Sair com você??

3.9K 410 320
                                    

Sábado

–Oque você tem na cabeça? Você é burra por acaso? Você não sabe que esse bairro tá perigoso? Que não se deve ficar sozinha aqui? Oque você acha que estava fazendo?.- disse rapidamente.

-Calma muitas perguntas.- respondi me sentando na beirada da cama.

-AISH.- suspirou

-Eu apenas sai por uns minutos, e sei me cuidar sozinha.- rebati.

-Hanram, se eu não tivesse chegado não sei na onde você estaria agora.- Cruzou os braços me encarando. Por um breve minuto pude observar o grande quarto em que me encontrava, as paredes pintadas de preto com detalhes brancos dava um ar suave e de limpeza, em seguida duas portas que com certeza dariam para um closet e outra para o banheiro, em si o quarto só possuía a grande cama King, e ao lado criados mudos de uma madeira moderna com abajures e uma mesa ampla e grande no canto do quarto, cheia de papéis e com um computador. Afastei esses pensamentos e voltei meus olhos para o homem em minha frente, e observei pela primeira vez seu corpo sem estar em um terno, a camisa preta e lisa com mangas até perto dos cotovelos em contraste com seu corpo o deixava lindo, juntando a calça de moletom e botas de combate pretas.....

–Vai continuar me secando e curiando meu quarto até que horas posso saber?- Perguntou sério se dirigindo a mesinha com computador e ligando o mesmo.

–Não estava te secando e muito menos curiando seu quarto.- Respondi me levantando rápido, fazendo com que cambaleasse e me segurasse no criado mudo, olhei novamente ao redor me dando finalmente por conta de que não estava em casa.

–Onde estou?.- perguntei me aproximando de Jungkook sentado de frente para seu computador.

–No meu quarto obviamente.- Disse se virando e puxando um sorriso de lado.

–Isso eu ja percebi.- encarei ele.- Pergunto, em qual lugar da cidade, ou se estou muito longe da faculdade.- disse olhando ligeiramente em direção a janela.

–Não, não está longe da faculdade.-Disse se virando novamente para frente de sua mesinha.–Ali naquela porta é o banheiro, tem uma toalha e outras coisas em cima da pia que você pode usar para tomar banho, não tenho outra roupa por aqui, então terá que continuar com a mesma.- Apontou para a porta no canto esquerdo do quarto.

Me dirigi a mesma e entrei trancando-á, o banheiro não era tão grande quanto o quarto e nem tão pequeno quanto um banheiro comum, me aproximei da pequena pia e vi um shampoo e condicionador junto com sabonete e escova de dente. Peguei todos e coloquei no suporte grudado na parede ao lado do chuveiro, tirei minha roupa a colocando em cima da pia.

Liguei o chuveiro e entrei sentindo a água morna passear livremente pelo meu corpo, fazendo com que me sentisse relaxada, na verdade acho que tomar um banho quente era meu único momento de paz na vida e sem preocupações, eu podia esquecer tudo oque estava acontecendo ao redor e apenas fechar os olhos e sentir a sensação da água tocando minha pele:

Terminei, me sequei e coloquei a mesma roupa de antes, peguei a jaqueta de couro preta e dei de ombros a colocando, observei o quão grande ficava em meu corpo e percebi que era dele, tirei no mesmo momento e segurei em uma das mãos. Lembrei que para entrar no quarto precisava do meu cartão e não estava comigo, quando cheguei na faculdade e durante o tour as portas dos quartos tinham travas que passava esse cartão para abrir mas não estavam ativadas, por que muitos alunos ainda iam chegar durante a semana inteira então só recebemos ele sexta de manhã, sai do banheiro e não o vi no quarto, sai dali e parei no meio do corredor. Havia apenas uma porta na minha frente sem ser a que acabara de sair, ouvi barulhos e fui andando devagar até o som e me deparei com uma enorme sala de estar, três sofás beges rodeavam uma pequena mesinha de estar com uma grande Tv de tela plana grudada na parede branca.

DIONYSUS|JK|+18 •EM REVISÃO•Onde histórias criam vida. Descubra agora