|Capítulo 7 | VII

1.8K 338 83
                                    

VII.

SAMWEL

Toda a minha atenção está focada na mulher na minha frente.

Seus cabelos espalhados na cama, seus olhos brilhantes na minha direção, sua boca entreaberta com os lábios inchados e rosados. Suas mãos acariciam minha nuca e depois apertam minhas laterais quando eu alcanço um ritmo que ela gosta, e seus sons. Porra, os gemidos suaves que ela faz estão me deixando louco, caralho.

Eu estoco nela com movimentos ritmados. Meus cotovelos se acomodam no colchão, minha boca beija seus lábios, sugando sua língua sedutoramente.

Depois, eu desço por seu pescoço elegante, aplicando beijos sensuais por todo caminho até alcançar seus seios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois, eu desço por seu pescoço elegante, aplicando beijos sensuais por todo caminho até alcançar seus seios.

Eu queria prova-los desde sempre e agora que eu posso vê-los... Foda-se. Eu quero eles em minha língua ainda mais.

Os mamilos enrugam quando sentem a minha boca. Tatiana ofega um gemido, eu sinto os seus músculos apertarem o meu pau e por um momento eu acho que estou no céu.

A sensação disso arranca o pré-gozo de mim.

— Caralho, amor. Você gosta disso — aponto com a voz rouca. — Você quer minha língua em você?

Ela não pensa duas vezes.

— Sim — geme.

Merda, ela é gostosa.

Eu desço e chupo o outro mamilo com vontade. Isso a faz gemer manhosamente. Sua mão aperta meus cabelos com força e eu gosto.

Eu me sinto bem para caralho.

— Sam — ela solta meu nome como uma suplica e eu sei o que ela quer.

Estoco nela com mais velocidade. Nossa carne bate repetidas vezes e o som ecoa pelo quarto.

Estar dentro dela... Porra. Estar dentro dela é inexplicável.

Eu me afasto um pouco. Quero ter a visão de sua expressão sofrida de prazer, mas olhar para ela nesse estado  é quase demais. A imagem dela me desejando tão intensamente como agora me faz fechar os olhos por um breve momento para manter a minha sanidade.

Ela é linda.

Delicada, receptiva, suave e fodidamente linda.

Um sentimento de urgência me rodea conforme o prazer se intensifica rapidamente.

Isso vai ser rápido.

Eu gostaria de aproveitar mais, de estudar o seu corpo com as minhas mãos, mas acho que nós ficamos muito tempo apenas desejando e essa vontade visceral um do outro vai tornar isso quente e acelerado.

— Você vai gozar no meu pau? — pergunto com meus olhos pregados nela.

— Sam — Tai geme e seu tom me diz que ela está no limite.

Desço uma mão e, delicadamente, brinco com seu clitóris.

— Eu quero sentir você gozar no meu pau.

Uma respiração ofegante sai de seus lábios após ouvir minhas palavras e eu sei que ela chegou lá.

Então, ela goza.

O gemido longo e feminino que vem em seguida é lindo. Tai aperta as coxas em mim como se fosse precisasse fechar as pernas, seus músculos internos vibram e eu posso senti-los perfeitamente no meu pau. Ela espasma lindamente em meus braços, enquanto eu continuo o meu ritmo.

— Isso, anjo, goza para mim.

Seus seios balançam com os golpes e eu alcanço um, antes de segurar o mamilo entre os dedos. Ela choraminga com o meu toque e eu estou feito.

Meu orgasmo começa no fundo do meu estômago. Um rastro de fogo que se alastra pela minha espinha, direto para minhas bolas, lambendo o meu pau. Meus ouvidos ficam momentaneamente surdos. Eu mal posso ouvir o som que retumba no meu peito e sonoriza o tamanho do prazer que me atinge.

Eu gemo grosseiramente.

— Caralho.

Sinto como se litros de porra saíssem de mim.

Tai assiste meu orgasmo com os olhos pesados, acariciando meus lados levemente com a unhas. Ela me olha com carinho e posse, e eu amo isso.

Porra, eu amo.

E nesse momento tudo faz sentido.

Tudo se resume a essa mulher.

As piadas bobas dela; Seu jeito louco de encarar as coisas banais; Sua mania de entortar a boca quando está pensando; O pequeno piercing na orelha que ela toca quando fica sem jeito; Sua fascinação por drag queens desbocadas; A determinação que ela põe em cada coisa que faz; O olhos inocentes dela; O sorriso dela. O toque dela; Ela. Porra, todo o meu mundo se resume a ela e a esse momento.

Isso aumenta a sensação de queimação do orgasmo e também esquenta meu pescoço, minha garganta e o meu peito de um jeito que só um sentimento forte pode fazer.

Eu me sinto bêbado.

Quase como se isso fosse um sonho.

É isso o que chamam de uma experiência fora do corpo?

Embora eu possa sentir meu corpo distante, doendo docemente, latejando, algo me faz questionar se isso é real ou se é uma tortura do diabo.

Mas de uma coisa eu sei.

Real ou não, Tai acaba de se tornar minha.

Minha.

Até que enfim, porra.

_______________-

FELIZ ANO NOVOOOO!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FELIZ ANO NOVOOOO!!!!

Oi pessoas lindas.

Estamos começando uma nova etapa no livro e eu sei que deixei vocês na mão por uns dias, mas estou de volta com tudo. Quem acompanha minhas redes sociais sabe que eu sofri um acidente, me machuquei dos pés a cabeça (me ralei toda, menina) e precisei ficar off por um tempo. Vocês não me xingaram muito não, né? 😂😂

Mas vamos em frente, Sam e Tai vão esquentar esse negócio e eu quero ver todo mundo se contorcer na cadeira nesses próximos capítulos.
Vamos fazer desse 2020 um ano f*da!

Beijos, beijos
Senti Saudades
Amo vocês ❤

Por Trás das Aparências (RETIRADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora