Visita inusitada

477 20 2
                                    

O silêncio prevaleceu por alguns minutos entre os heróis, Flash retornava a passos lentos e ajudando algumas pessoas no caminho na direção dos demais. Helicópteros de diversas emissoras transmitiram o ocorrido ao vivo para todo o mundo. O grupo de resgate estava presente e alocavam o corpo de Lois Lane em dos compartimentos do veículo. O mundo retornava a vivenciar o medo e o caos em Metrópolis, muitos repórteres tentavam entrar para entrevistar os heróis, que em silêncio foi dando apoio aos demais bombeiros que estavam no local interditado. O mundo perguntava novamente "Para onde foi o Superman?", quem são de fato o trio que bateu de frente contra os heróis da Liga? Havia-se muitas perguntas, Lois era a intercomunicadora em ocasiões assim. Jimmy Olsen era amparado e era alocado em uma ambulância juntamente de outros feridos.

Horas Depois..

Televisões de todo mundo realizavam a transmissão ao vivo do cortejo de Lois Lane, do qual a Liga da Justiça esteve presente.  "Lois Lane era filha de um antigo General do exercito americano chamado Sam Lane, se formou jovem como jornalista e teve sua carreira consolidada anos mais tarde na contribuição do jornalismo literário, mais conhecido como novo jornalismo, tendo também notabilizado artigos sobre diversas celebridades como, Frank Sinatra, o boxeador Joe Louis, o Superman e a própria Liga da Justiça. Esteve presente em diversos lugares no mundo como reporter investigativa, como o caso no deserto em entrevista ao terrorista africano e na cobertura completa ao ataque dos kryptonianos. Esposa do jornalista Clark Kent". Era as descrições e homenagens realizadas a Lois por diversos meios de comunicação.

Após o cortejo, a Liga da Justiça precisava arquitetar um plano e articular um contra ataque para com as criaturas. Acionado pelo sistema de teletransporte, os heróis partiam em reunião na Torre da Liga. Aquaman foi acionado, porém disse que naquele momento não poderia retornar a superfície, pois havia-se muitos problemas a se resolver por lá, já que agora ele havia se tornado o Rei dos Mares. O povo do mar precisava dele naquele momento, e então recusou o convite.

Já estando na Torre, os demais heróis cercaram-se na mesa e voltaram a olhar para Jonn e o Lanterna, aguardando algum pronunciamento.

- E então Lanterna? O que eram eles? - Questiona a Mulher Maravilha.

- Eles são os seguidores de Darkseid, são deuses em Apokolips. - Respondeu.

-Eles levaram o Superman. Falaram que talvez ele seria a resposta de algo para Darkseid. Você sabe o que se trata?- Questiona Flash.

- Talvez ele esteja a procura das respostas da Equação antivida. Mas porque o Superman? Talvez.. ele queira tornar Superman uma arma?  - Questiona o Lanterna.

-Lex Luthor deve saber de algo, ele esteve por lá.. - Argumenta Flash.

-Mas ele estava ferido quando chegamos. - Respondeu a Mulher Maravilha.

-Ele vai falar.. - Conclui Batman.

Os demais heróis ficam na torre, no qual, Jonn Jonzz e Lanterna Verde irão traçar as coordenadas correspondentes para a viagem intergalática. De acordo com Flash, o teletransporte poderá lança-los no mesmo raio de que a Torre consegue captar para a proteção do quadrante, e assim ficaram. Enquanto isso, Batman voltava para Terra a procura de Lex Luthor.

- Hospital Estadual Joe Shuster de Metrópolis -

A noite estava calma, o céu estrelado. As enfermeiras já haviam passado com o jantar nos leitos, o horário passava-se das 21h e as luzes dos quartos eram apagadas. Cada enfermo ficava com um dispositivo ao lado para acionar as enfermeiras. No quarto 52 estava alojado Lex Luthor.  Não havia muitas pessoas no local porque era troca de plantão, muitas pessoas trabalhavam em uma escala puxado no hospital.

Lex já havia terminado sua sobremesa, estava com dificuldades para respirar, a grande quantidade de poeira inalada deixou-lhe em uma situação complicada. Os golpes dados pelo Superman enquanto estava com a armadura acabou quebrando uma das costelas, perfurando seu pulmão. Sentia-se seguro pois, havia um mandato de prisão para ele. Havia-se muitos vigilantes realizando rondas intercaladas no corredor de que estava.

Ouvia-se passos pelos corredores, mas isso era muito normal no hospital. Luthor fechava-se os olhos para tentar dormir um pouco. Mas tornou olhar para a porta do seu quarto que estava aberta.

- Acordou a princesa?- Questionava Batman acertando Lex com um soco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acordou a princesa?- Questionava Batman acertando Lex com um soco.

Rapidamente Lex apertou o botão que acionava no centro da enfermaria.

Batman levantava o fio e mostrava a ele que havia cortado.

- Sem enfermeiros por aqui. - Responde Batman.

Lex se apoiava um pouco apavorado na cama para se sentar.

-Você não pode bater em um enfermo, ainda mais dentro do hospital. - diz Lex.

-Diga-me porque levaram o Superman.

-Se eu responder você vai embora? - Pergunta Luthor.

-Não.

-Então não será muita vantagem lhe dar as respostas de mãos beijadas morcego. - Lex respondia enquanto pegava um dos pudins que estavam a mesa ao lado.

-Não exitarei em matá-lo por aqui se ficar com joguinhos.

-Mas você não mata. Eu sei que não.

Batman o pegava pelo pescoço e o afundava em meio ao colchão, fazendo com que Luthor se debate-se na cama tentando se soltar.

-Você.. está me deixando... sem...

-Ar? Talvez eu esteja mudando um pouco meus pensamentos em relação a pessoas como você. - Respondia Batman, que soltava Luthor depois de acerta-lhe com uma cabeçada em sua testa.

- Eles acreditam.. que o Codex que percorre... - Lex ainda estava ofegante .

- Fale de uma vez. Você está me fazendo perder tempo.

Lex suspirava fundo e continuava.

-na corrente sanguínea do Superman.. irá trazer a resposta de uma equação pretendida por Darkseid.. - Concluía.

- Ora ora, se apertar um pouco voce fala?Que interessante.. E para onde eles o levaram? - Questionava Batman.

- Para onde você acha detetive? - Respondia em ironia.

Batman soltou um sorriso de quanto de rosto, algo raríssimo de se ver. Abriu a janela do quarto e foi embora. Sua nave estava pairando do lado de fora com o sistema de camuflagem parecida com a aeronave da Mulher Maravilha. Partindo dali, Batman acionava o teletransporte para retornar a Torre.

Lex Luthor observava pela janela fechando as cortinas. Seu plano e de Darkseid permanecia em perfeição.

Liga da Justiça 2 - Snyder Cut (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora