Autora: preparem os corações, e os lenços, por que vocês vão se emocionar a partir dos próximos capítulos. Prepara a raiva também kkkkkk por que vocês ainda vão surtar.
Essa parte que mostra cinco anos depois, calma que no próximo cap volta tudo ao normal e na época da faculdade, isso é só para mostrar a vocês e ver suas reações e teorias. Por que isso vai demorar muito pra acontecer ainda, e é já pra deixar vocês fervendo a cabeça de como tudo isso chegou a esse ponto.
Amo vocês hehe. 🦋
———————————————————————
•CINCO ANOS DEPOIS•
•Futuro•Dr. Wang, sala 05.
Encarei seu nome e o número de sua sala grifado na enorme porta branca. Suspirei pensando se deveria entrar, a última vez em que o vi, ele não havia obtido sucesso em me fazer falar o resto de como havia sido aquela noite, mas por algum motivo eu queria vê-lo novamente. Bati na porta, logo ouvindo um "entre", respirei fundo e entrei, a luz do por do sol que entrava pela janela, dava um ar mais calmo e tranquilo para a sala totalmente branca. Fechei a porta e caminhei para o mesmo sofá preto da semana anterior, me sentei e curvei levemente a cabeça o cumprimentando.
–Fico feliz que tenha vindo hoje.- Sorriu em minha direção, estava cansado, não era difícil perceber isso, as marcas abaixo dos olhos o entregavam, afastei esses pensamentos, não tinha nada haver com a vida dele de qualquer jeito.
–Pena que não sinto o mesmo.- Olhei para a janela observando o sol se pôr, sentia que ele continuava com o mesmo sorriso maroto nós lábios, não perdia uma batalha, eu sabia disso.
–Então por que veio hoje??- E lá vamos nós de novo.
–Você sabe muito bem o por que estou aqui.- O encarei, seus olhos estavam brilhando em contentamento, ele estava me provocando, queria que eu falasse, de qualquer jeito um dia teria que falar, se quisesse que esse peso fosse embora é claro, por mais que achasse que não iria, decidi abrir a boca.–Vim por que queria desabafar, você é o único no momento que pode me ouvir.
–Hmm.- Murmurou anotando algo em sua prancheta, me sentia como uma louca em frente à seu psiquiatra, mas agradeci que não enlouqueci em cinco anos e não seria agora que iria, e ele estava longe de ser psiquiatra, apesar de ser psicólogo.–Como Seo está?.- Perguntou levantando seus olhos para me encarar.
–O deixei na creche de manhã, provável que Yoongi vá buscá-lo em uma hora.-Respondi com um pequeno sorriso nos lábios, passar apenas algumas horas longe do pequenino já me deixava com saudades.–Ele está crescendo rápido, muito rápido.- Disse cutucando minhas unhas.
–Imagino, quando nos conhecemos ele estava com três aninhos.–Sorriu.–Mas não veio aqui para falar dele, certo?- Assenti.- Como tem se sentindo nesses últimos dias?- perguntou.
–É sempre uma explosão de Sentimentos que me atolam, isso.... isso me consome, são tantos misturados, todo dia eu tento não pensar em tudo aquilo, mas todo dia eu penso.- Desabafei, nem percebi quando o sangue estava saindo de uma das minha cutículas de tanto que eu cutuquei.
–Você foi vê-lo nesse tempo?- perguntou, já sabia de quem falava.
–Não, não tive coragem. Não tenho coragem para encara-lo. Talvez eu tenha medo.- Me ajeitei, estava desconfortável no enorme sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•
Fanfiction•Em revisão• "O mistério gera curiosidade, e a curiosidade é a base do desejo humano." ___________________________________________ "Crystal nunca pensou na possibilidade do quê sua vida se tornaria logo após conhecer o misterio que rondava o belo ra...