Bon Voyage

7.9K 557 95
                                    

•Crystal•

Sexta-feira (18h)

── Me promete que quando você chegar na Coréia vai filmar tudinho pra mim? E nosso dormitório também??- Perguntou nayeon balançando meus ombros.

── Aí meu Deus Nayeon!! Você vai estar comigo daqui algumas horas. ── Disse rindo de sua euforia.

── Eu sei, eu sei... Mas eu estou muito ansiosa!- Seus olhos brilhavam enquanto gesticulava eufórica. Nayeon desde sempre foi muito ansiosa em questão a completamente tudo. Nunca se podia dizer a jovem que estava fazendo uma surpresa pois a mesma iria te perturbar até falar.

── Está bem, irei mandar uns vídeos pra te deixar feliz. ── Revirei os olhos sorrindo.

── Já disse que eu te amo?! Vem cá me dá um abraço e trate de se cuidar viu. ── Se jogou em meus braços me apertando num abraço de urso. Em segundos senti meu ombro ser molhado por pequenas lágrimas. Sempre tão sentimental.... funguei fingindo não notar e me afastei me despedindo com um aceno.

Corri em direção ao check-in entregando meu passaporte com os restantes dos documentos sentindo um aperto no peito. Afinal não é todo dia que você realiza seu maior sonho, estava nervosa...

Assim que achei meu lugar me sentei respirando profundamente. Sempre diziam que a janela é o melhor lugar no qual se deve se sentar, e eu discordava fielmente disso. Simplesmente num olhar para o lado meu coração faltou saltar pela minha boca. Alguns minutos se passaram quando a voz da aeromoça ecoou dizendo que iriamos decolar, segurei tão firme no braço da poltrona que minhas unhas fincaram dentro do estofado.

Viajar sozinha se tornou aterrorizante para mim.

Olhando para o céu escuro lá fora pude pensar sobre tudo oque aconteceu na minha vida nos últimos anos.

Conhecer a Nayeon durante o ensino médio foi a melhor coisa que já me ocorreu. A única que permaneceu ao meu lado desde a adolescência até o dia de hoje, e a única que pude contar em meus piores momentos. Nunca fui alguém fácil de socializar, as vezes pensava que as pessoas que nunca quiseram falar comigo por escolha própria. E não foram falta de tentativas de conversar com elas. Com o tempo percebi que estar sozinha era a melhor escolha.... Até conhecer aquela desastrada.

Tudo se encaixou tão bem para nós quando decidimos fazer faculdade na Coreia mas não para nossos pais. Meus pais sempre tiveram escolhas pré-definidas para o meu futuro assim como os dela, oque acarretou em inúmeras discussões que só me dão dor de cabeça de lembrar. Por uma única vez eu gostaria de ter pais livres das amarras da sociedade. Não é pedir muito afinal.

Uma lagrima solitária escorreu quando por fim decidi que dormir seria a melhor opção no momento. Lembrar dos meus pais só me trazia dor e angustia. Lembrar do meu passado só me traziam lembranças e arrependimentos que nunca poderão ser desfeitos. Felizmente a vida é feita de escolhas, finalmente fiz a minha e não vou me arrepender tão cedo do caminho novo que escolhi trilhar.

Adormeci com o pensamento de começar uma vida nova, ter um novo recomeço e construir minha carreira. Longe deles e de todo o passado que deixei na América.

"Mal sabia a pobre menina no confuso quebra-cabeça que estava se metendo."

—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—

Capitulo revisado com sucesso amores.

Alguns capítulos revisados irei escrever em 3º pessoa, é normal estranhar de inicio quando não está acostumado.

A estória em si irá mudar um pouco mas nada drástico. O processo de revisão irá continuar até o ultimo capitulo postado. Espero que gostem, amo vocês e até mais.

DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•Onde histórias criam vida. Descubra agora