22- Final!

138 11 4
                                    

  Jisoo chega no café, estaciona o carro bem perto, coloca seu casaco e sai de dentro do carro. Ela entra no café que estava lotado de pessoas e procura as meninas, ela olha para todos os lados e vê Lisa balançando a mão sentada com Rosé em uma mesa no fundo.

  Ela vai até lá e as meninas se levantam para abraça-la.

  Rosé: -Oi, feliz natal!

  Jisoo: -Feliz Natal gente! -Elas se sentam novamente-.

  Lisa: -Mas cadê o "meia rosa"?

  Jisoo: -Ele está vindo, foi levar o presente na casa da mãe dele. Vocês já fizeram o pedido?

  Rosé: -Já sim e já pedimos o seu café junto, porque sempre pede o mesmo!

  Jisoo: -Olha só, me conhecem tão bem.

  Logo chega a garçonete na mesa com os pedidos, ela coloca os cafés sobre a mesa e sai.

  Jisoo: -A Jennie disse que tem uma coisa para nos contar, acho que sei oque é.

  Lisa: -Se for sobre a revista eu já sei também, mas a gente finge que não sabia e faz tipo "Uau, sério? Que incrível!" -Ela bebe o café-.

  Rosé: -A Lisa é muito falsa, que horror! -Elas riem-.

  Lisa: -Mas foi por esse "horror" que você se apaixonou.

  Rosé: -Realmente...

  Jennie: -Feliz Natal minhas consagradas! -Jennie chega de surpresa com várias sacolas nas mãos-.

  Lisa: -Feliz Natal!

  Jisoo: -Feliz Natal dona da nova agência de moda.

  Jennie: -Não sou dona da nova agência de moda, só me chamaram para pegar meus modelos de roupa e... Espera, vocês já sabiam? -Ela se senta-.

  Rosé: -Querida! Eu vejo a revista todo mês, e seu nome estava bem grande lá.

  Jisoo: -Pois é, você tentou deixar como surpresa mas já sabíamos! 

  Jennie: -Ah... -Ela começa a rir. -Essa não era a surpresa.

  Rosé: -Sério? Então oque é?

  Jennie: -Eu estou namorando e ele está vindo na nossa direção nesse exato momento!

  Lisa: -Gente, ela largou a vida de bandida...

  De repente Kai chega na mesa onde elas estavam, as cumprimentam com a cabeça e dá um selinho em Jennie.

  Lisa: -...Pra ficar com um bandido. -Rosé dá um pisão no seu pé pra ela calar a boca-.

  Jisoo: -Não acredito! -Elas riem-.

  Kai: -Oi garotas, quanto tempo.

  Lisa: -Quanto tempo né rapaz, a última vez que te vi você estava assaltando uma loja!

  Rosé: -Ela está brincando, não liga pra ela... parabéns gente.

  Lisa: -Parabéns mesmo, brincadeiras a parte.

  Jisoo: -Estou chocada porém muito feliz, parabéns!

  Jennie: -Obrigada meninas, o Kai veio morar aqui depois que a empresa de moda contratou ele como designer.

  Jisoo: -Que ótimo, passei a acreditar na frase "o amor da sua vida pode aparecer em qualquer momento".

  Lisa: -Sim e ROUBAR seu coração, literalmente! -Todos riem-.

Missão das madrinhas de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora