Autora: Nas partes em que ela tem flashback ela está com 16 anos e está no primeiro ano do ensino médio. Já o Taehyung está com 18 anos no último ano do ensino médio, nesse período ela gostava dele desde os 15. Haverão outros flashback's explicando tudo direitinho e eu escreverei outra vez explicando para não deixar vcs confusas (os).
Agora na faculdade quando ela chega, ela está com 23 anos. Dei uma mudada por que ia ficar confuso, a nayeon está com 25 na vida real certo? Ela foi a única que decidi mudar a idade na história, coloquei ela com 23 também. O resto dos meninos a idade está igual na vida real (2019), então não preciso citar tudo durante a fanfic. Exemplo: Tae e jimin 25, Jungkook 23 e por aí vai, e a Crystal ela é coreana sim, foi registrada lá pelos pais, apesar de ter nascido em um avião.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Segunda-feira (6:00)
-Vamos logo Nayeon!-Chamo impacientemente do corredor.
Sempre desdenhei de sua incrível capacidade de se atrasar pros lugares mais inatrasaveis possíveis. Não consigo me imaginar chegando tarde em qualquer compromisso que seja, talvez por isso tenha me tornado tão apressada em certas ocasiões.
-Espere aí, estou procurando minha bolsa-Reviro os olhos.
-Sua bolsa se encontra embaixo da cama jumenta.
As aulas mal haviam começado e diferente de Nayeon eu estava morrendo de preguiça enquanto ela estava completamente eufórica. Eram seis da manhã e não se torna nada compreencivel você entrar em sala de aula e ver alguém sorrindo por estar em aula.
-Prontinho. Seu sobretudo, está fazendo bastante frio lá fora.- Me entrega o casaco e descemos as escadas junto com outras alunas.
Algumas com os rostos sérios e outras bocejando aqui e ali. Compreensível.
Atravessamos o jardim e entramos no prédio, tínhamos que ir à secretaria pegar o horário de nossas aulas ainda. Suspirei de preguiça. Talvez eu pudesse apenas correr de volta para debaixo das cobertas. Mas só talvez.
-Liz, precisamos ir a secretaria. - Me puxa as pressas.
-Sério? Comecei a gostar da ideia de ter um patinete eletronico, até que são úteis de certa forma. -Bocejo.
-Você é muito mole pela manhã. E não esquece quando as aulas terminarem para irmos às compras.
-Verdade. E me diz uma coisa?- Me viro em sua direção.
-Sim?
-Por que você quer fazer parte das líderes de torcida? -Pergunto fazendo uma careta.
Sejamos sinceros, líderes de torcida em grande parte são cínicas, grossas, e se auto intitulam Regina George. Ou talvez eu tenha assistido filmes demais.
-Ah não Crystal, você vem junto comigo. Se um barquinho afunda os outros afundam junto. -Rebate com um bico.
-Que tipo de analogia foi essa?-Questiono.
-Uma bem simples que mentes como a sua não são capazes de compreender. -Me belisca.
Eu realmente não compreendia essa fascinação em ser líder de torcida. Tudo bem que Nayeon gostava mas muitas se iludem achando que é um mar de rosas. Por exemplo como nos filmes em que você tem uma rival de outro colégio e precisa competir contra ela. Então você se apaixona pelo quarterback começam a namorar e por aí vai. É, realmente não é assim. Talvez eu seja pessimista demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•
Fanfiction•Em revisão• "O mistério gera curiosidade, e a curiosidade é a base do desejo humano." ___________________________________________ "Crystal nunca pensou na possibilidade do quê sua vida se tornaria logo após conhecer o misterio que rondava o belo ra...