Diante do trono

241 20 1
                                    

Ao retorno do Batman para Torre, os demais estavam ao todo vapor concluindo o preenchimento de coordenadas na aeronave que faria a viagem. Os trajes espaciais estavam concluídos e estavam alojados em cada assento para a tripulação. Os heróis sabiam que a viagem seria longa e que a Terra poderia ficar desprotegida, então em outro chamado para o Aquaman, foi informado para que em caso de alerta, fosse realizado um chamado de imediato para contatar os heróis. Governos de toda parte estavam cientes de que a Liga da Justiça precisava entrar em missão para resgatar o Superman. Com a visita realizada no hospital, Batman expôs sua breve conversa para os demais. Jonn Jonzz concluía que, com a obsessão de Darkseid em conseguir a tão sonhada Equação antivida, tenha descoberto que o Codex faria parte disto em encontrar o tão almejado conhecimento e poder. Desta vez, a ameaça não tratava-se apenas do planeta e o Superman, mas também todo o universo poderia estar em risco com tal descoberta. Sendo assim, com as coordenadas traçadas e os trajes alocados, os heróis partiam para a viagem entre o cosmo, com o Lanterna Verde e Jonn Jonzz em comando.

- Apokolips - Planeta de Darkseid -

Vovó Bondade e Desaad chegavam com grande alvoroço do grande exercito, Superman naquele momento estava desacordado e era levado até o palácio onde se encontrava o tirano. Muito dos deuses jubilavam de alegria, pois sabia que ali estava a fonte do conhecimento de que tanto Darkseid almejava. os corredores eram longos e cheio de serviçais para lá e cá. Os cientistas transitavam por todos os lados com a chegada do hospedeiro do Codex, estavam com equipamentos acionados e prontos para dar inicio a dissecação do homem de aço. Superman aos poucos ainda redobrando os sentidos, percebia estar em cima de uma maca carregada por parademônios. Estendeu lentamente uma de suas mão e segurou o braço de um deles, que ao perceber é acertado pelos raios lazer do Superman. A maca cai com o herói que gera um movimento rápido contra eles, porem ainda demonstrava sentir dores no local que foi atingindo pela kryptonita. Assim foi lutando contra um a um, com dificuldades o homem de aço ia derrotando os parademônios. Vovó Bondade notando a movimentação, em primeiro momento partiu em direção de onde estava acontecendo a ocorrência, mas sua atenção foi chamada por Darkseid ordenando-a que afasta-se, pois ali ele daria boas vindas ao Superman.

Ao se aproximar, Darkseid e Superman se encaram brevemente, o herói se sentia fraco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao se aproximar, Darkseid e Superman se encaram brevemente, o herói se sentia fraco. Se apoiava em um dos pilares que sustentava o quartel general de Apokolips.

- Seja bem vindo Kryptoniano. - Exclamava Darkseid caminhando em sua direção.

- Vá para o inferno.. - Respondia Superman com dificuldade apoiando sua mão na região atingida.

Darkseid sorria e respondia.

- E você acha que está na onde? Venha.. vamos ajuda-lo neste ferimento e iniciaremos o processo. - Respondia ele estendendo sua mão.

Superman observava de baixo para cima Darkseid, ainda que exausto, ergueu sua mão em direção ao tirano, Superman o puxava pelo braço e o acertava com um soco, Darkseid caia ao final do corredor. Os demais servos partiam em direção de Superman para atacar, mas o grito do tirano ecoava no palácio.

- Afastem-se !! Ele é meu... - Respondia Darkseid.

Darkseid partia em direção ao homem de aço e exclamava.

-"Super" não é mesmo?? Não depois disto. - Darkseid acertava-o com um soco de direita, uma joelhada poderosa e um soco rodado no herói que caia ao chão. O tirano não exitou, com grande ira seus raios Ômega saiam com puro ódio, acertando o Superman mais uma vez.

Seu corpo fervia e saia grande fumaça. Os demais ficavam vislumbrados que o corpo do herói não havia sido destruído com o poderoso raio do tirano. Darkseid observava Superman caído e o levanta sob sua cabeça e exclamava.

- Vitória !! - Gritava diante do povo.

Após o momento e o sentimento de triunfo compartilhado, Darkseid o coloca no chão e ordena os demais servos levarem o herói. Equipamentos aguardavam para dar inicio na extração.

-----------------------------------Nave da Liga da Justiça---------------------------------------

Os heróis estavam alocados na nave, já passava-se horas após a partida da Terra, os tanques de combustíveis eram para meses, porém após a passagem em um dos quadrantes fora da galáxia, a nave teve de viajar por um buraco negro, que do qual acabou-lhes forçando os sistemas do grupo-motopropulsor da aeronave. Os sistemas mantinham-se em modos de segurança, mas havia a possibilidade de ter problemas em um possível regresso imediato a Terra. O quadrante que localizava-se OA - O planeta do guardiões dos Lanternas, encontrava-se distante e não seria vantagem deslocar toda a tripulação para um breve abastecimento. Mas havia um lugar sugerido por Jonn Jonzz, não seria o melhor lugar (os habitantes deste planeta eram complicados para tratativas, principalmente com estrangeiros). Não havia muitas opções naquele momento, pois a nave precisava de energia suficiente para realizar uma entrada precisa em Apokolips. Os sistemas de ataque e defesa estavam acionados em caso de ataque. O planeta fazia parte de um dos fixos de rota, que em determinado ponto não seria o caso de contatar o sistema de controle interplanetário para a auto coordenação, porém com a necessidade de recarregamento das baterias e abastecimento dos motores, se fazia necessário a entrada e contato com o sistema de proteção do Planeta sugerido.

"Quadrante fixo de rota acionado para entrada com sucesso : Planeta Tanhagar"

Um som ecoava no cockpit da aeronave.

- O que é isto? - Perguntava Diana.

- Segurem-se!! Vamos ser atacados!!! - Exclamava Hal Jordan.

Liga da Justiça 2 - Snyder Cut (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora