Sábado (11:00)✨
Faz mais de uma semana e alguns dias que não o vejo pelos corredores, nem ele e nem seus amigos confesso que por breves momentos eu me deparava pensando nele e até ficava preocupada e curiosa sobre oque poderia ter ocorrido, mas deixei pra lá e decidi por finalmente ir procurar um emprego, eu estava precisando muito e meu dinheiro no banco era certeiro da faculdade.
Tomei um banho e me troquei rapidamente logo chamando nayeon pra levantar e fazer o mesmo, íamos juntas entregar currículos e o dia seria bem longo.
–Se troca rápido, vou te esperar lá embaixo na portaria.- Falei enquanto bocejava e pegava nossos currículos e minha bolsa.
–Tudo bem....- respondeu se levantando com os cabelos parecendo um leãozinho.
Passei pela porta e fui descendo as escadas pulando de uma em uma, cheguei e lembrei que havia uma cafeteira logo na recepção, sorri me dirigindo a mesma, cliquei no botão café com leite e esperei.
–Café essa hora!?- Me virei vendo uma menina com os cabelos curtos bem na altura dos ombros sorrindo, me lembrei na hora que era a mesma que estava no corredor atrás do Jimin quando o mesmo abriu a porta.
–Ah!!- Sorri.- Vai ser um dia longo, apesar de que café com leite não me ajuda muito.- Respondi pegando meu copinho e assoprando por estar muito quente.
–Digo o mesmo!! Você não é a menina que escorregou no corredor? A que estava nua?.- Disse dando um sorriso que por breves segundos pude identificar ser sínico mas a mesma disfarçou.
–Falou certo, eu escorreguei!! Com licença.- Disse abaixando levemente a cabeça e me afastando, revirei os olhos.
–Não digo pra se sentir mal, mas quem vê uma cena dessa já pensa que uma mulher assim é atirada, se sabe né?.- Rebateu um pouco alto, respirei profundamente e contei até três mentalmente me virando.
–Uma mulher que sem querer escorrega e deixa a toalha cair do corpo é atirada? Me poupe fofa, você precisa é rever seus conceitos e mudar esse seu pensamento ridículo, vai por mim ainda dá tempo de se tornar um ser humano que pensa e age melhor!!!- Sorri me virando de novo e me afastando completamente, eu não estava com a mínima vontade de discutir logo cedo.
–Uffa cheguei, vamos??.- Nayeon disse se aproximando com outros papéis nas mãos.
–Vamos!! E nós realmente precisamos de um carro!!.- Dei risada enquanto saíamos do prédio e íamos no ponto de táxi em frente à faculdade.
–Concordo, essa semana eu gastei cem reais em Uber.- Arregalei os olhos e ela fez biquinho.
–Cem reias em Uber? Se foi a onde garota?.- Olhei franzindo o cenho na direção dela.
–Ah..... Ali só tem um táxi, vamos logo antes que alguém pegue primeiro.- Disse me puxando, mais tarde ia ver isso direito!
(...)
Passamos em muitas lojas de roupas, lanchonetes, sorveterias e empresas, faltava apenas duas para irmos, uma empresa que a nayeon vai e uma confeitaria que eu vou. Nos despedimos em uma avenida e cada uma seguiu para um lado, coloquei no GPS o endereço da confeitaria que estava contratando e vi que era uma das mais famosas de Seoul.
Fui a pé e em dez minutos a avistei do outro lado da rua com um nome bem grande estampado "Balloons", ri do nome fofo, atravessei a rua e entrei no grande local cheirando a doces e pãezinhos, olhei com os olhos brilhando a vitrine junto com o balcão, cheio de bolos, cupcakes, macarons de diversas cores e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•
Fanfiction•Em revisão• "O mistério gera curiosidade, e a curiosidade é a base do desejo humano." ___________________________________________ "Crystal nunca pensou na possibilidade do quê sua vida se tornaria logo após conhecer o misterio que rondava o belo ra...