Encontro

579 37 17
                                    

Gotham City

"Asilo Elizabeth Arkham para os Criminalmente Insanos"

O vento rugia pelo lado de fora, a noite densa em Gotham demonstrava que o tempo era para uma forte chuva. O sanatório da cidade era repleto de diversos doentes mentais dos altos níveis de psicopatologia, dos quais eram todos vigiados durante as 24h, aplicando os devidos medicamentos para alguns e vigilância simples para outros. Muitos dos que estavam naquele lugar, tentavam realizar a manipulação dos enfermeiros através de charadas , outros elevavam o lugar para o caos absurdo, tornando o sanatório em uma verdadeira Piada. Mas alguém em especifico estava por ali, em sua plena situação mental lendo dos mais diversos livros de física quântica e política. Uma figura carismática e conhecida por toda parte, ainda que preso naquele lugar, sua empresa realizava para o que tinha em sua ideologia, a filantropia. Doando grandes somas de dinheiro para Metrópolis e Gotham ao longo de anos, financiando parques, hospitais e instituições carentes, mantinham o legado de sua família. Sua mente parecia agir além de quem trabalhava naquele lugar, deixando até mesmo confuso os doutores do local, ele queria provar de que estava certo sobre os heróis e de que eles eram uma aberração, pode até mesmo escrever um livro sobre sua tenebrosa experiência no Asilo Arkham, provando de que foi vítima e até mesmo chantageado pelo morcego de Gotham.

Homem este chamado Alexander Joseph Luthor, popularmente conhecido como "Lex Luthor". Sua imagem ficou manchada após a criação da criatura composta na combinação de seu DNA para a destruição do Superman, Lex foi sentenciado como psicopata e foi levado diretamente para o Arkham onde pode passar por testes embaraçosos de que elevou seu conhecimento e trouxe a mais alta lucidez, observando seus erros medíocres para vencer os heróis há alguns anos atrás. Neste tempo de que ficou internado no sanatório, pode observar de sua cela o grande caos que a o planeta se tornou com a chegada da ameaça alienígena. Lex não acreditava na volta do Superman do mundo dos mortos, mas também sabia que e o Lobo da Stepps não era a grande ameaça que o mundo deveria temer. De fato ele sabia quem iria vir para buscar as caixas maternas, das quais foram destruídas em batalha para salvar a humanidade, saberia que em caso de falha do General, alguém além das estrelas viria para conquistar seu objetivo, objetivo este que ainda Luthor não teria conhecimento.

Era uma noite comum no sanatório, Lex já havia encerrado suas leituras do dia e estava pronto para dormir, pois as luzes dos corredores já haviam sido desligadas.

A chuva começava ao lado de fora e era talvez o momento oportuno de pausar seus pensamentos e dormir.

Dentro de seu quarto, com paredes grossas e com uma porta altamente reforçada, apenas a janela que comportava no centro dela era a fonte de luz que se encontrava apagada, a outra janela que localizava no centro de seu dormitório era de quase 2 metros acima de sua cama permitindo a entrada de fortes correntes de vento, deixando o ambiente ainda mais frio e sombrio. Lex mantivera seus olhos fechados para pegar no sono, porem um estranho barulho de dentro de sua cela começa a ecoar. Abrindo um dos olhos para observar, ainda nada se via, até que um tubo de explosão se abre diante dele. O vento era forte, com a chuva La fora o barulho era diminuído e as paredes altamente reforçadas também não deixavam que se propagasse o grande ruído feito pelo tubo. Rapidamente Lex levanta-se assustado e sobe em cima de sua cama fixando seus olhos naquela estranha aparição.

Uma silhueta aparece diante dele, o portal mostrava-se do outro lado a cidade de fogo. E eis que aquela noite tornava-se diferente para Luthor.

Lex ficava surpreendido e perguntava:

- Você é... O governante do planeta de fogo? – Perguntava com os olhos arregalados e surpresos.

- Saudações humano.. Sou o Darkseid – Governante de Apokolips. E você? Foi você mesmo que nos emitiu o sinal? – Perguntava o grande tirano.

- Sim.. Sou eu mesmo, Lex Luthor.

- E como uma criatura como você tem conseguido acessar os dados da nave krytoniana? Só alguém com intelecto nível 5 poderia realizar tal contato para conosco. – Questionava Darkseid.

- Então estou acima da média. Sou alguém com o intelecto mais elevado que a maior parte de pessoas deste planeta. – Respondia Lex.

- Veremos.. Como alguém neste planeta medíocre e de alto nível intelectual pode estar vivendo em uma "masmorra" ou algo do tipo? – Questionava.

- Fui preso e alegado como louco neste lugar. – respondia.

Darkseid afirmava com a cabeça enquanto tirava um objeto de seu cinto.

- Bom caro Lex Luthor, você tem afirmado que é de um intelecto mais elevado e vejo potencial dentro do seu ser, será me útil possivelmente. Irei realizar uma entrada triunfal neste planeta para capturar o kryptoniano. Proponho a você o seguinte: Chame a atenção dele, e com este objeto você acionará a mim e ao meu exército. – Dizia Darkseid.

- Mas o que eu ganho em troca? – Questiona Lex.

- Conhecimento e poder! – Exclamava o líder.

Lex hesitaria por alguns segundo e retoma a perguntar.

- Mas que tipo de conhecimento e poder? – Pergunta ele.

- Saberemos quando extraídos ele das moléculas do Kryptoniano. Como ele é chamado mesmo?

-Superman.. Ele se chama Superman.

-Oh certo.. O Superman. Dentro dele foi depositado algo que era fonte de prosperidade em seu planeta, e que também trás o maior segredo do universo, a equação perfeita que trará o conhecimento total, tornando-me um verdadeiro Deus. – Respondia Darkseid.

- E o que seria está tal equação? – Pergunta Lex.

- Venha! Eu lhe mostrarei.

Lex Luthor e Darkseid partem para Apokolips pelo tubo de Explosão.

Liga da Justiça 2 - Snyder Cut (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora