O Lançamento

92 19 0
                                    

Nova Gênesis - Lar dos Novos Deuses

A manhã predominante no planeta dos deuses era algo inimaginável para os visitantes da Terra. Podia-se ouvir as crianças brincarem pelos jardins, poderia ouvir em sincronismo com o vento o cantarolar dos pássaros que faziam daquele planeta o lugar mais perfeito de toda a galáxia.  Realmente era um paraíso flutuante, porém um momento triste e arrasador para os heróis da Liga da Justiça. Barry caminhava até o pátio principal do palácio, verdadeiros monumentos construídos a centenas de milhões de anos pelos antigos deuses. Tudo parecia perdido, até mesmo a Grande Barda juntou-se aos heróis para articular um plano para reverter a situação. Barda além de ser esposa de Scott, ela também foi uma das guerreiras de Vovó Bondade, nascida e criada no planeta de fogo, conhecia ali como ninguém o planeta liderado por Darkseid. Ainda que alguns dos deuses apresenta-se grande preocupação para o que Darkseid estava diante de conquistar, Izayas sabia que um dos heróis poderia dar-lhe a luz que eles buscavam. 

Durante a conversa em meio há um lindíssimo desfiladeiro, que sumia em meio as nuvens em desenvolvimento estratiforme e horizontal, Flash ficava agoniado por ter tido um sonho absurdo em sua primeira noite em Nova Gênesis. Flash havia sonhado algo como encontrar com Lois Lane em meio algum lugar desconhecido que o levaria até o Superman diante de uma caixa materna. Era tudo meio confuso, mas Izayas vendo sua aflição e seu silêncio no meio dos demais, o Pai Celestial que do qual era o dono do conhecimento, sabia o que este sonho significava, pediu-lhe que todos fica-sem em silêncio para que Barry conta-se o porque de ficar separado dos demais. 

Seguindo alguns passos a frente, Hal Jordan, Órion, Barda e Milagre mantinham o silencio e aguardava o pronunciamento de Flash. 

- Perdemos.. mas, há algo que vem me incomodando desde que cheguei por aqui. Não sei o que isso pode significar. - Exclamava Barry. 

-Ora, então fale. Não nos faça perder tempo ! - Respondia Órion.

- Silêncio Órion! Deixe o garoto falar ! - Completava o Pai Celestial com seu bastão maravilhoso em mãos. 

- Tive um sonho com Lois .. Lois Lane foi uma das vítimas na chegada da Vovó Bondade com os demais. Ela também era casada com o Superman. No sonho eu estava com ela em uma sala que parecia algo como um laboratório, juntamente de nós havia uma caixa materna, ela estava em meio a equipamentos para protege-la e seguia adiante , a frente estava o Superman. - Completou Barry. 

- Hum.. Certo. Mas o que lhe incomoda filho? O que acha que isso poderia trazer de proveito neste momento?- Questionava o Pai Celestial com um sorriso discreto em seu rosto. O bastão maravilho do pai celestial havia aberto caminhos para mente de Flash ligar os pontos neste momento crucial. 

- Certo tempo atrás, Batman mencionou um sonho que lhe parecia muito real. Algo como " Lois! Lois é a chave !! Eu cheguei cedo demais? Nos encontre !! " . E a partir disto e dos fatos ocorridos, surgiu-lhe a ideia de criar esta aliança, de criar a Liga. O fato é que, eu jamais havia feito contato com ele ! Mal sabia quem era ele. Mais tarde, depois de vencermos o Lobo da Steps, comecei a estudar uma possibilidade de voltar ao tempo. Naquele momento eu achei algo deveras interessante.. Mas não fazia sentido cria-la. 

Os heróis mantinham o silêncio e olhavam um para o outro seriamente. 

- Você acha que pode ter sido uma visão filho?- Perguntou Izayas. 

-Sim. Neste momento.. Eu creio que seja.. Pode parecer algo extremamente absurdo.. mas isso realmente parece fazer parte.. 

- Da Profecia?.. Sim.. Isso tudo faz parte ! Tudo faz parte do processo criado. Vocês precisariam passar por tais coisas. - Conclui-a o pai celestial. 

- O problema é que, o que eu estudei eram apenas teorias. Nada a mais.. - Respondia Barry.

O pai celestial sorriu e olhou para O Senhor Milagre. 

- Bom.. Você está diante do Pai Celestial. Eu serei-lhes a resposta para o que vocês buscam. Ora de trabalhar! - Completava Izayas.

