"Lanternas"

3.7K 328 272
                                    

"Esse capítulo tá muito clichê kkkkk"
——————————————————————
Domingo (14:00)

–Que lugar???- perguntei enquanto o mesmo me puxava em direção ao seu carro, o clima já havia mudado do calor para o frio em instantes, fazendo com que me arrepiasse instantaneamente, o vestido solto e branco não ajudava em nada com o forte vento. Entrei na Mercedes me encostando o máximo no banco quente, respirei profundamente esfregando uma mão na outra.

–O clima aqui muda do nada!!!- Falei quando o mesmo entrou no carro e virou para o banco de trás procurando algo.

–Mais ou menos, logo você se acostuma.- Respondeu pegando uma coberta preta pequena e colocando sobre meu colo, sorri ao pensar que ele preparou tudo, mesmo sem saber que eu iria sair.- Eu sabia que estaria frio, qualquer pessoa em sã consciência verifica o tempo no celular.- Disse ligando o carro e saindo pelas ruas agora vazias de Seoul.- Respondendo sua primeira pergunta, eu ia te levar lá mais cedo mas fui desistindo aos poucos no caminho por ser muito cedo, agora já são oque? Duas da tarde? Já deve estar começando, quando chegar lá eu explico melhor.

–Hmmm, tudo bem!! Quanto tempo até chegarmos??- Eu estava confiando demais nele e isso as vezes me assusta.

–Umas três horas....- Arregalei os olhos em sua direção.- É o trânsito de Seoul, e é um pouco longe daqui, muito longe.... Seoul é enorme.- Sorriu em minha direção, suspirei e por fim observei seus trajes e sorri internamente, a mesma jaqueta de couro preta, camisa preta, calça preta e um tênis enorme preto, estava chegando a conclusão que em seu guarda roupa só existia preto.

–E aproveitando devo dizer que acertei na cor, trouxe essa sandália de salto alto para você.- Disse novamente se virando para trás quando paramos em um farol vermelho.

Voltou para frente e colocou em meu colo uma sandália branca, arregalei os olhos. Era realmente linda, cada detalhe nela a deixava tão delicada, passei as pontas dos dedos com cuidado como se fosse quebrar a qualquer momento.

–Eu não posso aceitar.- Sussurrei voltando meus olhos da sandália para ele duas vezes.

–Pode sim. Mas se não quiser, quando voltarmos só deixa no banco de trás, coloque quando estivermos chegando.- Voltou a dirigir, peguei meu celular me lembrando de nayeon, decidi mandar uma mensagem avisando que fui ao hospital e que contava tudo quando chegasse em casa, e claro para que não ficasse brava comigo.

–Soube que o time de Lacrosse ganhou mais um jogo, quando é a final?- Pergunto, guardando meu celular na bolsa e a colocando no banco de trás.

–Sim!!!- Respondeu cedendo um de seus maiores sorrisos. Falar de Lacrosse com ele o deixava eufórico provavelmente.- Ganhamos da faculdade rival, foi espetacular olhar e rir dos rostos raivosos dos jogadores do outro time quando ganhamos, você tinha que ter visto.- Me olhou rapidamente, logo voltando seus olhos para a pista.

–Eu nem tinha ficado sabendo. Se houver outro que seja aqui, eu vou.- Falei observando as ruas.

–Normalmente tem ônibus que nós levam, na próxima sexta à noite vai haver um jogo aqui.- Explicou dando risada em seguida.

Continuamos a conversar todo o trajeto até o local, estava tanto trânsito que acabamos ficando mais de uma hora congestionados, oque ocasionou que chegamos seis horas em frente ao enorme prédio todo preto e com vidraças igualmente pretas, era realmente lindo. Fiquei um tempo olhando embasbacada  da janela do carro até entrarmos no estacionamento. Descemos do carro quando terminei de calçar as sandálias brancas e deixamos com que o manobrista estacionasse e fomos até o elevador.

DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•Onde histórias criam vida. Descubra agora