Liga da Justiça Primordial

106 18 0
                                    

Os heróis caminhavam ao centro do palácio, seus trajes eram da mais pura beleza construída por Izayas, acoplados aos seus antigos trajes, dando-lhes maior mobilidade e também mais resistência em um combate direto contra as criaturas que estariam prestes a enfrentar. A Liga da Justiça estava com seus principais membros, com a guia dos deuses e a proteção divina do Pai Celestial, os heróis estariam prontos para enfrentar o maior desafio desde a era dos antigos deuses. Com os heróis reunidos ao centro, Izayas esteve ao centro e conjurou a uma forte energia vinda de seu Bastão para que pudessem acompanhar-lhes de força e sabedoria, podendo também conectar-se direto ao Cyborg ou aos outros deuses, para caso precisassem da ajuda do Pai Celestial. Izayas era questionado por Diana do porque dele não estar presente neste acordo e contra ataque aos deuses malévolos, mas o Pai Celestial explicou-lhes que por conhecer o principio, o presente e o futuro, não poderia estar juntamente dos demais pois isso alteraria a profecia escrita pelas entidades cósmicas no inicio de tudo, mas que ele poderia ajudar-lhes de forma indireta, que protege-se com a sua áurea divina todos os demais. Muitos dos heróis da Liga não compreendiam tal manifestação, mas também não contestavam, pois sabiam que as forças do bem estaria há favor deles.

Uma forte onda de ventos começava ao centro do local, um grande tubo de explosão era acionado e mandando os heróis mais uma vez para o lugar mais tenebroso do universo.

Apokolips – Planeta de Darkseid

Em meio a uma grande rocha ao longe, os heróis iriam pisando no planeta de fogo. Barda seguia a frente juntamente de Mulher Maravilha mostrando os melhores caminhos e rotas de fuga. Órion e Senhor Milagre levavam consigo Cyborg, uma grande astro-Glide era comandada pelo filho de Darkseid, que os levava diretamente nas entradas principais do palácio real.

Guiados por Barda, a Liga da Justiça seguia pelo subsolo da cidade real, levando-os onde supostamente estaria o Superman.

Ao chegarem ao Palácio, foram recepcionados por Desaad que exclamava:

- Ora, Ora, Ora! É uma surpresa vê-los novamente! Apressem-se, venham! O todo poderoso vos aguarda! – Desaad exclamava com magia percorrendo seu interior.

- Desaad! Você não sabe o porque de nossa visita! – Respondia Órion.

- Oh, eu sei sim! Vocês já sabem.. Ele já sabe.. Sabem do maior triunfo conquistado. Ele adquiriu a Equação Antivida!! – Dizia Desaad.

- Sim, nós sabemos! E é por isto que viemos conversar com ele! Queremos fazer um novo tratado com Darkseid! – Dizia o Senhor Milagre.

Desaad soltava uma gargalhada que ecoava pelo salão principal real e respondia:

-É mesmo? Agora querem fazer parte do maior triunfo conquistado! – Respondia Desaad preparando para um ataque contra os deuses.

- Afaste-se Desaad!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Afaste-se Desaad!!.. – A voz de Darkseid soava como poderosos trovões.

Darkseid vinha serenamente na direção dos heróis, sua estrutura física parecia mais forte, sua armadura de Guerra revestida do mais puro revestimento, a energia Ômega brilhava nos olhos do tirano.

Liga da Justiça 2 - Snyder Cut (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora