Senhor...Presidente?

86 18 1
                                    

O ano já havia se iniciado, o candidato Ronald e seu Vice Luthor haviam vencido as ultimas eleições de maneiras bem duvidosas, que do qual os levaram ao patamar mais elevado dos Estados Unidos da América, se tornar Presidente. Durante a posse no inicio do ano, houve muito tumulto e protesto para com aqueles que odiavam a posição dos governantes, politicamente havia muito apoio de nações como a Rússia e a China para com os novos líderes, mas que iria contra as ideias de países menores que dos quais viviam em conflito. O dia foi marcado por inúmeras manchetes pelo mundo, a presença da Liga da Justiça fazia falta para aqueles que acreditavam que os heróis fossem contra a posição dos presidentes. Mas o atrativo dia em que o mundo olhava para a América havia sido marcado por mais uma coisa, algo que o mundo voltava a rever após décadas, o assassinato de um Presidente. Durante o desfile após a posse do Sr. Presidente Ronald, havia-se oficiais espelhados por toda parte, espaço aéreo sendo monitorado pelo centro de controle e defesa nacional, mas não foram capazes de impedir um tiro certeiro que atravessou de ponta a ponta o crânio do Presidente. O tumulto foi gigantesco e rapidamente contido pelos oficiais ao arredores, muitas pessoas saiam para confronto com os policiais do local, deixando centenas de feridos. As redes sociais, mídias de toda a parte do mundo televisionava ao vivo o desastre do desfile, logo atrás do carro que levava Ronald e sua esposa, seguia o carro de seu Vice - Sr. Alexander Luthor. Rapidamente seu carro realizou uma manobra muito precisa, com muitos soldados realizando a proteção de quem tenta-se se aproximar ou tacar algum objeto para com o carro de Luthor.

Seu plano estava se alinhando muito bem, aos olhares das autoridades, mal sabiam que o ataque realizado para com seu compatriota havia sido a mandado de seu próprio braço direito, chegando assim na cadeira presidencial com muito sangue e astucia em suas mãos. Luthor havia uma lista gigantesca de pessoas com super habilidades, onde conheceu o Sr. Slade Joseph Wilson - O Exterminador.

O Exterminador é um dos maiores inimigos do Batman e Robin, que do qual vivia já algum tempo escondido e arquitetando um plano maquiavélico para combater os heróis. Ainda que investigado por um dos pupilos do morcego, Slade pode fechar uma aliança precisa com quem almejava poder. O que Slade queria era questão de dinheiro, que do qual com tal proposta vinda do até então candidato Vice Presidente, era a oportunidade de alavancar um valor milionário.

(Dias mais tarde... Chegada do Rei Aquaman na superfície) Washington DC

Era um dia com pouca nebulosidade no ar, os mares estavam um pouco agitados pois uma grande massa de frente fria estava se deslocando para o setor Nordeste do país, havia-se muitos banhistas realizando caminhadas e turistas em torno das praias. Uma grande movimentação em meio as águas tomavam a atenção das pessoas aos arredores, até que pode ver despontar um dos submarinos de Atlântida com toda a sua tecnologia e sistema de navegação marítima, parecia até mesmo uma aeronave alienígena em meio as águas. Muitos soldados sairiam com equipamentos para transitar na superfície, apenas Aquaman se apresentava sem precisar de algo parecido. Arthur foi criado na superfície e é o melhor representativo dos dois mundos.

Com a presença do herói, não houve-se quem se atreveria em atacar no momento, muitas pessoas tiravam fotos e tentavam se aproximar do Rei dos Mares, mas que eram impedidos cuidadosamente por seus soldados. Dispositivos utilizados como meio transporte era adaptado para levar Aquaman e parte de seus soldados consigo até a Casa Branca. Por ser uma autoridade, Arthur deslocava-se em meio a plataformas com sistemas de ignição própria a frente de todos. Não levou muito tempo até chegar em frente a casa do Presidente.

Ao se apresentar, foi impedido inicialmente por um grupo de federais, que rapidamente transmitiu as informações via radio para os demais e contata-se o Presidente.

Sem muito tempo, Arthur com sua ignorância, transitou sem ordens dos Oficiais pela Casa Branca, não houve nenhum Federal que atreveu-se para com o herói, que mesmo fora das diretrizes e padrões para conversar com o Presidente, ainda era alguém altamente poderoso.

Ao chegar a sala Presidencial, Aquaman exclamava abrindo a porta:

- Senhor !!.... Presidente??...

O presidente vira-se com um sorriso irônico a ele, degustando uma dose de Gim.

- Acho que você não realizou a solicitação via e-mail, correto? - Respondia.

- Que merda você faz aqui Luthor?? - Perguntava Aquaman entrando na sala.

- Ora, eu sou o Presidente dos Estados Unidos! Você não acompanha o que acontece pelo mundo ?- Respondia Luthor sorrindo.

Aquaman naquele momento era tomado por uma ira e o erguia alto, quase sufocando o Sr. Presidente.

- Você.. vai.. amarrotar meu terno... - Dizia Luthor derrubando seu copo de Gim a mesa.

- O que ..você?? Você está com algum tipo de brincadeira comigo seu lunático???- Perguntava Aquaman.

Os federais tentavam adentrar a sala, mas eram impedidos pelos soldados super equipados de Atlântida.

Aquaman observando a chegada dos federais que iniciavam uma breve discussão com seus solados, lançando Luthor contra uma estante de livros no canto direito da sala Presidencial. Luthor caia e sobre ele a estante.

Aquaman andava calmamente vendo Luthor tentando sair da gigantesca estante, feita de madeira massiça herdada do 6º Presidente Americano - John Quincy Adams.

- Onde está o maldito dispositivo que você acionou as aberrações do espaço Luthor? - Questiona Arthur se agachando em sua direção.

Luthor ria de tensão, podia-se ver sua testa enrrugar-se e as gotas de suor predominar sua cabeça sem cabelos.

- Não.. Sei.. do que está.. falando.. - Respondia Luthor se esforçando para sair de baixo da estante.

Arthur coloca os pés sobre a estante, prendendo Luthor ainda mais contra o chão.

-Diga-me ou afundarei você e está porcaria velha para o próximo andar. - Respondia Aquaman

Seus soldados pelo lado de fora tentava conter a chegada de diversos oficiais que forçavam a barreira entre a sala e o lado externo.

Enquanto Luthor iria tentando sair da imensidão da estante, Aquaman se direcionava a mesa presidencial. A mesa foi divida ao meio, sendo destruída pelo rei dos Mares. Gavetas reviradas e nada. Até que pode observar abaixo da mesa o fundo falso ao chão. Era feito de chumbo, sem exitar Aquaman a retirava com toda sua força naquele momento. Arthur teve de usar um dispositivo lazer que tinha consigo para a destruição de grandes fragmentos em rotas marítimas para abrir por completo algo que parecia-se com uma maleta.

O transponder de Apokolips estava ali.

Luthor ia se levantando e dizia:

- Como você soube disso? Alem do mais !! Não a mais nada a se fazer !! - Respondia Luthor.

- O filho de Darkseid está preso em Atlantis ! Ele me disse tudo sobre você.. Não sei como alguém como você tenha consigo chegar nesta posição. Por isso eu continuo pegando ainda mais repulsa por parte de algumas pessoas da superfície. Bem, o dispositivo vai comigo ! Passar bem . - Sorria ironicamente após concluir sua exclamação ao Presidente Luthor.

- Não o deixem sair !!! - Exclamava Lex.

Ao lado de fora, pode-se observar três tanques do exército Americano e um grande numero de soldados de prontidão. As ordens vinham do mais alto escalão, autorizando o confronto em meio ao parque contra os soldados de Atlântida. Um dos oficiais de Arthur olhava-o aguardando alguma posição.

- Tripulação!? .. Posição Bravo para atacar em modo Charlie.. Ataque leve.. Autorizado !!! - Gritava Aquaman.

Rapidamente seus soldados entravam em combate com os oficiais federais, e os demais no lado externo no contra ataque ao exército americano. O modo de batalha Bravo acionado era como forma de confrontar em retirada, pois Aquaman não queria que pessoas da superfície se feri-se gravemente em combate. Tiros foram disparados por toda parte, mas o sistema de dreno de energia realizada pelos escudos dos soldados de Atlantis, conseguia proteger a saída do Rei dos Mares. Houve ainda alguma bala ou outra que atingi-se a pele de Aquaman, mas apenas era ricocheteada a cada instante. O dispositivo de deslocamento que levava os Atlantis para a costa, tomava forma de uma grande aeronave que semelhava agora a uma grande baleia. Disparos com os tanques contra a aeronave eram disparados, mas não apresentava dano algum. Ao chegarem a costa, a aeronave pousava sob o submarino e era acoplada ao mesmo, que tomava seu destino de regresso para Atlantis.

Liga da Justiça 2 - Snyder Cut (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora