Logo depois de um casamento "arruinado", não poderiam perder o festa não é mesmo?! Já estava tudo pago e os noivos estavam muito felizes, pois finalmente iriam seguir seus próprios caminhos sem medo.
Estava sendo uma linda festa de campo, o sol radiante e tudo em seu devido lugar, inclusive os casais.
Jennie: -E então você disse "Até o jeito que você bebe água é diferente" e não parava de chorar.
Ela falou com uma taça de vinho na mão em volta das meninas.
Jisoo: -Oh não... quanto mais vocês me contam mais vai ficando pior.
Lisa: -Pensa pelo lado positivo, não pode ficar pior do que esse casamento de hoje!
Rosé: -Lalisa! Que pesado... - Ela dá um tapinha no braço dela-.
Jennie: -Foi um desastre mesmo, um brinde a isso!
Jisoo: -Claro! Nós conseguimos meninas, valeu a pena.
Rosé: -Nós mas também a Nayeon... ela venceu o seu maior desafio, estou orgulhosa dela.
Elas começam a observar Nayeon de longe enquanto ela conversava com alguns convidados, ela estava mais feliz do que nunca e isso fazia as meninas ficarem mais felizes ainda.
Bambam: -Meninas malvadas! - Ele chega perto delas com os braços cruzados fazendo-as dar toda a atenção do momento para ele-.
Rosé: -Oi Bambam... É, está muito bravo com a gente?
Bambam: -Estão falando sério? Vocês arruinaram todo o casamento que eu estava planejando a meses!
Jennie: -Mas Bambam...
Bambam: -Sem "mas", talvez a reputação do meu trabalho vai ser arruinada por essa vergonha. Porém... - Ele sorri. -Vocês salvaram um amor e deu para bater todas as fotos da minha decoração.
Lisa: -Ah Bambam, seu trabalho é incrível e depois de toda aquela cena que aconteceu você não acha que vai chamar mais atenção?
Bambam: -Vocês acham?
Rosé: -Óbvio, eu nunca tinha visto um casamento mais aleatório e maluco do que esse, creio que vocês também não!
Jisoo: -Acho que nem nunca existiu e nem vai existir, isso chama a atenção do público!
Bambam: -Aii, quem sabe eu me dê bem então no final das contas.
Jennie: -E essa nem é a melhor parte, olha um belo pretendente ali pra você. -Ela mostra Jr para ele-.
Bambam: -O Jr? Mas ele acabou de largar tecnicamente e outra, esse é meio que o casamento dele ainda.
Jennie: -Fala sério! A Nayeon já está até noiva de outro e tanta coisa aleatória que aconteceu hoje, isso seria só um detalhe.
Lisa: -A fila anda viu? Vai lá, arrasa viado!
Bambam: -E eu vou mesmo, me dêem boa sorte. - Ele joga o cabelo (que nem tem) e sai rebolando todo estiloso indo pra cima do Jr-.
Elas continuam conversando até que Nayeon e Mark vão até elas.
Nayeon: -Minhas madrinhas de honra, não tenho palavras para agradecer. Sem vocês eu nunca teria coragem de fazer oque fiz!
Jennie: -A gente ama você, e prometemos não te deixar na mão.
Nayeon: -E cumpriram. -Elas se abraçam-.
Lisa: -Gente, sem querer estragar o clima... mas aquele cara perdido que está chegando é o Jin?
Jisoo estava bebendo e se engasga ao ouvir, ela olha para o lado e vê Jin de longe a procurando mais perdido que cego em tiroteio olhando para todos os lados.
Rosé: -Jisoo não...
Jisoo: -Não precisa nem falar, eu não vou mais fugir! -Ela sorri e vai caminhando na direção dele-.
Lisa: - "Está me impressionando, é uma evolução essas meninas!" gente.
Jennie: -Vai ser agora o momento tão esperado?
Rosé: -Vamos esperar pra ver.
Jin logo vê Jisoo se aproximando e vai correndo abraça-la, ele a segura em seus braços com vontade como duas pessoas que não se viam a anos.
Jisoo: -Eu não acredito, como me achou?
Jin: -Você tinha me falado onde estava por mensagem, eu fiquei tão preocupado, vim o mais rápido que pude, só tinha voo disponível para hoje. Você está bem?
Ele fala segurando o rosto dela com as duas mãos, ela fica na ponta dos pés e o beija.
Jisoo: -Eu não podia estar melhor! -Ele sorri e começa a beija-lá de volta-.
Lisa, Rosé, Jennie e Nayeon começam a pular de alegria comemorando de longe.
[...]
Depois de um dia longo e cansativo, já estava na hora de voltarem pra Seoul. Todas já estavam prontas com as malas feitas do lado de fora da mansão.
Estavam Nayeon, Mark, Sana, Dahyun e Chaeyoung para se despedirem, todos se abraçaram. Nayeon abraça as meninas bem forte e quase chora.
Nayeon: -Voltem mais para nos visitarem, agora só eu e Mark vamos morar aqui!
Lisa: -Então sua mãe não vai mais estar na casa pra ficar me julgando né?! Assim eu volto.
Mark: -Hahaha, pode ficar tranquila. Ela não me suporta então não vai passar nem perto daqui.
Rosé: -Um dia vocês vão se entender, e falando nisso alguém tem que pedir desculpas aqui não é mesmo Lisa?
Lisa: -É verdade, Sana me desculpa pela briga e o mal entendido.
Jisoo: -Na verdade todas nós pedimos desculpas pelo mal entendido, nos perdoa?
Sana: -Já passou, se fosse eu faria o mesmo e até pior. Estão perdoadas!
Jennie: -Que bom, está na hora de irmos agora se não perdemos o voo.
Lisa: -Só mais uma coisinha, tenho que tirar essa dúvida. Jin, é verdade que você tem meias da sorte rosa?
Jin: -Oque?
Jisoo: -Vamos indo, o táxi chegou! Tchau gente.
Jennie: -Hehe safadinha.
Todos dizem adeus quando eles entram no carro, ficam abanando a mão até não conseguirem se ver mais. Todos estavam felizes, tristes somente pela despedida dos amigos e de um lugar cheio de aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão das madrinhas de casamento
FanfictionJennie,Rosé, Lisa e Jisoo foram chamadas para serem madrinhas de casamento de uma grande amiga. Mas logo percebem que há algo de muito errado com o noivo e buscarão pistas e farão de tudo para descobrirem a verdade, oque vai acontecer agora?