I.
TATIANA
Seis meses depois
— Meu Deus! Tai! Você está na TV! — Denise grita e aponta para a TV pela milésima vez.
Ela está sentada no chão, perto da tela, e assistindo à reprise de "Por Trás das Aparências" no canal da Leevre. O episódio mostra Samwel e eu trabalhando naquele comercial do festival de música.
As câmeras pegaram nossos olhos um no outro o tempo todo, agora eu entendo o que Carla quis dizer com química. E no episódio anterior, aquele da piscina com trovões (eles trocaram a cronologia), nós quase nos comemos com os olhos. E Sam parecia selvagem quando me viu tremer como vara verde ao entrar na água. Ele estava preocupado, mesmo me odiando.
Eu sorri para ele e beijei seu rosto quando vi a cena pelas lentes das câmeras.
— Ela está muito gata, não é, sister? — Karen toca o seu ombro com o dela e Denise concorda sorrindo, mesmo não entendendo o que minha amiga diz em inglês.
A garota australiana interagindo com a minha irmã veio ao Brasil há uma semana. Ela soube do que aconteceu com David e se chocou, assim como todo mundo.
— Cala a boca. Você está brincando comigo! — exclamou no telefone quando contei toda a história.
— Não, eu não estou.
— Você está, porra, brincando comigo! Tatiana, isso é insano!
Sua voz estava estridente e minha mente podia imaginar Karen com os olhos arregalados de espanto.
— Eu sei. Fiquei surpresa também, ele parecia um cara legal.
— Eu estava interessada nele, garota. Você faz ideia de como a minha cabeça está agora?
Ela estava mais que interessada nele, mas vamos deixar isso quieto.
— Eu imaginei que você fosse ficar surpresa. Ele até flertava com você. Eu vi isso com os meus próprios olhos, mas era tudo atuação, Karen. David era (e ainda é) obcecado pelo Samwel.
Ela faz um som de engasgo como se não pudesse acreditar. Depois respira profundamente, assimilando a história.
— Mas, pensando bem, eu sempre senti alguma coisa de errada com ele. Algo não se encaixava. Por isso pulei fora. Estava nítido que ele só usava sua ferramenta para conseguir posição e dinheiro. Eu sabia que David não fazia nada com as garotas com quem ele flertava. Sondei algumas delas e elas não tinham visto nem um mamilo dele. Isso pareceu estranho na época., mas faz sentido agora. Fuck, it's so crazy.
— Sim, isso é muito louco. Samwel ainda não entende o porquê de toda essa obsessão.
— Só o David entende, amiga. Pessoas assim não fazem sentido. A única coisa que podemos fazer é falar mal dele.
Depois disso Karen comprou uma passagem para vir nos visitar e também para me dar uma ajuda moral no desenrolar do caso de David no tribunal.
Tentativa de feminicídio, foi o que meu advogado disse.
O governo britânico está negociando um julgamento no seu país de nascimento, os pais de David estão lutando por isso mesmo depois de saberem o que ele fez com sua filha. Eu pedi ao Sam que contasse a eles, mas não sei se isso vai acontecer. Também não sei se ele será acusado pelo assassinato da irmã, eu só sei que quero tudo isso longe de mim. Esse buraco é muito fundo e eu não estou disposta a olhar muito tempo para ele. Pode ser que eu seja sugada por toda essa merda e eu não vou deixar David entrar na minha vida de novo. Nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Aparências (RETIRADO)
Romanzi rosa / ChickLit***OBRA RETIRADA*** APENAS TRÊS CAPÍTULOS DISPONÍVEIS PARA DEGUSTAÇÃO Nós éramos jovens quando aquilo aconteceu. Ele era mais que um amigo, mas no momento que mais precisei de apoio, ele partiu sem uma palavra. Foi um golpe doloroso, mas eu aprend...