Chegamos na porta da fraternidade e ela era incrivelmente grande, o som estava muito alto e no jardim só se via todo mundo se pegando, outros já vomitando e ainda era o começo da festa, não tinha nem chegado na metade. Entramos e fui em direção ao bar de bebidas, pedi duas cervejas, queria começar com calma.
Peguei os copos e fui em direção a nayeon que já estava dançando, sorri e entreguei o copo.
–Vem dançar comigo.- me puxou.
–Ah não, quero beber um pouco e dar uma volta, depois a gente dança pode ser?.- falei, bebendo um pouco.
–Tá tá, vamos dar uma volta juntas.-
Fomos pro jardim de trás e fiquei de boca aberta ao ver que eles faziam o mesmo que os americanos nas festas. Estavam pegando um cara e colocando de cabeça pra baixo e pegaram um galão de cerveja com uma mangueira ligada e colocaram na boca dele enquanto todo mundo torcia. Dei risada ao lembrar quantas vezes eu e nayeon fizemos isso.Olhei pra ela e ela olhou pra mim.... sorrimos e fomos em direção a turma em volta do garoto.
–Tem alguém de próximo?.- perguntei sorrindo.
–No momento ninguém.- O cara desconhecido sorriu pra mim.
–Você conhece aquele jogo da tequila?- levantei às sobrancelhas sorrindo. Ele deu risada.
–Sim, já que temos candidatas vamos ver quem ganha.- Em dois minutos trouxeram uma mesa com vários copinhos e bolinhas de Ping pong.
Olhei pra nayeon e sabíamos que íamos perder, mas queríamos beber. Fizemos pedra, papel e tesoura pra ver quem ia primeiro, ela perdeu como sempre.
–Pronto. Vai você primeiro, depois é minha vez.- sorri maliciosamente.
–Aish!! Sempre eu, sempre eu.- Resmungou.
E então o jogo começou, e ela ganhou uma vez e perdeu umas quatro. Já estava rindo igual idiota.
–Prontinho Liz.- deu risada.- Sua vez.
Sorri e caminhei até a mesa, perdi duas vezes enquanto os outros que estavam jogando comigo perderam mais ainda. Deixei o pessoal jogando e nayeon conversando com um tal de Sehun enquanto eu ia sentar um pouco. Já sabia que a noite dela ia acabar muito bem, já a minha estava em dúvida.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Estava dançando quando senti alguém se aproximando de mim.
–Posso dançar com você Liz?.- perguntou uma voz suave, sorri e me virei vendo Park Jimin. Observei seu rosto e corpo por um longo tempo e ele o mesmo.
–Por que eu deveria aceitar?.- perguntei sentindo meu corpo formigar, efeito da bebida com certeza..... ou talvez era outra coisa que eu conhecia muito bem e que subia cada vez mais que eu olhava pra ele.
–Por que nós dois queremos isso.- se aproximou ficando colado com meu corpo e sorrindo.
–A gente acabou de se conhecer e você bebeu muito com certeza.-Murmurei mas ele ouviu.
–De um jeito bem peculiar posso dizer.- Sorriu e dei risada.- Nunca estive tão sóbrio. Você tem um sorriso lindo sabia?
–Essa não cola comigo Park. Mas você também tem.
–De qualquer jeito, é só uma dança, não quer dizer que vamos estar nos pegando daqui a pouco.- Sorriu se aproximando e ficando a centímetros de distância.
Pensei bem, tinha acabado de chegar na faculdade, mal nos conhecemos, mas queria ele pelo menos em uma dança, como dizem a vida é muito curta pra esperar um cavalheiro de armadura em um cavalo, eu não era de sair pegando todo mundo, mas quando eu desejava alguém em uma festa ou qualquer lugar eu fazia dar certo, queria ele e ele sabia disso, seria como todas as outras vezes que dancei ou fiquei com um cara, era só uma vez e depois cada um no seu canto.
