Esse foi definitivamente um dos capítulos que mais gostei de escrever, espero que gostem meus amores.💓
Esse capítulo está cheio de fotinhas também, para ajudar a imaginar melhor o lugar💓
5.170 palavras, literalmente me superei dessa vez, estou feliz, e aproveito para perguntar.
Vocês preferem capítulos longos (mais de 3k/4k) ou capítulos curtos (1K/2k)??
Apaixonada nessa foto do Jk na mídia..... Sofro com esse homem viu.
———————————————————————Segunda-feira.✨
Despertei com uma dor de cabeça infernal, e o maldito do motivo tinha nome e sobrenome "Jeon Jungkook".
Devido ao final da noite passada, eu nunca pensei que pudesse gritar tantos xingamentos igual eu gritei quando cheguei no quarto, logo acordando uma nayeon totalmente assustada, e ainda me xingando de tantos nomes que nem conhecia. Respirei fundo me levantando a procura de um remédio nas gavetas, meu mal humor se deu por presente quando não achei a pequena cartela, xinguei em um sussurro. Nayeon havia saído mais cedo, com certeza passaria a manhã fora. Peguei uma toalha limpa na gaveta e me dirigi ao banheiro feminino, a maioria das garotas estavam em fila perto da porta, fazendo com que meu humor piorasse por ter que esperar mais de vinte minutos para tomar um bendito de um banho.
(...)
Ajeitei minha bolsa sobre o ombro e passei pela porta da sala de Cálculo 2, minha cabeça já fervia só de pensar nas aulas de hoje. Acabei me sentando na última carteira, realmente não estava em um bom dia, a dor de cabeça parecia piorar a cada hora que se passava, me fazendo bufar de irritação com as gargalhadas e as conversar que vinham e iam na enorme sala, qualquer coisa estava me deixando brava. Abaixei a cabeça sobre meus braços e permaneci quieta esperando a aula começar.
As garotas sentadas a minha frente não paravam de conversar alto, me causando estresse, reprimi minha vontade de xingar todo mundo e fechei os olhos contando carneirinhos em mente. Então ouvi o som de saltos ecoarem até onde estava.
–Meninas, meninas!!!–Ouvi uma voz fina dizer em tom de urgência.
–Oque foi JoJo!?– Hayan perguntou, ela havia sido minha dupla durante algumas aulas, até que era divertida.
–Fiquei sabendo que a mãe do Jungkook foi atropelada, acredita!??E está em todos os jornais, na matéria diz que o motorista fugiu sem prestar socorro!!.–Meu corpo entrou em estado de alerta com a frase dita.
–Atropelada?? Meu Deus!! E ele?? Ficou sabendo de algo sobre ele? Ele deve estar tão mal. Coitado.– Hyeri ditou em uma falsa preocupação, conhecia o tipo dela, só se importava consigo mesma e nada mais.
–Ele vai ficar um tempo sem aparecer, consegui tirar essa informação do idiota que trabalha na secretaria. Parece que ele conversou com o pessoal da diretoria e conseguiu tirar alguns meses fora. Saiu também nos jornais que o pai dele está fazendo de tudo para encontrar a pessoa que feriu a esposa.– JoJo explicou baixo, como se não quisesse que mais ninguem ouvisse.
Será que deveria falar com ele sobre?? "Não.Não. E não. Não se esqueça como ele te tratou ontem" pensei. "Mesmo assim, é a mãe dele!!!". Estava voltada em meus pensamentos quando Hyeri soltou a pior frase que alguém diria naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•
Fanfiction•Em revisão• "O mistério gera curiosidade, e a curiosidade é a base do desejo humano." ___________________________________________ "Crystal nunca pensou na possibilidade do quê sua vida se tornaria logo após conhecer o misterio que rondava o belo ra...