Park Jimin na área🔥
Passando para dizer que estava lendo as teorias de vocês nos outros capítulos e teve uma ÚNICA pessoa que acertou em cheio oque vai acontecer na história. Dei um pulo no sofá quando li, assustei até minha mãe hehe.
E também que esse capitulo está cheio de coisas para aumentarem as teorias de vocês....
Gente..... Eu estava lendo agora os capítulos e vi quando a Nayeon diz para a Liz que colocou o nome delas na lista de líderes de torcida e.... EU ESQUECI DE ESCREVER ISSO.
É tanta coisa que eu estou fazendo nessa quarentena que eu acabei me perdendo e esqueci de colocar o teste na história. Vou colocar ele na segunda fase. Peço desculpas meus amores, isso nunca deveria acontecer eu sempre estou revisando Dionysus e vendo os erros mas infelizmente deixei uma parte da história de fora por que me esqueci....
-----------------------Encarei o loiro sentado próximo de onde estava e sorri abertamente caminhando em sua direção.
-Gerente!? Como assim?- Dou risada o encarando. Os fios de seu cabelo loiro não estavam tão presente como antes, deram lugar a um preto acastanhado. Um sorriso tímido estampou seus lábios naturalmente rosados e seus olhos percorreram toda a extensão de meu corpo, como se estivesse gravando cada minimo detalhe.
Quando nossos olhos se encontraram novamente, cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha esperando sua resposta.
-Meu pai é dono das confeitarias Balloons.- Sorriu vitorioso.
-Filhinho de papai, como eu previa.
-Você não previa isso.... provavelmente!- Rebateu, sorrindo em seguida. -Trabalho aqui á noite, assim posso pagar minha faculdade sem depender totalmente dele, ele insistiu para que pelo menos trabalhasse em uma das lojas dele, sabe como é né? Ficar vigiando o filho para que ele não faça nada idiota o suficiente para estragar a reputação dos Park's.
-Hmm, entendo!- Trocamos mais algumas palavras e o mesmo me ofereceu carona quando desse o fim de nosso expediente, fiquei em dúvida se aceitava, porém como se tratava de um dos amigos de Jungkook, não me faria mal. No fim das contas, acabei aceitando o convite.
Trabalhei arduamente a noite inteira, tentando dar o meu máximo. Não sabia o que se passava com aquele maldito relógio pregado na parede em cima da porta de entrada, mas a cada hora que se passava, ele soava um "TIC-TOC" totalmente irritante, queria pegá-lo e tacá-lo longe, o mais longe possível! Conforme o dia passava e os clientes iam diminuindo, sentia o peso do cansaço em meu corpo, queria apenas descansar. A cada vez que passava perto de Jimin para entregar cada pedido, sentia o peso de seu olhar sobre mim. Tentava não encara-lo, mesmo sendo difícil.
Eu gostava de sua companhia, me sentia bem ao estar perto dele. Ele com certeza seria um ótimo amigo, talvez estivesse precisando de uma amizade masculina. Que fosse sincera o bastante e ele parecia perfeito para esse papel.
(...)
Jungkook
Me deitei na cama e suspirei encarando o teto acima de mim, precisava fazer tantas coisas..... mas não estava com um pingo sequer de vontade.
Senti o celular vibrar sobre o colchão e encarei o nome na tela, respirei profundamente.
-O que foi Yoongi!?- Atendi.
-Você não contou a ela ainda?- Perguntou ríspido, fazendo com que eu fechasse meus olhos e ficasse em silêncio por longos segundos.- ME RESPONDA JUNGKOOK!!-Gritou.
-Não Yoongi..... E não vou contar tão cedo! Faça o mesmo para seu próprio bem!- Rebati, sentindo minha cabeça começar a doer.
-Eu não acredito nisso Jungkook. Faz a porra de sete anos, SETE ANOS!!-gritou ao final como se estivesse me repreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•
Fanfiction•Em revisão• "O mistério gera curiosidade, e a curiosidade é a base do desejo humano." ___________________________________________ "Crystal nunca pensou na possibilidade do quê sua vida se tornaria logo após conhecer o misterio que rondava o belo ra...