O Senhor Milagre

87 18 0
                                    

Scott Free é filho de Izayas - o pai celestial, ganhou destaque por ter a habilidade de escapar de qualquer tipo de armadilha, em sua prisão na masmorra em Apokolips, conheceu a quem mais tarde seria a sua esposa: Grande Barda. Barda era uma das líderes da Vovó Bondade e esteve no plano de Scott para fugir de Apokolips, levando-a com ele para Nova Gênesis. Scott se tornou o artista das fugas. Também se tornou uma das referencias de Izayas para ajuda-lo a combater o mal pelo cosmo. Senhor Milagre a pedido do Pai Celestial, esteve presente na fuga do Lanterna Verde de Apokolips. Hal Jordan havia enviado um ultimo chamado para a tropa dos Lanternas. Para evitar uma guerra que estaria fora da profecia da Fonte, o pai celestial enviou seus filhos para o resgate do Lanterna. Que em seguida, pelo tudo cósmico de Gênesis , foi enviado de volta para a Terra para contatar os heróis dos planos de Darkseid. 

Scott também conhecia John Stwart, outro Lanterna pertencente a Terra e também líder de uma das tropas dos Lanternas. O Senhor Milagre tinha com uma de suas melhores amigas a Mulher-Gavião - A princesa Shayera. Durante suas viagens ao cosmo e realizando o trabalho de diplomacia, Shayera foi apresentada há Stwart por Scott. Tinha também como trabalho em acompanhar a ronda galática dos Tanhagarianos em conjunto pacífico com os Lanternas, dos quais sabiam que o líder Katar não aprovava tal união. Ao saber do romance entre o líder dos lanternas e da princesa de Tanhagar, milagre ajudava-os em seus encontros em meio as luas de Gênesis, satélites estes que eram normalmente base das grandes tropas. 

Após a prisão de Stwart no planeta de Shayera, Scott foi contatado pela princesa que do qual não via saída para resgata-lo. O mestre das fugas estava a disposição para ajuda-la, porém mais uma vez foi bloqueado por ordem vinda de Izayas. Tudo isso faria parte da profecia, e mais uma vez ficaram a mercê do tempo e sua vontade. 

O acionamento de Shayera horas mais cedo não se tratava de sua ida para o planeta, mas a ajuda de viajantes da Terra que procurava Apokolips. Sabendo que seu amigo Stwart estaria juntamente de Hal Jordan, Scott entenderia parte da Profecia de que tanto o pai celestial falava. 

Ao chegarem ao quadrante da Lua, a Liga da Justiça era recepcionada pelo Senhor Milagre.

- Sejam bem vindos ! Eu sou o Senhor Milagre - deus em Apokolips! Fiquei sabendo sobre vocês através de Shayera ! - Dizia Scott.

Stwart saia em meio a Liga com ajuda de Hal Jordan. 

- Pelos deuses, Stwart ! Você está muito mal ! 

- Pois é.. mas eles precisam de sua ajuda.. - Respondia Stwart . 

- É muito bom vê-lo novamente, digo isso por você também Hal - Respondia Scott. 

- Obrigado e digo o mesmo caro amigo ! Estamos a caminho de Apokolips.. Acho que já sabe do que se trata não é? - Diz Hal Jordan.

- Sim, o pai celestial disse para nós que isso fazia parte da profecia! "Guerreiros da Justiça".  - Respondeu Scott. 

- Profecia?- Perguntou Diana. 

Órion se aproximava para pouso próximo dos heróis em sua Astro-glider, uma espécie de veículo voador que projeta energia diretamente de sua Astro-força. 

- Estão em busca do Kryptoniano??- Dizia Órion aproximando-se dos heróis. 

- Sim ! Estamos aqui para resgatar o Superman. - Exclamava Batman. 

- Muito bem ! Aqui vocês estão com o mestres das fugas como já conheceram e o mestre do combate ! Chamo-me Órion e preciso de seres valentes para confrontar o líder de Apokolips !! A propósito, quem são vocês mesmo?- Questionava Órion.

- Somos a Liga da Justiça! Somos heróis da Terra em busca de um dos nossos, nunca fugimos de uma batalha! - Exclamava Diana. 

- Então são vocês.. Vocês que derrotaram o Lobo da Steps.. Acho que não precisa mais que me provem sua valentia. Vocês venceram um deus.. Ei Scott... Isso faz parte ... 

- Profecia? Guerreiros da Justiça? Estamos aqui para vencer este tal Darkseid. - Respondia Batman. 

Órion sorria para os demais, sabia que em combate direto poderiam ter chance de vencer os líderes de Darkseid. Vencer o tirano era apenas para seres a nível dos deuses, mas evitar o processo de encontrar a Equação Antivida era o objetivo de Órion e o Senhor Milagre. 

A Liga da Justiça era muito bem vista entre eles por vencerem Steppwolf. O mal deveria ser evitado, e Darkseid seria mais uma vez derrotado. 

Stwart com a ajuda de Scott, era enviado diretamente para OA, pois no planeta dos guardiões ele poderia se recuperar e mais tarde juntar-se aos heróis com a Grande Tropa. A liga da justiça juntamente de Órion e o Senhor Milagre davam inicio ao plano de ataque. 

Liga da Justiça 2 - Snyder Cut (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora