"BEEP"

157 22 2
                                    

Enquanto Hal Jordan transitava pela órbita do planeta Terra com a ajuda dos heróis, o restante dos membros da Liga da Justiça eram acionados de imediato pelo departamento de polícia de Metrópolis por um ataque de uma estranha aberração que se denominava como Amazo. O estranho ciborgue que iniciava um ataque contra a polícia, deixava um rastro de destruição por onde passava. Com o teletransporte ainda em desenvolvimento, Batman viu-se a necessidade de utiliza-lo para auxila-los na chegada para combater a criatura. Com o teletransporte acionado, Superman e Flash partiam em direção ao ciborgue que tentava lançar um ônibus em direção aos civis. 

Superman rapidamente consegue conter o ônibus para salvar as pessoas que tentavam se proteger do ataque, enquanto Flash acertava um soco em Amazo que o levava ao chão. 

O Amazo demonstrava habilidades peculiares, como soltar raio lazer pelos olhos e ter super força. Batman pode lançar diversas Bat-rangues contra o ciborgue, dispositivos esses que lançados, abria-se um sistema de rede que se prendiam-se ao chão e ao Amazo. 

O sistema de rede para contenção foi por pouco tempo, Amazo sem piedade utilizou toda sua força para escapar e estar em liberdade novamente. Jimmy Olsen estava no local tirando diversas fotos, ali era o momento de retratar um embate de um super ser contra a Liga da Justiça. Superman e Amazo deram-se uma encarada rápida do qual ambos soltaram raios lazer um contra o outro. O embate parecia ser difícil, mas Superman conseguia conter Amazo e leva-lo ao chão. Parte da avenida acabou cedendo, quase levando Olsen para o buraco juntamente dos carros e estruturas dos prédios abaixo. Até que o Superman pode rapidamente pegá-lo e coloca-lo em segurança.

- Obrigado Super! Ei Cuidadoooooo!!!! - gritava Olsen.

Amazo acertava Superman com um soco que o levava para longe, deixando cair o garoto. Flash pode pegá-lo enquanto caia. 

Superman atravessa prédios com o efeito do soco. 

- Você é o mais fraco de todos. - Vira-se Amazo para o Batman. 

Enquanto Amazo voava em direção ao Batman, o sistema de proteção de drones que havia acionado poderia criar uma barreira elétrica para conter um ataque. 

- Talvez não seja forte, mas com certeza mais inteligente. - Exclamava o cavaleiro das trevas enquanto Amazo caia e Batman o acertava com uma arma de energia. 

Superman voltava sobrevoando Metropólis com grande ira e dizia.

- Isto acaba agora !!! 

E então com um poderoso soco enquanto Amazo estava em meio aos destroços, Superman atravessa seu cranio com um soco impiedoso, destruindo o ciborgue por completo. 

As pessoas aplaudiam os heróis em meio ao longe, observava que com eles, mesmo que a situação pudesse ser extremamente perigosa, os membros da Liga da Justiça estaria por ali para ajuda-los. A aparição do ciborgue ainda era desconhecida, mas com a união dos heróis, muitos grupos extremistas ou até mesmo facções afiliadas ao governo se dizia contra os heróis, que ainda acreditavam em ser uma ameaça. De acordo com alguns dados capturados por Batman em algumas semanas atrás, havia-se um projeto banido do antigo governo chamado Cadmus. O projeto Cadmus tinha como ideia criar um soldado com os poderes do Superman para proteger a Terra. Com a queda de alguns governantes, esse projeto passou-se a ficar sob responsabilidade Amanda Waller, mentora do falido esquadrão suicida. O ataque possivelmente teria sido um teste para contra a Liga da Justiça, mesmo que coloca-se a vida de civis em perigo. 

Os heróis iriam caminhando em direção aos civis até que dos céus alguém chegava por ali.. 

- Ei Superman !! Parece que você não aprende não é mesmo? - Questionava Lex Luthor, agora com a sua poderosa armadura. 

Liga da Justiça 2 - Snyder Cut (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora