II.
Três anos depois
O elevador do prédio de Samwel está todo coberto por um plástico cinza que eu suponho que seja porque alguém fez uma mudança recentemente e eles tiveram que proteger a cabine para não danificar as paredes enquanto transportavam os móveis.
Eu pretendia me olhar no espelho antes de aparecer em seu apartamento, mas parece que a câmera do celular terá que servir.
Há mais ou menos duas horas, recebi uma mensagem de um número desconhecido enquanto terminava com a análise de agências com Flavio.
A foto do contato era da mão de homem segurando uma cerveja e isso quase me fez descartar a possibilidade de responde-lo, porque qualquer garota sabe que psicopatas não mostram seus rostos na internet e esse tipo de imagem é exatamente o que eles colocam em seus perfis para mostrar que são homem, mas não exibem muito de si para não serem identificados.
Porém, a mensagem enviada tirou o meu dedo de cima do "bloquear" e me fez sorrir para o aparelho.
[DESCONHECIDO] Eu tenho uma nova cama king size que eu gostaria de testar com você, mas os celulares ficarão desligados dessa vez, de acordo?
Samwel.
Meu coração sempre foi um tolo, por isso ele palpitou forte nas costelas.
Esse homem tem o rosto mais bonito que eu já vi na minha vida e ele usa a foto de sua mão no perfil. Não sei se eu quero beija-lo ou bater nele por isso.
Dei uma risadinha e estiquei meus braços para o alto, comemorando algo que eu nem sabia o que era.
Eu adicionei o seu número na minha lista e depois brinquei com ele.
[TAI] Combinado! Quem é vc?
Nem dez segundos depois, um balãozinho surgiu com a sua resposta.
[SAMWEL] Como assim 'quem sou eu'? Você aceita testar camas das pessoas sem saber de quem é? Quer me dar um enfarte, mulher?
Eu ri bobamente (como uma garotinha) e percebi que estava regredindo a adolescência.
Jesus Cristo.
[TAI] KKKKK
[SAMWEL] Sua pilantra rsrs
[SAMWEL] Você vem até o meu apartamento hoje e eu vou te dar o troco.Bem, eu estou esperando que ele não tenha esquecido dessa promessa, porque eu vesti a melhor lingerie que havia no meu closet, coloquei uma par de shorts pretos de cintura alta que é super elegante combinando uma blusinha leve de seda, depilei algumas partes que não tive tempo de fazer ontem e vim até a sua residência, esperando por uma punição adequada (som de chicote).
Brincadeira, sem punição para mim.
Eu sou fraca para esse negócio dor.
Agora, estou saindo do elevador e olhando para o corredor esbranquiçado de um prédio que eu nem sabia que existia até poucos dias atrás. Há um cara gostoso parado no final dele com o ombro encostado na parede, braços cruzados e com as pernas formando um quatro.
E eu poderia desmaiar agora mesmo.
Ou poderia tirar uma foto dele parado nessa pose e vender para revistas especializadas, porque ele parece estar posando para um photoshoot.
Mas o mais louco é que eu sei que ele está apenas parado ali me esperando. Não há esforço para parecer bonito e isso é o que torna ele ainda mais sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Aparências (RETIRADO)
ChickLit***OBRA RETIRADA*** APENAS TRÊS CAPÍTULOS DISPONÍVEIS PARA DEGUSTAÇÃO Nós éramos jovens quando aquilo aconteceu. Ele era mais que um amigo, mas no momento que mais precisei de apoio, ele partiu sem uma palavra. Foi um golpe doloroso, mas eu aprend...