Autora: Pessoal não sei se vocês já assistiram o filme "Burlesque" tem na Netflix, ele é incrível, recomendo. O bar do Jeon meio que é inspirado no bar do filme. Peço para que assistam um dia, para não entenderem errado a hora que ela entra no bar, Okay? Ok
A imagem que deixei ali em baixo não é do filme, é ilustrativa, tentei achar uma legal mas não consegui.... pensem na imagem como se fosse o bar dele.
E esse vídeo aí em cima é uma das músicas que tocam no filme quando a personagem principal entra no bar "Welcome to Burlesque"
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Chegamos e o som já soava na calçada. Observei a fila que quase pegava meio quarteirão na entrada, as pessoas sorriam e algumas pareciam ansiosas para conhecer o local. Fomos direto até a porta de entrada, e pode-se ouvir as reclamações das pessoas na fila, enquanto Lisa conversava com o segurança enquanto eu observava o nome do bar.
"Dionysus "?. Ri em seguida por não compreender o nome.-Bem-vindas ao Dionysus.- disse o segurança sorrindo, tirando a faixa e abrindo a porta para passarmos.
- Porque não ficamos na fila Lisa? – Pergunto.
Ela exibe um cartão VIP dourado nas mãos.
Ao adentrar o local me vi boquiaberta, não era igual as boates ou baladas em que eu frequentava. Apesar de ser um ambiente de luz escura carregava um ar leve e ao mesmo tempo intenso. As paredes pintadas de tons escuros e com abajures antigos davam um contraste com as mesas redondinhas de luzes fracas e amareladas. Nos cantos do salão haviam duas pistas e sofás aconchegantes, onde as pessoas conversavam enquanto bebiam. O bar me causou certa surpresa. Nunca imaginaria tal organização; era amplo e a pedra de mármore brilhava como um espelho novo. Haviam três barmans trabalhando incansavelmente na noite, atrás deles se estendiam longas prateleiras de madeira moderna, todas abarrotadas por todos os tipos de bebidas. Olhei para cima e vi a galeria, de imediato entendi que era como se o ambiente todo fosse inspirado em um grande teatro.
(N/a: Passei a maior parte do tempo procurando uma foto que fosse fiel ao bar do Jeon,que no caso é inspirado com o bar do filme, mas como não achei nenhuma imagem do filme, achei está do Moulin Rouge, e simplesmente me apaixonei, por que parece muito do jeito que imaginei. Só finge que não existe aquele elefante ali e aquele redemoinho.)
- Isso é realmente um bar? – digo em risada, me dirigindo a Lisa – Adorei! – exclamo me sentindo eufórica.
- Acredite, eu pensei o mesmo quando vi pela primeira vez. Mas mais tarde, assim que as dançarinas e as cantoras terminam os shows, eles abrem as pistas de dança – Lisa dizia apontando para a área da direta e esquerda – E também... – ela sorri – Sempre tem os corajosos que vão até o palco dar seus shows. – seus olhos observam melhor o local junto dos meus. – O que eu mais gosto daqui... – ela diz em tom mais alto – É que tocam de tudo! E quando digo tudo, é no literal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•
Fanfiction•Em revisão• "O mistério gera curiosidade, e a curiosidade é a base do desejo humano." ___________________________________________ "Crystal nunca pensou na possibilidade do quê sua vida se tornaria logo após conhecer o misterio que rondava o belo ra...