Prólogo

1.5K 58 46
                                    

Eu estava com Shizune em uma mesa de um bar qualquer, a jovem ja havia desmaiado depois de tantas doses de saque, mas eu continuava firme, toco o colar que desde aquele acidente esteve em meu pescoço, o colar do primeiro Hokage.

Lembranças e mais lembranças daqueles dias, meu irmão era tão jovem, tão cheio de vida... Dan era tão forte e destemido...

Por que eles se foram?

É a pergunta que faço a mim mesma desde sempre. Me lembro de seus sorrisos quando proferiam aquelas palavras "Um dia me tornarei Hokage, esse é meu sonho!" Eu só queria que eles estivessem vivos, lágrimas escorrem de meus olhos. Minhas tristes lembranças são interrompidas por uma voz.

- Você é um dos Lendários Sannins de Konoha... Tsunade-sama, venho lhe fazer um pedido! Eu suplico... Por favor, me escute!

- Quem é você? - olho para o jovem que esta abaixado em minha frente, suplicando.

- Sim! Sou Amai, um ninja da Vila Oculta da Nuvem. Por favor, use sua renomada técnica de ninjutsu médico e salve meu companheiro!

- Você é um médico ninja?

- Sim!

- Se seu companheiro está machucado, cure-o! - sou direta em minhas palavras.

- Meu ninjutsu médico não é forte o suficiente.

- Eu não vou!

- Como a Nuvem se atreve a pedir minha ajuda? Vocês tentaram roubar o Byakugan dos Hyuuga! - cuspo minhas palavras devido a tamanha ousadia.

- Por favor, deixe o passado para trás! - o jovem ninja me pede novamente.

- Já chega Amai! - um voz soa imponente no recinto e das sombras sai uma figura alta e musculosa. Por kami! É um homem, e que homem! Eu o reconheceria em qualquer lugar, é o Raikage da Nuvem.

- Eu não esperava que ela escutasse mesmo! - diz suas palavras secas diretamente para mim.

- Então o grandão veio dançar? - solto uma leve risada.

- Se você recusar, vou força-lá a vir. - Interessante.

- Te espero nos fundos. - Será mesmo que ele pensa que vou? Acho que realmente ele não sabe com quem está falando, vou esperar sentada por sua reação.

                            -☆-

O raikage entra no bar ao amanhecer furioso devido as atitudes da mulher.
Shizune acorda assustada com tamanho barulho.

- Oque eu perdi? - pergunta a kunoichi ainda grogue de sono.

- Por quê não compareceu? - esbraveja em alto e bom tom.

- Hai, por que não fazemos uma aposta? - dou um sorriso ladino.

- Uma aposta é? - Ele soa interessado em minha proposta.

- Sim. Nós dois, em uma queda de braço, se eu ganhar você me deixa em paz, se eu perder o ajudo a salvar seu subordinado.

Ele aceita minha proposta, e solta um sorriso presunçoso, há coitado mal sabe oque o espera!
Já do lado de fora, nos preparamos para a disputa, no nosso meio esta uma grande pedra, nossos subordinados estão um pouco distantes da disputa, só observam. Um homem chega para da o sinal que podemos começar.

-Preparar. Vai! - e solta nossas mãos.

No mesmo instante o Raikage é envolto de um manto azul, aquilo me parece chakra, por kami! Invoco minha força, eu não vou perder essa aposta!
Estou quase derrubando sua mão, falta muito pouco... Ele realmente é muito forte, um dos mais fortes que já enfrentei. Me distraio levemente olhando o seu físico, ele é musculoso, e está com uma camisa branca com os botões abertos que destaca o seu peitoral cheio de gominhos, os seus músculos do braço também estão bem aparente, até que ele não é de se jogar fora. Foco tsunade! Você precisa de foco!

Estou quase ganhando, falta pouco, muito pouco, ele para de forçar a minha mão somente um pouco e é o bastante para deixar um espaço entre elas. Ele empurra minha mão com tanta velocidade que não sou capaz de revidar. Por kami! Eu perdi! Mas não na força bruta e sim na velocidade, devo admitir, ele é bom no que faz!

- Tsunade-sama! A senhora nunca perdeu um desafio de força bruta! - Shizune me olha espantada e boquiaberta, Tonton está em seus braços, e até o porquinho parece surpreso.

- Espero que não diga que trapaceei! - o Raikage se exalta e fala alto suas palavras.

Dou um sorriso ladino. Preciso admitir minha derrota como uma boa shinobi.

- Não direi, me leve até o seu subordinado!

Tsunade SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora