Entre deuses e reis

117 19 8
                                    

Lua 7 - Quadrante celeste de Nova Gênesis

Os heróis estavam na aeronave plotando o sistema de ataque pesado para com parademônios ou qualquer tipo de criatura.Um pouco antes de darem partida para Apokolips, Órion informava que o conselho de OA em petição solicitada por John Stwart havia sido negada para o apoio em ataque a Darkseid. Ter a grande tropa dos Lanternas para ajuda-los seria de grande valia para a Liga da Justiça, já em Tanhagar as coisas ainda estavam sob processo delicado após a grande guerra civil entre os líderes, Shayera havia dito que houve um grande número de baixas e que seus soldados ainda estavam se recuperando da ultima batalha. Não havia muito o que se fazer no momento a não ser atacar de forma direta e precisa.

O plano arquitetado em conjunto com a Liga, era inicialmente de Órion e Senhor Milagre chamarem a atenção de Darkseid para uma breve conversa, ainda tentar convence-lo em desistir da Equação Antivida, mesmo não levando a nada, enquanto isso o Caçador de Marte entraria nas dependências caracterizado de Desaad até ao laboratório que se encontrava o Superman, pois se tratava do mesmo lugar em que ele juntamente de Hal Jordan construíram o tubo de Explosão. E os demais da Liga ajudaria no apoio em caso de ataque enquanto Superman fosse levado para a área externa por John Jonzz. Tratava-se de um plano simples, sendo ele bem executado, Superman seria salvo e o plano de Darkseid em decifrar a equação estaria acabado mais uma vez.

Ao chegarem ao Planeta por um tubo cósmico de explosão* ( Como era chamado o meio de transporte dos deuses, semelhantemente do tudo de explosão de Darkseid), Senhor Milagre e Órion caminhavam em direção a entrada principal do palácio, por serem reconhecidos em meio ao moradores de Apokolips, não havia ninguém que os barraria. Enquanto isso, entrando pelos fundos, John Jonzz caracterizava-se como Desaad.

- Ora ora, o que trazem meus queridos filhos ao meu templo ! Sejam bem vindos !! - Exclamava Darkseid sentado em seu trono.

- Viemos para conversar com você. - Dizia Scott.

-Mas para o que mais seria não é mesmo? Você veio para relembrar os velhos tempos em seus aposentos?- Ironizava Darkseid levanto-se em direção de Órion e Milagre.

- Desista pai! O que acha que ganhará tomando para si a Equação? - Questionava Órion.

Darkseid observava e em seguida soltava uma gargalhada que ecoava por todo pátio imperial.

- É isso mesmo?Vocês vieram aqui para convencer-me de desistir?Patéticos !!

Enquanto a conversava tomava seus caminhos, John Jonzz passava-se despercebido em meio aos cientistas, ao entrar na sala principal, podia-se ver o Superman. O homem de aço encontrava-se em uma posição de trinta e cinco graus em meio a equipamentos por toda parte, seus pés e mãos estavam alocados em suportes para que não pude-se mover-se, sob sua face uma mascara para respirar e com uma cor pálida, Superman estava iconciente. Jonzz se aproximava de um dos cientistas e perguntava.

- E como vai o processo?

- Vai como o planejado meu mestre. Estamos com 85% da extração concluída. Veja-o ! São os fragmentos do Codex tomando sua cara. - Respondia um dos servos em seu computador.

Jonzz em forma de Desaad assentia e tomava voz a falar novamente.

- Em quanto tempo isso estará pronto?Olhe para ele, não irá sobreviver !

- Não sei dizer ao certo, mas de acordo com o que foi nos passado, ele irá sobreviver até o final da extração. Ora, foi o senhor mesmo que nos disse,não é mesmo?- Perguntava o servo cientista agora virando-se em sua direção.

- Sim.. você tem razão.. Hum.. Bem, retirem ele daí ! Eu o levarei para Darkseid. - Exclamava Jonn.

Os cientistas ficavam olhando um para o outro e perguntava.

Liga da Justiça 2 - Snyder Cut (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora