Enfim chegou o grande momento esperado por todos, menos pela própria noiva, menos pelas as madrinhas, menos para os amigos e, menos para o noivo também...Resumindo, o grande momento esperado somente para a mãe da noiva para ficar rica, ficou melhor assim né?!
Estava tudo lindo, os convidados sentados ansiosos, pétalas de rosa pelo chão todo e todas essas coisas formais de casamento. Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo eram as que mais estavam nervosas pois iriam fazer a maior loucura de suas vidas na frente de tanta gente.
Jr já estava no altar ao lado do padre, também não parecia estar muito contente. A mãe de Nayeon não tirava o sorriso do rosto nem por um segundo sequer, nem Bambam pelo orgulho de seu trabalho, na verdade eram os únicos que estavam felizes de verdade, Mark estava com o coração apertado, ele com certeza era oque mais estava sofrendo vendo a cena.
De repente a música da noiva começa a tocar, todos olham para trás no mesmo instante esperando Nayeon entrar. Ela começa a caminhar, e todos viam nas expressões do seu rosto que ela não queria aquilo, ela chega no altar e olha para as meninas com esperança.
O padre começa a cerimônia, fala, fala, fala, fala e fala mais, Nayeon não conseguia prestar a minima atenção e muito menos olhar para o rosto do noivo.
Padre: -...Park Jin-Young, você aceita Lim Na-Yeon como sua legitima esposa?
Jr: -Hanm... -Ele engole seco e respira fundo. -...A-aceito sim.
Padre: -Lim Na-Yeon, você aceita Park Jin-Young como seu legitimo marido?
Nayeon fica muda, não consegue dizer uma letra e enquanto isso sua mãe estava quase infartando de medo.
Lisa: -ELA NÃO PODE SE CASAR COM ELE! -Ela grita bem alto fazendo todos olharem para ela-.
"Ooohhh!!!" Todos ficam de boca aberta e impressionados.
Lisa: -Ele...
Nayeon: -Não posso mesmo me casar com ele, a resposta é NÃO!
Lisa cala a boca na hora, as meninas se olham orgulhosas da amiga, ninguém nunca pensou que ela teria essa coragem.
Lisa: -Rapaz!!! Esse momento é todo seu arrasa!
Jisoo: -Realmente, acho que nem precisamos mais disso. -Ela levanta o pendrive sorrindo-.
Nayeon: -Jr... você é um homem incrível e atencioso, mas a verdade é que eu amo outra pessoa.
"Oooohhh!!!"
Ela continua falando em um alto e bom som, todos ficaram em silêncio para ouvir, Bambam desmaiou caindo duro no chão.
Nayeon: -Mark, eu nunca deixei de te amar! -Eles se olham emocionados. -E eu não vou deixar mais ninguém separar a gente, por que eu vou tomar as minhas próprias decisões a partir de hoje!
Lisa e Rosé começam a bater palmas, e depois todos os convidados levantam das cadeiras fazendo a mesma coisa. A mãe de Nayeon se retira do local morrendo de raiva.
Mark: -Nayeon... - Ele se aproxima dela e segura sua mão. -Não tenho dúvidas que você seja a mulher da minha vida, depois de tantos anos juntos meu amor por você só aumentou. Aceita se casar comigo?
Nayeon: - Eu não acredito... - Ela se emociona. -É claro que eu aceito!
Todos se olham confusos e em silêncio sem saber se batiam palmas ou lamentavam pelo ex noivo da garota.
Jennie: -FINALMENTE! Agora sim está certo, urull!
Lisa: -É hoje clããã! - Ela grita olhando para o Mark e bate no peito-.
Todos começam a bater palmas novamente, até se levantaram.
Convidado aleatório: - Isso está melhor do que novela mexicana! - Ele bate palmas chorando de emoção-.
Jr: -Também tenho uma coisa pra confessar... Nayeon você é maravilhosa, mas a verdade é que eu sou gay!
"Ooooohhh!!!"
Lisa: -Aaahh! Agora você resolve virar viado?!! Ataaaa.
Jr: -Já faz um tempo que descobri, minha irmã Sana é a única que sabia por isso ficamos mais próximos, ela estava me ajudando.
As quatro: -OQUEE??? Irmã???
Sana: -Sim, Jr é meu irmão!
Elas ficaram de boca aberta, por essa ninguém esperava. Lembrando que elas quase fizeram uma besteira acreditando que os dois eram amantes.
Rosé: -Agora muita coisa faz sentido...
Bambam: -Ai minha cabeça... -Ele se levanta do chão. -Oque aconteceu?
Lisa: -... Bom, Nayeon se declarou para o Mark na frente de todo mundo, ela deixou de ficar noiva do Jr e acabou de ficar noiva do Mark, descobrimos que Sana é irmã de Jr, Jr é gay e agora exatamente todos estão nos olhando com cara de taco inclusive o padre que agora não sabe oque fazer!
Padre: -Hanm...
Lisa: -Não precisa falar nada não amado, acabou.
Bambam: -Legal... -Ele desmaia de novo-.
Youngjae: -Vai demorar um pouquinho pra ele se recuperar mas esta tudo bem...
Nayeon: -Bom... vamos começar a festa e comer? -Ela sorri sem graça-.
Jr: -Demorou!
Jennie: -Achei que não ia falar!
Todos começam a rir e saem para fora, todos ficaram felizes, até os convidados que não haviam entendido nada e só estavam para comer.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão das madrinhas de casamento
FanfictionJennie,Rosé, Lisa e Jisoo foram chamadas para serem madrinhas de casamento de uma grande amiga. Mas logo percebem que há algo de muito errado com o noivo e buscarão pistas e farão de tudo para descobrirem a verdade, oque vai acontecer agora?