Avisooo!!!

8K 462 77
                                    


•Essa estória se encontra atualmente em revisão dos capítulos já postados, aconselho a você que está começando a ler a parar por ai. Por que como estou retirando os capítulos e colocando os novos, isso aqui vai ficar um pouco bagunçado. Mas nada que mude drasticamente a história. Como eu disse no pedido de desculpas que postei, todos os capítulos que tiverem aquele símbolo já estão revisados.

•Desde do inicio não queria e não quero que minha personagem seja uma mulher facilmente influenciável e que se apaixona pelo cara instantaneamente. Ele diz que ela é dele e de mais ninguém, os dois no final ficam juntos e vivem felizes para sempre, NÃO!!! Essa estória não vai ser assim. 

•Essa estória não é recomendada para menores de 18 anos por conter assuntos como drogas, álcool, tráfico, vícios, cenas de sexo, violência e palavras de baixo calão. Então se você querido leitor tiver menos de 18, saiba que eu vou puxar seu pé de noite :)

•Haverá cenas Hot's. Se você não se sente confortável em ler cenas sexuais, pule essa parte e depois apenas pergunte pra mim se você se sentir confuso e perdido em certas cenas depois. Por que algumas cenas sexuais e pós sexo terão partes fundamentais para o desenvolver da história.

•Todos os integrantes do BTS que estão nessa estória, nenhuma de suas personalidades, caráter e jeito condiz com a vida real. Então não estranhem se por exemplo lerem algo que algum deles fez de ruim e pensarem "Mas ele não faria isso, ele não é assim". Como disse a pouco, nenhuma das personalidades, caráter e jeito deles aqui na estória condiz com oque eles são na vida real. Não confunda ficção com a vida real, certo!? Tudo é puramente fictício.

•As datas de atualizações eu organizei devidamente e sairão um capítulo a cada semana. Se um capitulo já estiver pronto antes do previsto, eu dou um bônus na semana :)

•O Pv está aberto para recomendações de fics, não tenham medo.🍒

•E por último mas não menos importante, estejam atentos (a) a história, por que aí vocês irão encaixando cada parte desse quebra-cabeça. Aproveite a história meus amores e não esqueçam de votar e comentar, ajuda muito🍒

DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•Onde histórias criam vida. Descubra agora