12- "Interessante"

90 9 0
                                    

  No outro dia de manhã, o galo começa a cantar bem alto e não para. Lisa coloca o travesseiro em cima da cabeça pra tentar abafar o som, vira de um lado para o outro mas nada resolve.

  Lisa: -Alguém mata esse peru!!! -Ela grita ainda deitada-.

  Rosé: -Já está na hora de acordar. -Ela fala entrando no quarto. -Bom dia!

  Lisa: -Péssimo dia, vou cozinhar esse peru no almoço pra ele aprender.

  Rosé: -As meninas já estão lá na sala com a costureira tirando medidas, Anda logo.

  (Enquanto isso lá na sala)

  Jisoo: -Au! -Ela grita quando a costureira a espeta sem querer-.

  Costureira: -Me desculpe querida.

  Jisoo: -Já estou te desculpando a dez alfinetes atrás... au!

  Jennie: -Você quer ajuda pra tirar as medidas?... Talvez eu não espete as meninas.

  Costureira: - Não precisa.

  Jennie: -Mas eu sou profissional nessa área!

  Costureira: - Eu não ligo... -Jennie olha indignada-.

  Jisoo: -Já acabou? - Dizia tirando o pano do próprio corpo-.

  Costureira: -Sim, onde está as outras garotas?

  Lisa: -Cheguei! - Ela diz chegando na sala no mesmo instante-.

  Jennie: -Sobe aqui pra ser espetada!

  Lisa: -Hanm... melhor não. Eu tenho a mesma medida que a Jisoo, totalmente igual.

  Jisoo: -Sério, Só eu que sofri aqui?

  Lisa: -Isso mesmo amiga.

  Costureira: -Onde estão as outras garotas? Já tirei medida de todas?

  Jennie: -Estão na piscina ou tomando sol no quintal.

  Lisa: -Eu vou lá perguntar!

  Jennie: - Vou com você, bom que já entro na água.

  Elas saem da sala pela porta de blindex e vão para a área aberta onde tem piscina, cadeiras para tomar sol, balcão, mesas, essas coisas. Rosé, Sana, Dahyun, Chaeyoung  e Nayeon estavam todas juntas conversando sentadas nas cadeiras de sol.

  Lisa: -Todas vocês já tiraram medidas? A velha lá está perguntando. - Ela senta no colo da Rosé-.

  Rosé: -Finalmente você levantou! - Ela dá um beijo no rosto dela e a abraça por trás-.

  Nayeon: -Acho que sim Lisa...

  Dahyun: -Sim, eu fui a última.

  Jennie: -Quem vai pular comigo? - Ela começa a tirar a roupa ficando apenas de biquíni-.

  Dahyun: -Ai amiga... Eu não animo não, desculpa.

  Chaeyoung: -Eu vou, só estava esperando alguém para entrar comigo.

  Chaeyoung levanta e vai até Jennie que já estava na beira da piscina, olham uma para a outra e pulam na água.

  Sana: -Eu só não entro na água agora por que acabei de chegar do salão.

  Dahyun: -Percebi, seu cabelo está tão brilhoso. Em qual salão você vai?

  Sana: -Do Bambam mesmo, ele arrasa!

  Rosé: -Falando nele... quando os cerimônialistas vão chegar hoje?

  Nayeon: -Hoje eles chegam um pouco mais tarde porque vão vir junto com os instaladores e eletricistas.

  Rosé: -Ué, mas por que eles virão?

  Nayeon: -Minha mãe fez questão de chamar eles antes do casamento pra checar as lâmpadas, os portões, as câmeras e até a internet. Eu achei desnecessário mas é ela quem manda, fazer oque?!

  Lisa: -Câmeras? Tem câmeras na casa?

  Nayeon: -Sim, mas só na entrada, garagem, no jardim, aqui, na sala e nas cozinhas.

  Lisa: -E tem som nas câmeras?

  Sana: -Sim, são da melhor qualidade! -Ela entra na conversa sem ser chamada.-

  Lisa: -Câmeras... é isso! As câmeras! -Ela fala em um tom empolgada olhando para Rosé-.

  Nayeon: -Oque que tem as câmeras? Não entendi...

  Lisa: -Bom...

  Rosé: -É que estamos pensando em instalar câmeras no Studio de fotográfia, Lisa sempre se empolga quando é esse assunto haha. -Ela sorri disfarçando-.

  Lisa: -Nayeon, quem tem acesso nas imagens das câmeras da casa?

  Nayeon: -Minha mãe, as gravações ficam no computador da loja dela.

  Lisa: -Que interessante... -Lisa dá um sorriso de orelha a orelha-.

  Jisoo chega segurando uma bandeja com alguns milk shakes em cima, ela coloca a bandeja em cima do balcão e se vira ficando de frente para as meninas.

  Jisoo: -Quem quer Milk shake?

  Dahyun: -É de que?

  Jisoo: -Chocolate.

  Dahyun: - Pode me dar um por favor?

  Jisoo: -Claro! - Ela pega um dos copos com muito cuidado e entrega para a garota-.

  Sana: -Isso é tão gorduroso, depois de amanhã você não vai nem conseguir entrar no vestido... E como você consegue comer tanto?

  Lisa: -E como você consegue ser tão chata?

  Sana: - Eu não estou sendo chata, apenas estou dando um conselho.

  Lisa: -Mas sabia que ninguém pediu seu "conselho"?

  Sana: - Por que está implicando tanto comigo?

  Lisa: -Você que está implicando com ela! Ela está ali de boa e você fica falando coisas desnecessárias. E não é de hoje que percebo que você enche o saco dela!

  Sana: -Lisa porque você não cuida da sua vida? -Ela se levanta bufando de raiva-.

  Nayeon: -Gente por favor, calma!

  Rosé: -Lisa já chega...

  Lisa: - Olha só quem fala, a que vive intrometendo sempre onde não é chamada! -Ela se levanta também-.

  Sana: -Você já está me estressando sua lambisgóia!

  Lisa: - Quer saber Sana... dessa vez vai ser eu quem vai dar um "conselho"! Está muito seca, acho que precisa entrar na água! -Sem mais nem menos Lisa a empurra pra dentro da piscina-.

  Ela cai dentro da piscina e fica se debatendo, quando tira a cabeça pra fora da piscina começa a passar as mãos nos olhos tirando a água. Todas as outras meninas ficam de boca aberta vendo a situação.

  Lisa: -Ops! -Ela coloca a mão na boca-.

  Sana: -Sua doente!

  Lisa: -Me chama de lambisgóia de novo pra você ver!

  Sana pega no seu braço e a puxa para dentro da piscina também fazendo seu corpo inteiro afundar, quando Lisa coloca a cabeça pra fora, olha para ela com um olhar de morte.

  Lisa: -Agora já chega!

  As duas começam a jogar água uma na outra depois Lisa pega a cabeça de Sana e a afunda, rapidamente Sana puxa seu pé lá do fundo fazendo Lisa afundar também.

  Jennie e Chaeyoung tentam separar as duas, Rosé e Nayeon ficam gritando para elas pararem.

  Jisoo: -Já chega as duas!

  Jisoo pega no braço da Lisa do lado de fora da piscina mesmo e a puxa, Jennie segura Lisa que continua se debatendo. Chaeyoung segura nos braços da Sana, assim finalmente separando a briga.

  Sana: -Meu cabelo!

  [...]

 

Missão das madrinhas de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora