Lágrimas; Nada mais que isso.

3.4K 305 342
                                    

Domingo (12:00)

Ontem a noite havia acontecido muita coisa ao mesmo tempo e acabou me deixando tensa e acordei mais tensa ainda, já perguntei pelos corredores se sabiam oque havia acontecido com Lisa ou se sabiam onde ela estava, e acabei conseguindo apenas o nome do hospital e iria pra lá agora. A coisa que mais estava perdurando em meus pensamentos no momento era aquela maldita droga, eu vou descobrir oque é aquilo!!

Me arrumei rapidamente colocando um vestido branco soltinho e peguei meu celular e bolsa. Nayeon tinha acabado de sair com seu "namorado misterioso", preferi não falar a ela e ir somente eu, sabia que ficaria triste por não te- lá avisado, mas depois explicaria. Abri a porta e levei um susto.

–Quer me matar do coração homem!!?- Falei vendo Jungkook na minha frente.

–Jamais!!- Sorriu de lado se encostando no batente da porta e cruzando os braços.- Vai sair? Onde vai toda arrumada?.- Perguntou se afastando para que eu fechasse a porta me olhando dos pés a cabeça, por breves segundos algo passou por seus olhos mas não pude decifrar oque era, ele logo disfarçou.

–Vou no hospital ver uma amiga. Oque faz aqui?- perguntei franzindo o cenho confusa com a presença intimidadora do homem a minha frente, ele era muito alto do meu lado.

–Vim te pegar para sairmos!! Mas já que vai ao hospital....- Se recostou na parede e colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, logo descendo e passando brevemente seus dedos pelo meu rosto, causando um leve arrepio por sua pele estar quente.

–.....- Olhei confusa pra ele.- É que eu realmente não posso hoje, preciso ir agora!!.- Respondi me dirigindo as escadas sendo seguida por ele.

–Vai como? A pé?.-Levantou a sobrancelha e sorriu.

–Talvez!!-

–Vamos eu te levo!!!- disse pegando levemente meu pulso e me puxando em direção á saída.

–Não precisa!! Eu arranjo um jeito de ir.-

–Não ligo se arranja ou não, se eu falei que te levo é por que vou te levar, queira você ou não!!!- Saímos do prédio discutindo cada vez mais, ele tem algum problema comigo só pode.

–Eu vou fingir que não ouvi a última parte, e eu não vou!!- Puxei meu pulso me soltando.

–Por que você é tão teimosa mulher? Ou vai assim ou...

–Ou oque? Anda fala!! Tem coragem não?.-
Semicerrei os olhos em sua direção e cruzei os braços. Ele riu vindo em minha direção, me afastei devagar, ele se aproximou tão rápido e me pegou colocando sobre seus ombros, igual um saco de batata.

–ME SOLTA JEON!!! AGORA!!! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO SEU LOUCO!!!.-Gritei atraindo a atenção de quem estava pelo campus.

–Hmmm, não!!

–Qual é o seu problema!?? ALGUÉM ME AJUDA!!! SEU LOUCO!!!!

–No momento tem sido uma mulher pequena, de olhos castanhos brilhantes, teimosa, que não aceita uma ajuda sequer e que esta sobre meus ombros agora!!

–Me solta!!- bati em suas costas.- Oque você quer de mim??

–Apenas te ajudar!!.- Bufei e desisti de bater em suas costas, com isso chegamos ao lado da Mercedes preta e o mesmo abriu a porta me colocando no banco e afivelando o cinto, logo fechando a porta.

–Louco!!!- Sussurrei, observei ele dar a volta e entrar logo ligando o carro.

–Qual o endereço?.- perguntou me olhando rapidamente enquanto colocava seu cinto e se ajeitava.

DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•Onde histórias criam vida. Descubra agora