Dias mais tarde - Teoria e Construção em Nova Gênesis

A teoria de que Flash se baseava no qual deveria ser gasto uma grande quantidade de energia  e acelerar as partículas que seriam transportadas. A teoria baseada para isto era da relatividade, que do qual falava que o quanto mais rápido estivermos, mais devagar o tempo ira se passar. Ou seja, o quão próximo Flash se aproxima-se da velocidade da Luz,  maior seria a diferença de tempo que sentiria. Quando acelera-se 99,99 por cento da velocidade da luz, cada minuto corresponderia a uma hora e 10 minutos para alguém observando de um determinado ponto externo. Mantendo esta velocidade por um ano, seria possivel viajar mais de 70 anos no passado ou no futuro. O pai celestial alertou-lhe que o maior problema de viajar para o passado, é a alteração do tempo que se cria, conhecido como paradoxo do Avô. 

"O que acontece com o viajante no tempo que volte para o passado e mate o próprio avô antes de seu pai nascer?" Como o viajante poderia ter nascido e vivido para entrar nesta suposta maquina do tempo?.  Eram perguntas que Barry fazia para o pai celestial, a demonstração de seu calculo para voltar ao passado era formidável, alem do mais, Flash acreditava que para atingir esta velocidade se fazia necessário construir uma esteira para que ele pude-se atingir tal velocidade. A resposta parecia lhe simples, mas de forma complexa, o viajante do tempo iria deixar de existir no seu passado, futuro para seu ponto atual. O viajante passaria a existir naquela nova realidade que seria o passado, sendo seu atual presente. 

De acordo com o Pai Celestial, Barry utilizando da chamada agora "Esteira Cósmica", poderia voltar ao passado e trazer os heróis da Liga que estariam vivos. Voltando ao passado de sua mesma realidade (pois haveriam muitas realidades que do qual atrapalharia outros pontos da história), não iria alterar o presente daqueles que estivessem por lá, pois com a energia criada pela esteira tudo faria parte de uma só. Desde que o Flash não encontra-se com o outro Flash, pois ai sim criaria o chamado "Colapso Temporal", criando-se a partir dali uma nova realidade a partir do encontro dos dois. 

Barda também mencionou a relação dele voltar ao tempo dentro de Nova Gênesis, pois ele poderia voltar no tempo dentro da própria Gênesis, então seria utilizada em sua composição física a tecnologia do Tubo de Explosão, pois ai poderia ser plotado as coordenadas da Terra. 

Flash teria o trabalho de percorrer uma velocidade tremenda para atingir a velocidade da Luz, que do qual seria o meio mais rápido dele transitar dentro de um buraco Negro. O tubo de explosão iria mandar Flash adentro de um buraco negro em um quadrante próximo da Terra. Logo, Flash iria percorrer 9 meses no passado, equivalentes a 270 dias atrás, levando em consideração que o dia na Terra leva 24h, e que a velocidade atingida da Luz é equivalente de um minuto, equivalendo a 1 hora e 10 minutos terrestre, Flash levaria 11 minutos e 25 segundos pela esteira Cósmica, concluindo que seria 12 horas e 37 segundos terrestres.

A construção da esteira cósmica era energizada juntamente da energia do Anel do Lanterna Verde, plotando as coordenadas pelo sistema adentrado do Tubo de Explosão, guiado e liderado por Barda. Flash retornaria na exata data de que Lois Lane morreria, o herói retornaria para salva-la. Era uma oportunidade unica, pois o mesmo Flash em um futuro acabou errando seus cálculos e voltando tempo demais. A pressão era tremenda sobre o herói, mas era o que se fazia necessário naquele momento.  

Composto por uma armadura construída através dos pensamentos de Izayas e materializada pelo Bastão Maravilhoso, Flash tomava posição e iniciava sua corrida na esteira construída. Uma grande energia era gerada em meio aos heróis, que era contida pelo próprio Bastão. 

O tubo de Explosão era acionado por Barda enquanto Hal Jordan mantinha toda sua energia para que a esteira não se alto destruí-se. A velocidade era tremenda que apenas poderia ver Barry como um grande Raio se desaparecendo em meio há esteira, que aos poucos foi desaparecendo por completo diante dos demais. 

Flash ali passaria pela maior missão de sua vida, salvar a chave do despertar do homem de aço e trazer a Liga da Justiça de volta. 

~Metrópolis~ ... Nove meses antes.. 

Liga da Justiça 2 - Snyder Cut (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora