Capítulo: 8

611 81 75
                                    

HALOOOO MONAS RICAS TURO BOM? EU TÔ MEIO SUSA

DEMOREI MUITO? NAHHH NÃO FOI TANTO ASSIM

ESSE CAP ESTÁ BABOS E PREPAREM SEUS COLETES

ESSE TÁ AMO QUE AMO HAHAHAHA

MAS AÍ O QUE VOCÊ ANDAM FAZENDO NESSAS FÉRIASTENA? CONTEM TUDO É NÃO ME ESCONDAM NADA!

ENTÃO.....SIMBORA LER?

BOA LEITUREIXON

POV Lauren Jauregui

Depois de tomar um banho quente, fui até o meu armário pegar um conjunto de moletom branco e 2 pares de meia da mesma cor.

Vesti rapidamente e depois calcei meus tênis de correr, peguei meu Mp4 conectando os fones no mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti rapidamente e depois calcei meus tênis de correr, peguei meu Mp4 conectando os fones no mesmo. Desci as escadas do sótão passando por Austin na sala.

- Vou correr. - Falei enquanto fazia um coque na cabeça.

Austin olhou para o relógio vendo que marcava 23:45. - Você vai sair a essa hora? - Perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. - Não demore muito 00:00 é o horário das bruxas. - Sorriu voltando a ver algo fora do meu interesse na TV.

Coloquei meus fones no ouvido e sai pela porta dando play em uma música qualquer.

Comecei a correr numa velocidade moderada observando a escuridão da floresta. Minha respiração começou a ficar irregular, meu corpo já suava e parecia estar em combustão.

Um tronco enorme apareceu em minha frente e eu pulei o mesmo com certa agilidade.

Eu por um momento me sentia diferente, muito diferente. Não consigo explicar. Na verdade, eu sempre me senti diferente, mas agora....Agora é meio que estranho, parece que sempre esteve em mim.

É como uma pequena brasa, que quanto mais você a alimenta mais fogo ela pega.

Isso só vai crescendo, crescendo e crescendo cada vez mais.

Lembranças que eu afugentava a tempos me perseguiram em meio a escuridão.

Flashback on

- You know it doesn't make much sense
There ought to be a law against
Anyone who takes offense
At a day in your celebration

( Você sabe que não faz muito sentido
Devia haver uma lei contra
As pessoas que ofendem
Em um dia em sua homenagem )

'Cause we all know in our minds
That there ought to be a time
That we can set aside
To show just how much we love you

SHAMELESS Onde histórias criam vida. Descubra agora