Quinta-feira á noite✨
–Qual é o seu problema!?- falei me alterando largando o guardanapo na mesa.
–Nenhum!!.- sorriu em contentamento chamando a moça que acabara de me atender.- Eu quero o mesmo que ela acabou de pedir.
–Qual o problema de aceitar um não?!–Perguntei arqueando a sobrancelha.
–Que eu não aceito Não's .- pegou o copo e fez sinal para um dos garções que estava com uma garrafa de vinho tinto em mãos.
–Eu disse não Jeon, e um não é um não.- Respondi pegando a minha bolsa e me levantando fazendo com que a cadeira se arrastasse para trás com força, causando um barulho enorme.
–Aonde vai?- perguntou franzindo o cenho e pousando a taça de vinho na mesa como se nada estivesse acontecendo.
–Embora Jungkook, estou indo embora daqui.- Me virei em direção a saída e ouvi ele falar com alguém atrás de mim.
–Não deixe que ninguém sente aqui, daqui a pouco voltamos!!- Disse num tom carregado de cansaço.
Com isto senti meu braço ser puxado levemente e me virei vendo o mesmo sério e tenso, com um olhar carregado de sentimentos que não pude decifrar, paramos um de frente para o outro e ficamos nos encarando, por breves segundos pude imaginar oque outras pessoas que observavam a cena estariam pensando, "Um casal em meio a uma briga" "Uma reconciliação?" "Um momento em que ele a puxa e a beija?" E por mais que quisesse me virar e ir embora, algo lá no fundo me fazia querer ficar ali parada, apenas observando seus traços e seus olhos, retrai esses pensamentos e me soltei.
–Oque custa ficar?.- perguntou colocando as mãos no bolso da calça preta e me encarando sério.
–A questão é que você fez uma chantagem barata pra fazer com que eu saísse com você, entendeu?.- Levantei novamente as sobrancelhas em sua direção e cruzei os braços indignada com toda a situação em que me encontrava no momento.
–Okay eu admito que nessa parte eu fui um idiota, mas fica.... por favor?!- eu estava surda ou Jeon Jungkook o Bad boy da faculdade, estava pedindo para mim jantar com ele? E falando "por favor" no final!?Aish esse homem não parece nem de longe um Bad boy!!! Não era oque eu pensava, ele me mostrou ser sério e arrogante no começo, e agora está mais tranquilo, e ao mesmo tempo cansado. Mas e amanhã? Como ele vai estar?? Não o conheço bem!!
–E por que eu deveria aceitar desta vez?- semicerrei os olhos em sua direção sorrindo de lado e descruzando os braços.
–Por que já estamos aqui?- suspirei perdendo a paciência.- Eu sei que primeiro eu deveria ter me aproximado de você e feito as coisas do modo certo, mas não é assim que eu funciono!!! Eu nunca fiz as coisas do modo certo com uma garota, quando se trata de chama lá para sair, elas simplesmente se jogavam ou se jogam para sair comigo.- Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•
Fanfiction•Em revisão• "O mistério gera curiosidade, e a curiosidade é a base do desejo humano." ___________________________________________ "Crystal nunca pensou na possibilidade do quê sua vida se tornaria logo após conhecer o misterio que rondava o belo ra...