Comecei mexendo meu quadril e colando ao dele, subindo minhas mãos por cima da sua camisa até apoiar em seus ombros. Ele colocou sua mão suavemente na minha cintura e aproximou sua boca do meu pescoço, senti quando ele sorriu e começou a se mexer no meu ritmo, começou uma batida sensual e virei de costas colando minhas costas no seu peitoral, mexendo minha cintura e todo a extensão do meu corpo , naqueles breve minutos dancei como nunca e me entreguei completamente ao momento e aos sentimentos que ali estavam misturados, só sabia o por que.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Puxei o rosto dele e colei nossas bocas, ele desceu os lábios pelo meu pescoço, dando chupões leves fazendo com que me arrepiasse, suspirei no seu ouvido e arranhei suas costas por baixo da camisa ouvindo seu murmúrio de contentamento logo em seguida.
Estávamos em um corredor vazio, no andar de cima, puxei ele pra mais perto de mim e senti suas mãos apertando minha bunda e depois subindo para minha cintura, sorri e dei um pulinho, fazendo com que enroscasse minhas pernas em volta da sua cintura e começamos outro beijo quente. Ele começou a andar enquanto me beijava, tateando a parede até achar uma porta, abriu com uma mão e entramos. Ouvi alguém segurar uma risada.
–Puta merda Crystal, se foi mais rápida que eu.- Levantei minha cabeça confusa com o momento e vi nayeon rindo com um rímel nas mãos.
Pulei do colo dele e vi que entramos em um banheiro, suspirei e olhei pro mesmo.
–É....- Falei
–É.- respondeu passando as mãos pelo cabelo e suspirando.
–Foi bom....- disse sorrindo.- mas é que...- apontei pra nayeon e pro lugar em que nos encontrávamos.
–De boa, haverá outras oportunidades.- Sorriu piscando enquanto saia do banheiro.
Raciocinei rápido e corri até a porta.
–EI.—Gritei.- Só foi dessa vez viu, e foi o efeito da bebida.- apontei pra ele e semicerrei os olhos em sua direção.
–Claro.- Sorriu levantando as mãos em forma de rendição.
Sorri e voltei ao encontro da criatura no banheiro.
–Achei que você estava conversando com aquele tal de Sehun.- falei enquanto lavava as mãos e arrumava meu cabelo despenteado.
–Bem que você queria né sua safada.- Me beliscou.
–Aí. Era só uns beijos, não íamos pros finalmentes.- me defendi.
–Hunrun. Do jeito que vocês estavam, capaz......- Tampei a boca dela.
–Capaz de nada xiu. Nós dois apenas ficamos interessados um no outro e acabamos sentindo desejos..... Apenas.- Abanei meu rosto.- Aqui tá quente.
–Eu sei oque tá quente viu.- Sorriu maliciosamente.- Eu e o Sehun apenas demos uns beijos e só, ele foi pegar uma bebida e demorou, fui atrás e ele estava beijando uma loira, aí deixei ele lá, fazer oque né.
–Eu em. Bom vamos descer aqui realmente tá quente e não é por nada não.
Estávamos na metade da escada quando a mesma menina que nós chamou pra vir nos viu e chamou a gente.
–Então não sei se vocês duas conhecem o bar do Jeon. Eu e um pessoal tava querendo ir pra lá, disseram que está bombando hoje.- sorriu falando.
–A gente ouviu algo parecido. Lá é legal mesmo? É que a gente chegou a pouco tempo.- Nayeon disse.
–Não se preocupe, isso aqui não é nada comparado ao bar dele, você vai gostar, além disso não tem mais nada pra fazer aqui. Vamos vocês vão gostar muito..- pediu fazendo uma voz fofa.
Sorri e olhei pra nayeon e assenti, não queria correr o risco de ver de novo o Jimin e queria ver como era esse bar, a maioria dos que eu já ouvi falar ou era striptease ou um bar cheio de motoqueiros.
–Vamos então. Essa festa deve estar melhor do que essa pelo modo que você tá falando.- Nayeon disse e as duas me puxaram.
Saímos e fomos no Jeep da Lisa e outros amigos dela no carro de trás.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Cap curtinho, depois posto a segunda parte pra vocês bolinhos❤️ Votem, comentem e me sigam aqui no Wattpad ajuda muito❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•
Fanfiction•Em revisão• "O mistério gera curiosidade, e a curiosidade é a base do desejo humano." ___________________________________________ "Crystal nunca pensou na possibilidade do quê sua vida se tornaria logo após conhecer o misterio que rondava o belo ra...