Epílogo

432 27 11
                                    

5 anos depois - Kumogakure

- Yudi! Meu amor, você não pode gritar, não vai deixar os seus irmãos dormirem! - Tsunade fala calmamente com o garotinho loiro de 4 anos. Ela o pega no colo, e o leva para ver seus irmãos gêmeos que estão cada um em um berço.

- Mamã? Você e o papa vão me esquecer? - Yudi fala com uma voz chorosa. E o coração de Tsunade se aperta por escutá-lo dizendo aquilo.

- Não meu amor! A mamãe e o papai jamais vão o esquecer! - Tsunade beija a testa de Yudi e afaga seus cabelos.- Os seus irmãos é que são muito pequenos e precisam de uma atenção maior. Você é o mais velho, não quer ficar forte e proteje-los? - o rostinho do menino se ilumina e ele balança a cabeça freneticamente.

- Sim, sim! Quelo ficar forte que nem o papa! - o pequeno para por um instante e olha para a mãe. - O papa disse que eu e o Akira devemos protejer a Akemi dos meninos.

Tsunade sorri, A não faz ideia das dores de cabeça que o esperam. Ela tem uma brilhante ideia para tirar aquele semblante preocupado do rosto de seu filho. Levanta-se e coloca Yudi no chão enquanto procura um álbum de fotografias no seu quarto. Quando o encontra, leva de volta para o quarto do gêmeos.

- Yudi, senta aqui no colo da mamãe, vou te mostrar algumas fotos minha e do papai! - Yudi, que é curioso como qualquer criança naquela idade. Senta-se e observa atentamente a sua mãe.

Tsunade foi morar em Kumogakure assim que casou-se com A. Eles casaram no cartório da folha e sua lua-de-mel foi em um resortt. Se não fosse seus enjoos, típicos da gravidez, teria aproveitado bem mais o seu marido e sua viagem. Mas Tsunade não se importava com aquilo, estava feliz.

Nas primeiras dores do parto de Yudi, A ficou todo confuso com o que eles levariam para o hospital. Tsunade gritou várias vezes com ele.

"- A, eu juro que se você não adiantar, eu vou ir ai te bater.- Tsunade diz ofegante.- Pelo amor dos deuses! É tudo culpa sua A! - as contrações do parto voltam, e Tsunade grita.
- Minha culpa!? - A diz indignado. Como poderia ser culpa dele?
- Calado!
A, correu e levou sua mulher ao Hospital enquanto ela gritava e esbravejava com ele. O Raikage podia jurar que se ela não estivesse com tanta dor, ele ja teria apanhado faz tempo..."

Yudi nasceu de parto normal e pesando 3,500 Kg. Tsunade e A estavam felizes demais com seu primeiro filho. A felicidade era tanta que quando Yudi estava com 3 anos Tsunade ficou grávida dos gêmeos que agora tinham apenas 3 mêses.

A chegou em casa após um dia exaustivo, "Ser Raikage não é fácil...". Mas ver sua família ali reunida, era algo que não tinha preço e seu cansaço parecia sumir em segundos. Na porta do quarto de seus filhos, ele observa Yudi sentado no colo de Tsunade enquanto ela o mostra um álbum de fotos.

-... aqui é você quando tinha apenas 3 mêses. - Tsunade diz apontando para uma foto de Yudi em seus braços.

- Eu ela do tamanho dos meus irmãos? - Tsunade assente. E quando Akemi chora e ela faz menção de se levantar, A entra de vez no quarto e pega sua filha e a entrega.

- Há quanto tempo está ai? - Yudi desce do seu colo, e observa sua irmãzinha enquanto sua mãe a alimenta.

- Alguns minutos. - e sorri. - E ai garotão? - A fala enquanto bagunça os cabelos loiros de seu filho.

- Papa, quando eu vou tleina pra ficar forte e proteger Akemi?

- Logo filho, você, eu e Akira, vamos proteger sua irmã de meninos interesseiros.

Tsunade revira os olhos. Akira chora, e ela entrega sua filha para A e o pega.- Mamãe ta aqui meu amor.

- Você se tornou uma otima mãe.

- É, nunca me imaginei aqui, mas sabe? Não trocaria esses momentos nossos por nada. - O sorriso de Tsunade se amplia. Sua família era seu bem mais precioso. E aquela imagem dos cinco juntos, era algo que sua mente guardaria para sempre.

 E aquela imagem dos cinco juntos, era algo que sua mente guardaria para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem um cisco no meu olho. 😭
Eu amo uma família! ❤

Espero que tenham gostado do epílogo. 💞
Votem e comentem!


Tsunade SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora