8- "Eu odeio gente falsa!"

101 14 1
                                    

  Elas correm até o carro e entram, Jisoo no volante, Jennie do seu lado, Lisa e Rosé atrás.

  Jisoo: -Mandamos bem. -Ela fala ainda sem folego-.

  Jennie: -Isso foi bem mais radical do que quando invadi um desfile de moda! -Elas a encaram com um olhar estranho-.

  Lisa: -Por que você faria isso?

  Jennie: -É uma longa história...

  Rosé: -Certo, agora vamos ao que interessa. Temos que chegar na casa da Nayeon sem ninguém perceber...

  Jisoo: -Em silêncio e sem chamar atenção, ouviu Lalisa?

  Lisa: -Gente oque é isso? Eu sou a pessoa mais discreta do mundo, relaxem.

  Rosé: -MEDO.

  Jisoo dá partida no carro e logo saem.

  [...]

  Chegando lá, elas entram com o carro pelo jardim e estacionam. Saem lentamente do carro e vão andando de fininho para entrarem pela porta dos fundos.

  Infelizmente Nayeon estava em um canto regando as suas plantas no jardim, ela não havia notado as meninas chegando até Jennie pisar em um galho sem querer na qual fez um estralo. Nayeon se vira na mesma hora.

  Lisa: -Oi Nayeon! -Ela sorri nervoso-.

  Nayeon: -Oi meninas, onde estavam?

  Lisa: -Bom... fomos resolver uns negócios sabe hanm...

  Rosé: -Fomos fazer compras! Achamos umas lojas legais no gps haha.

  Nayeon: -Ah sim, estão com fome?

  Jisoo: -Estamos bem, obrigada. Precisa de alguma ajuda agora com os preparativos?

  Nayeon: -Bem, as meninas estão na sala embrulhando as lembrancinhas, se quiserem dar uma ajuda...

  Jennie: -Claro! Vamos lá.

  Nayeon: - Vou terminar aqui e logo vou pra lá também. -Ela sorri-.

  Elas sorriem e vão para dentro, Rosé bate a mão no rosto desapontada e Jisoo respira aliviada.

  Lisa: -Dessa vez não foi minha culpa, sabem disso né?

  Rosé: -A gente sabe meu bem...

  Jennie: -Pelo menos ela não desconfiou de nada, disfarçamos muito bem.

  Jisoo: -Cobrimos direitinho.

  -Cobriram oque? -Sana estava passando pelo caminho contrário e perguntou sorrindo-.

  Lisa: -A sua cara de tacho!!! -Sana olhou para ela assustada-.

  Rosé: -Haha... -Rosé pega no braço da Lisa e a puxa para trás. -Desculpa, ela está naqueles dias e acabou de receber uma noticia horrível.

  Sana: -Ah sim, eu entendo. Ia perguntar se foi o bolo que cobriram...

  Jisoo: -Hanm... claro, foi o bolo mesmo, cobrimos o bolo haha.

  Sana: -Que bom, vão lá na sala ajudar... estou indo buscar mais enfeites e já volto.

  Jennie: -Claro... querida. -Jennie fez uma cara de nojo assim que ela saiu-.

  Rosé pegou na mão da Lisa e foi puxando até na sala, as outras madrinhas já estavam lá embrulhando as lembrancinhas, Rosé então cochichou no ouvido dela:

  -Tenta ser mais discreta por favor! se não vão desconfiar de alguma coisa.

  Lisa: -Eu estou sendo discreta, e só vão desconfiar se você ficar cochichando assim... todas estão olhando!

  Rosé viu que todas estavam olhando para elas e sorriu sem graça, as quatro se sentaram finalmente para ajudar, o chão estava cheio de brilho e enfeites, a mesa principal mais ainda. Jennie começou a recortar alguns papéis enquanto as outras iam colocando as caixinhas nos embrulhos.

  Nayeon: -Desculpa a demora meninas, agora eu ajudo.

  Dayhun: -Imagina querida, senta ai vamos conversar.

  Chaeyoung: -Vocês viram que já lançaram a nova temporada de Lúcifer?

  Nayeon: -Sim eu vi, só falta arrumar tempo pra mim assistir.

  Sana: -Voltei! -Ela chega com uma caixa na mão-.

  Lisa: -Falando no demônio... -Ela revira os olhos e Rosé da uma pisada no pé dela para ela ficar quieta-.

  Sana: -Oque eu perdi?

  Dahyun: -Estavamos falando da nova temporada da sua série favorita.

  Sana: -Eu começei a assistir e está incrível! Vocês também assistem?

  Jisoo: -Eu assisto, gosto muito.

  Jennie: -Eu não.

  Rosé: -Eu também não...

  Nayeon: - E você Lisa? assiste?

  Lisa: -Hanm... eu começei a assistir mas não gostei, tem muita gente falsa naquela série e eu odeio gente falsa! 

  Sana: -Nossa, eu também odeio gente falsa.

  Lisa: -Você não deve ter amor próprio então, né querida?

  Sana: - Oque?...

  Rosé: -Nada, nada, lembra que eu te falei que ela está mal? então, ela bebeu um pouquinho por causa disso deve estar fazendo efeito agora.

  Jennie: -É, ela vive fazendo isso haha, não liga não!

  Jisoo: -Então Nayeon... nós quatro estavamos pensando em ir em algum bar hoje a noite, tem alguma indicação?

  Nayeon: -Bom... eu não vou, mas o meu noivo costuma ir com os amigos dele em um bar perto da rodoviária, é muito bom.

  Jennie: -Perfeito olha só! pode me passar o endereço pelo celular?

  Nayeon: -Claro, te mando agorinha!

  As quatro se olharam com um sorriso sarcástico e continuaram com o trabalho, esperando chegar a noite.

  [...]


Missão das madrinhas de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora