Sem Limites

135 18 2
                                    

Alguns minutos antes...

"WOW! WOW! WOW!"

O alarme soava bem alto nas dependências do quartel General de Atlantis, não sabiam ao certo o que estava ocorrendo, poderia observar uma grande tropa de soldados da baixa guarda partirem para onde havia ocorrido o alerta. Na prisão de Atlantis havia dezenas de prisioneiros que infringiram as regras ou cometeram crimes graves nos oceanos, apenas Kalibak era o único preso da superfície que estava presente e apresentava grande ameaça por ser de outro planeta.

Os horários para almoço e janta tinha suas escalas conforme o dia da maré, todos os prisioneiros tinham seus horários e equipes de contenção para evitar alguma tentativa de fuga dos prisioneiros. Naquele almoço, uma das equipes responsáveis foi acionada de levar a refeição do morador de Apokolips, mas acabaram falhando na entrega, pois acabaram ficando de baixa guarda com a sua cela desenergizada ( As celas de Atlantis eram compostas por quadrados com campos de energia, caso o prisioneiro tente forçar sua saída, uma grande descarga elétrica é disparada das paredes para com o alocado). O prisioneiro Kalibak aguardava por este momento, já a dias ele estudava as equipes e seus erros pois, Kalibak era safo em questões de segurança e ataque em Apokolips juntamente da Vovó Bondade, naquele dia era a oportunidade, segurou o braço de um dos soldados e saltou com os dois pés contra outros três. A forma física de Kalibak era gigantesca próxima dos Atlantis, antes mesmo que tentassem disparar com suas armas, Kalibak pode arrancar a que estava nas mãos do soldado que abriu sua cela e ali partiu em disparada pelos corredores.

Sabendo que iria ser difícil fugir do local, pois desde o primeiro dia que foi aprisionado, pode notar diferentes pontos de sistema de proteção de ataque em locais estratégicos, e assim pode notar o caminho para onde se encaminhava a equipe de inteligência do local. "Quarenta metros a frente e a direita, escadas a esquerda ou o elevador até o subsolo na posição de numero 4", era um caminho fácil após partir em disparada da cela, havia-se muitos soldados tentando realizar a contenção, mas Kalibak era um mestre do combate, podia-se notar que aqueles soldados ainda estavam em fase de aprendizado e ainda articulavam-se de maneira frágil, e assim foi derrotando um a um em joelhadas e socos precisos, deixando apenas inconscientes.

Ao conseguir adentrar no elevador, ao sair pode encontrar mais um grupo de soldados que faziam a guarda da oficina e laboratório, mas Kalibak estava sedento por lutar e fugir dali, sua frieza e agilidade nos golpes eram impressionantes para com eles. Chegando na oficina, os sargentos e tenentes que estavam de prontidão para partirem para Apokolips, foram rendidos por Kalibak que observou o pequeno dispositivo em um sistema de engrenagens inteligentes, das quais iriam fazer a operação reversa quando fosse acionado por Cyborg em conjunto com as equipes de Atlantis.

Kalibak deu um poderoso soco e destruiu os equipamentos, conseguindo assim retirar o transponder e apoderar-se dele.

Neste momento toda a guarda de primeiro escalão estava de frente para Kalibak, e sem exitar, acionou o Transponder e trazendo os deuses de Apokolips e a Liga da Justiça que estava por lá.

O sincronismo do Tubo estava manipulado para abrir uma grande fenda para que todos os equipamentos de ataque de um grande numero de soldados pudessem transitar até o planeta de fogo, as tropas partiram da costa de Metrópolis, sendo assim, o Tubo acionado, fez com que todo resto fosse transportado para a Terra.

~Planeta Terra - Metrópolis –Após o acionamento do Tubo de Explosão

Uma grande onda de poeira e energia levantou-se na cidade, diversos edifícios foram danificados ou caíram abaixo após o grande acionamento. Todo combate que deu-se inicio em Apokolips foi apartado com o Tubo de Explosão acionado. Os heróis e os deuses estavam da Terra, a onda de poeira e areia da praia foi abaixando aos poucos.

Liga da Justiça 2 - Snyder Cut (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora