Quinta-feira à noite✨
–Aish nayeon!!! Ta falando com quem no telefone? Faz mais de vinte minutos!!- Falei enquanto puxava ela pra irmos pro nosso prédio.
–Okay então, pode deixar!!.- respondeu pra pessoa do outro lado da linha logo desligando em seguida.- Um amigo meu, nada demais vamos!!!
(...)
Chegamos no quarto e me joguei na cama me sentindo completamente exausta e querendo sair pra comer.
–Oque acha de sairmos pra comer?- Nayeon perguntou enquanto tirava o tênis e abria a porta do guarda roupa e naquela pequena pergunta eu vi uma chance de escapar de Jungkook.
–Você adivinhou meus pensamentos.- Sorri enquanto fechava os olhos por breves segundos.- Eu estou morrendo de sono, vou jogar uma água no corpo pra acordar.
–Então nós vamos, vai rápido por que já é sete e meia.
Tomei um banho rápido e abri meu guarda roupa, parei em frente e fiquei uns cinco minutos só encarando.
–O lugar que vamos é chique ou mais solto?- Perguntei olhando pra nayeon que estava passando maquiagem.
–É um restaurante com mistura dos dois, ele é ao ar livre, deve ser muito lindo.
–Hmmm definitivamente não sei que roupa colocar.- fui passando de arara em arara tentando achar algo bom, a maioria só roupa preta.
–Vai com aquela sua calça preta soltinha e blusa branca.- olhei confusa pra ela tentando lembrar, e achei no meio da bagunça.
Me troquei rápido e só passei um rímel, blush e gloss.
–A gente vai como? To sem dinheiro pra táxi ou Uber.- Falei guardando meu cartão de crédito na bolsa, com batom e celular.
–Eu pedi um táxi mais cedo, ele chegou agora.
Achamos o táxi e entramos, ficamos conversando o percurso inteiro e quando chegamos fomos conduzidos por uma moça até uma mesa de dois, observei como era tudo tão lindo, era sofisticado e confortável ao mesmo tempo, nos sentamos e começamos a conversar enquanto olhávamos o cardápio.
–Pode pedir você primeiro, não decidi o meu ainda.- Disse nayeon olhando o cardápio.
–Hmm me vê um Jjajjangmyun e um Bibimbap, por favor.- pedi a moça que estava na nossa frente anotando os pedidos.
–Somente isto moça?.- perguntou, assenti e ela se retirou.
–Liz eu já volto tudo bem?.- Nayeon disse se levantando.
–Mas a gente acabou de chegar, onde você vai?.- perguntei franzindo o cenho confusa.
–Um amigo está aqui fora, e precisa falar comigo.- sorriu amarelo e passou por mim, olhei pra trás observando ela sair e pensei como alguém estava precisando falar com ela sem ter nem chamado ela ou mandado mensagem, ela nem pegou no celular.
Me virei e tomei um susto com Jungkook sentado na minha frente.
–Mas que merd...-
–Sem palavras feias Liz.- disse passando as mãos pelos fios de cabelo e dando um sorrisinho de lado.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Att de dois cap em um dia? Demorou mas consegui kkkkkkk
Eu ia colocar os dois em um só, mas decidi dividir, aproveitem meus amores.
Deixem o voto que ajuda muito e comentem, até o próximo cap❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•
Fanfiction•Em revisão• "O mistério gera curiosidade, e a curiosidade é a base do desejo humano." ___________________________________________ "Crystal nunca pensou na possibilidade do quê sua vida se tornaria logo após conhecer o misterio que rondava o belo ra...