Ele

4.7K 425 369
                                    

Domingo (13:45)✨

Despertei ao sentir meu corpo balançar. Notando nayeon praticamente me empurrando da cama.

—Vamos liz, levante logo! A nossa vizinha de dormitório está nos chamando para o tal tour.

—Um dia ainda irei cometer um homicídio. — Bufei colocando meus pés no chão, estremeci no mesmo momento com a temperatura. Levanto me espreguiçando, parecia que havia dormido um século. — É a Jeongyeon, ela comentou que iria passar para nos chamar. Que horas são? —pergunto cobrindo os olhos com a luz solar forte vindo através da janela.

—Uma e quarenta e cinco.- Responde olhando o relógio em seu pulso. — Vá tomar banho pois ontem você dormiu suja, sua porca! — Me empurrou na direção da porta colocando uma toalha sobre meus ombros.

—Que droga. Fala pra ela esperar apenas dez minutos, é um banho rápido.

—Aproveita que agora tá sem ninguém. — gritou quando eu já estava no corredor.

Caminho preguiçosamente até a entrada do banheiro e realmente não havia ninguém ali, suspiro em contentamento. Consegui tomar um banho em paz e rápido, me enrolo na toalha enquanto caminho pelo corredor vazio. Esse piso de porcelanato não ajuda em nada, meus pés molhados me dão a sensação de que vou escorregar á qualquer minuto.

Um barulho ecoa pelo corredor me fazendo saltar de susto e cair no mesmo instante, apenas tendo o reflexo da toalha escorregando pelo meu corpo me deixando totalmente exposta.

E por acaso do destino a porta na minha frente abriu na mesma hora.

Vejo um garoto loiro e branquinho de queixo pontudo me encarando. Seus olhos percorrem meu corpo como chamas, por impulso puxo a toalha tentando esconder as partes mais íntimas enquanto sentia meu rosto queimar de vergonha.

Um sorriso se forma em seu rosto.

—Realmente Jihyo, o prédio feminino é bem mais divertido que o masculino. —Me encara ainda com aquele sorriso, uma menina surge atrás dele.

—Por que?— Ouço a voz suave e a vejo, ela me encara como se eu fosse alguma maluca.

Os cabelos castanhos na altura dos ombros e a pele do rosto carregada de maquiagem, os olhos levemente saltados me encaram com um bico nos lábios.

Minha única reação foi levantar apressadamente e correr para o quarto, fecho a porta com tanta força que Nayeon se assusta.

—O que foi menina? Nem parece que saiu do banho, seu rosto está todo vermelho. — Pergunta me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

—Mais tarde eu te conto melhor,  já estamos atrasada. Vou me trocar. — Disse ofegante. —Garanto que você vai rir muito e me lembrar dessa vergonha pro resto da minha humilhante vida.

Coloco uma calça preta, uma camisa branca simples e meu tênis preto. Pego o cartão do quarto na escrivaninha e o guardo no bolso da calça. Saímos no corredor e ainda bem que eles não estavam mais ali. Caminho até o 400 dando leves batidas, sem delongas Jeongyeon abriu.

—Finalmente meninas — Sorri.

—Me desculpe, de verdade. — Peço juntando as mãos uma na outra fazendo ela rir. —Acabei acordando tarde e não deixei avisado para Nayeon que iríamos fazer um tour.

—Tudo bem, alguns alunos já estão lá embaixo em frente á faculdade esperando. Vamos? — Assinto.

Descemos as escadas logo saindo do prédio, caminhamos até o prédio em frente onde alguns alunos já estão sentados. O dia realmente está lindo, o sol batendo contra as árvores deu uma luminosidade linda ao campus. Chegamos perto e nos curvamos em cumprimento.

DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•Onde histórias criam vida. Descubra agora