No dia seguinte de manhã, o despertador toca.
*06:00* "Piipiipipipiii"
Rosé bate a mão no despertador e volta a dormir se ajeitando na cama. Depois de cinco minutos ele toca novamente "Piipiipipipiii", ela se estressa e tira da tomada e volta a dormir.
-Pipipiiipiiiiii! -Lisa faz o mesmo som com a boca do lado dela-.
-Ué, como assim? -Ela olha indignada para a tomada e logo percebi que é Lisa. -LALISA MONOBAN!
-Bom dia minha flor! -Lisa cai em cima dela-.
-Me deixa dormir! -Rosé joga Lisa no chão-.
-Nossa! Que raiva é essa? Temos que viajar hoje, não dá pra ficar dormindo.
-Tô nem ai.
-Ok... Eu cozinhei uma coisa que você ama mas, pelo visto vou ter que comer sozinha.
-Espera! São waffles?
-Waffles com manteiga!
-Aaa com manteiga?
-Com manteiga e chantilly...
-Ai mds, com manteiga e chantilly?
-Com manteiga, chantilly e também vem acompanhado com chocolate quente.
-Com chocolate quente?
-Aff Rosé, você entendeu!
-Hahaha, meu humor já melhorou! -Ela beija o rosto de Lalisa e desce as escadas-.
-Eii não é só pra você, volta aqui Rosé!
[...]
No aeroporto chegarem Jisoo e Jennie para comprar as passagens.
-Bom dia, preciso de quatros passagens para Yeosu ainda hoje! -Jisoo-.
-Bom dia, trouxe documentos?
-Sim, aqui está!
-Ótimo, só um instante por favor.
A moça se retira ficando apenas Jisoo e Jennie esperando.
-Nossa... não tem movimento nenhum aqui. -Jennie diz olhando para os lados-.
-Tem pouca gente mesmo, acha que viemos um pouco cedo também.
-Vou nem te falar nada! Eu falei que era cedo demais.
-Poxxa Jennie eu não sabia, quis vim agora por que pensei que ia bastante gente pra Yeosu e íamos ficar sem passagem!
-Mas eu te avisei que hoje provavelmente não ia ter ninguém por que nós ficamos de férias cedo demais e não a maioria das pessoas...
Jisoo desvia o olhar e vê o Dr. Jin de longe e deixa a amiga falando sem dar muita atenção.
-E além do mais, Yeosu não é muito indicado pra viajar, não é ponto turístico! Só estamos indo por que somos madrinhas...
-JENNIE!
- Vai ter no máximo dez pessoas no nosso vôo e olha lá...
-JENNIE, JENNIE!
-Nem vem, agora eu vou falar e você não va...
-JENNIE ELE TÁ AQUI!
-Quem?
-O Dr. Jin, o moço que eu estou saindo.
-Aaa agora eu vi, deixa que eu te ajudo! Arruma e cabelo, apoia aqui e fica com o bumbum inclinado, eles adoram.
-Jennie não tá ajudando, ele olhou pra cá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão das madrinhas de casamento
FanficJennie,Rosé, Lisa e Jisoo foram chamadas para serem madrinhas de casamento de uma grande amiga. Mas logo percebem que há algo de muito errado com o noivo e buscarão pistas e farão de tudo para descobrirem a verdade, oque vai acontecer agora?