Autora: O flashback que coloquei no capítulo anterior "Explosão de Sentimentos" quando a Liz tá conversando com o Doutor, é a continuação do Capítulo "Lanternas" pra quem ficou confuso, é só ler o final de lanternas e depois o Flashback. Blz??🍒
_Dêem play na música na mídia quando eu colocar escrito em negrito "Play.M" Blz??🍒._
Sei que tem gente que não consegue ouvir música e ler ao mesmo tempo, então se você não consegue, leia a tradução da música na mídia primeiro e depois leia o capítulo. Vou começar a colocar de vez em quando músicas nos capítulos, se quiserem ouçam enquanto leem o cap, quem não consegue não precisa kkkkk. É só pra dar mais emoção em cada capítulo.🍒Vai ter narração do Jk sim, só por que quero mimar vocês um pouco.
Vamos ver o lado mais fraco desse Homem.🍒———————————————————————
"Não consigo imaginar um
mundo em que você se foi"
"Eu estaria tão perdido se
você me deixasse sozinho "
"Volte, eu ainda preciso de você"
"Me deixe pegar a sua mão,
eu vou consertar tudo"
"Eu não quero te deixar ir.
Sei que não sou tão forte assim"
"Eu só quero te levar pra casa"•De volta ao presente•
•Jungkook•
Conforme os dedos dela passavam suavemente pelos fios do meu cabelo, automaticamente me lembrei da noite em que ela chorou em meu ombro, me lembrei de tê-la confortado, de ter feito carinho em seu cabelo. Anos se passaram e ela continuava a mesma, não mudou em praticamente nada, os mesmos olhos brilhando em euforia, a mesma pele macia, o mesmo perfume, a mesma personalidade e jeito, tudo estava igual, até oque sentia por ela.
A encarei e sem me segurar a puxei colando nossos lábios, passei anos pensando como seria toca-los e beija-los. Percebi quando ela se assustou, mas logo retribuiu, passando os braços em volta do meu pescoço e acariciando meu cabelo, fazendo com que me arrepiasse instantaneamente. Os lábios com hálito de cereja, me levaram novamente aquele noite, sentir eles sem poder toca-los me consumiu, mas aqui estou eu hoje, provando do que tanto desejei.
Sua boca macia e suave me deixou em alerta ao sentir meu corpo se esquentar, nossas línguas brincavam entre si, em perfeita sincronia. Eu a quis, eu a desejei, mas a deixei escapar, não irei cometer esse erro novamente por compaixão a um amigo, vou a ter só para mim.
Nos afastamos pela falta de ar, e me encostei no banco respirando profundamente, me virei e a encarei, cada detalhe daquele rosto e corpo me fazia querer toca-lo e beija-lo, me fazia querer passar meus dedos e lábios pontilhando cada área que a fazia se arrepiar e observar sua reação. Meu celular começou a tocar sem parar, fazendo com que quebrássemos contato, o puxei do bolso da calça e vi o nome do meu irmão piscando na tela, encarei pensando se atenderia, fazia alguns uns meses que não nos falávamos, suspirei atendendo e levando o celular ao ouvido.
–Jungkook!!?? Eu preciso de você aqui em casa.- Sua voz estava embargada, estranhei, mas permaneci em silêncio.- É a mamãe Jungkook. A porta do banheiro do quarto dela está trancada, sei que ela está lá dentro, mas não me responde, já tentei entrar de toda forma, tentei arrombar mas não adianta.– Arregalei os olhos ao me tocar do que estava acontecendo.–Não estou gritando ou falando alto por que nosso pai está no andar de cima, venha logo, ele fez de novo.... E dessa vez acho que foi pior.- Segurei o volante com força ao digerir as palavras, desliguei a chamada ligando o carro, afundei meu pé no acelerador fazendo com que Crystal soltasse um grito, arranquei com o carro pelas ruas agora vazias pelo horário, sentia que ela estava falando comigo, mas não conseguia ouvir, minha mente estava totalmente focada em minha mãe, sabia oque tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•
Fanfiction•Em revisão• "O mistério gera curiosidade, e a curiosidade é a base do desejo humano." ___________________________________________ "Crystal nunca pensou na possibilidade do quê sua vida se tornaria logo após conhecer o misterio que rondava o belo ra...