A Equação Antivida

103 19 0
                                    

Muralha da Fonte - Source Wall

A maravilhosa disposição e harmonia do Universo só pode ter tido origem segundo o plano de um ser que tudo sabe e tudo pode. Adquirir o poder, a sabedoria não seria para nem os mais fortes e nem quem teria um bom coração, mas para aquele que teria o conhecimento sobre todas as coisas, sendo ele bom ou mal. Quantas batalhas foram travadas através do cosmo para adquirir espaço, seu direito de expressar e expandir? Quantas vidas foram sacrificadas em pró de um líder que não sabia em qual direção prosseguir? Mas desta vez, o universo deu seu sinal em meio as estrelas e criaturas, sinal este compreendido por alguém que esteve durante ciclos espaciais aguardando e sonhando com um dos maiores poderes jamais vistos - A Equação Antivida.

Darkseid e seu conselheiro Tron navegavam em meio as estrelas, parte de sua conquista estava ali. O tirano havia conseguido extrair o Codex do Superman. Toda forma molecular havia se reconstituído de maneira uniforme e precisa dentro dos laboratórios de Apokolips. O Codex semelhava-se um crânio humanoide, poderia sentir uma energia ser transmitida dele para quem o segura-se. Tron a pedido do tirano, levou Darkseid para Source Wall, a Muralha da Fonte era construída por deuses que se prenderam na dimensão em busca deste poder, coisa que Uxas jamais havia se atrevido adentrar, pois sabia das consequências , ficar preso a ela por toda a eternidade. A grande muralha era cheia do conhecimento multiversal que responderia questões sobre tudo para alguém com o QI altamente avançado.

- O grandes lordes da Fonte ! Venho até vocês pois estou há um passo de vossa libertação ! - Exclamava Darkseid.

"Uxas! Fruto da criação e herdeiro da Força Ômega! Denominado agora o grande Darkseid! Qual a sua intenção em estar diante da Source?"

- Estou com Codex! O principio de vida de Krypton, destinado dentro de um ser que vagou pelo espaço. Houve uma época que disseram que ele estaria perdido após a destruição do Planeta.. Não.. OH Não mesmo! Eis aqui, o fruto mais antigo herdado do Criador do Universo. . E cá estou eu, com todo meu conhecimento, para que vocês façam compreender o verdadeiro valor dele para adquirir a tão almejada Equação Antivida. - Concluía Darkseid.

Uma energia era tomada do centro da Muralha, podia-se ver os olhos dos deuses brilharem como jamais vistos. E Eis que as vozes voltavam a exclamar

" A equação Antivida é composta basicamente como um fórmula matematica, conceito este quando utilizado tirará o Livre Arbitrio de todos os seres vivos ! Destruindo toda a ESPERANÇA e liberdade ! Transformando todos os afetos em escravos, podendo assim remodelar todo o Universo conforme a vossa vontade. Mas avisamos desde então: A equação quando entendida afetará a mente de quem a houve! Trazendo todos os sentimentos ruins que poderá destruir por completo a sua mente! Fazendo com o afetado perca o total sentido dos valores da Vida! A ultima parte da equação descreve a quem o ser deve entregar sua vida.

Neste caso..

Solidão, mais medo, mais medo, mais desespero, mais autoestima, dividido por zombaria, dividido por condenação, dividido por mal entendido, vezes culpa, vezes vergonha, vezes falha, vezes julgamento. Levando N=Y No qual N significa Loucura e Y significa há Esperança.. O amor igual a mentiras, Vida... igual a morte!.. e Ser... é igual há... Darkseid!!! "

Uma grande energia era tomada com o Codex em mãos, Darkseid era tomado por toda a energia, sendo fundido ao Codex em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma grande energia era tomada com o Codex em mãos, Darkseid era tomado por toda a energia, sendo fundido ao Codex em seu corpo. Uma grande explosão ecoava por trilhões de milhas espaciais. Darkseid tomava para si a Equação Antivida.

 Darkseid tomava para si a Equação Antivida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Liga da Justiça 2 - Snyder Cut (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora