Tsunade - Godaime Hokage
Os primeiros raios de sol entram pelas frestas da janela, solto um bocejo e tento me mexer na cama, mas algo me segura fortemente pela cintura. Flashs da madrugada me veem a mente e eu lembro onde estou e principalmente com quem.
Estou encostada em seu corpo, e seu braço me prende pela cintura, seu cheio amadeirado é inebriante e me faz não querer sair daqui tão cedo. Me remexo e sinto roçar em algo grande e duro. Por kami! Ele está excitado. Me mexo mais um pouco e sinto o acordar.
- Bom dia! - me viro e dou um selinho em sua testa.
- Bom dia! - me remexo mais um pouco o provocando e sinto sua inquietação. - Melhor cuidar disso ai. - sussurro em seu ouvido com uma voz carregada de malícia. O Raikage engole em seco, e é a minha deixa para me levantar e sair do quarto. Enquanto me dirigo a porta sinto minhas costas queimarem com o seu olhar.
Após me arrumar devidamente, desço para preparar um café da manhã. Das escadas já sinto um cheiro delicioso de Tamagoyaki*, como ele sabia que esse é meu café-da-manhã favorito?
- Huuum, não sabia que o Raikage tinha dotes culinários.- friso a última palavra, por que os outros dotes, eu já conheço bem.
- Sei de tudo um pouco. - vira e coloca a frigideira com o nosso café da manhã na mesa.- O café está servido.
- Hum, obrigada!
Enquanto comemos, sinto o Raikage disperso e é como se algo o incomodasse. - A, está tudo bem? - não aguento ficar calada. Ele solta um suspiro e me encara, está sério, e só o vejo sério quando estamos em uma reunião ou algo do tipo.
- Enquanto você se arrumava, eu desci para o andar de baixo e tinha alguém batendo a porta, tomei a liberdade de atender. - ele me olha atento e eu apenos assinto, concordando com sua atitude. - Bom, era um caçador Ambu. Trouxe notícias sobre a missão de caçada. Os shinobis pediram reforços já que precisaram entrar em conflito com o Nukenin, e os conselheiros enviaram alguns Chunnins e Jounnins disponíveis. Sua presença é solicitada logo após o café.
Massageio minhas têmporas, só de pensar em escutar aqueles conselheiros com suas reclamações de costume. O raikage toca minha mão por cima da mesa e me da um sorrisinho me passando a força necessária que eu precisarei.
Assim que ponho meus pés no escritório os conselheiros estão lá, juntamente com um caçador Anbu. Sento-me e espero que alguém começe a me explicar a situação.- Os reforços já foram enviados e provavelmente chegarão ainda hoje ao destino, Godaime! - o caçador ambu começa.
- E temos alguma informação de como é esse Nukenin?
- Não senhora, os shinobis apenas pediram reforços.
- Certo, está dispensado! - ele assente e sai.
- Se estivesse ontem aqui, saberia de todos os detalhes...- Koharu começa, porém não a deixo terminar.
- Mas estou aqui agora não estou? Então, vamos começar!
A discussão com os conselheiros foi longa e estressante. Esperaremos notícias dos Shinobis e ai veremos o que podemos fazer nessa situação. A, foi para a pousada, precisava falar com seu subornidado sobre alguns assuntos. Não perguntei os quais.
Um caçador Ambu entra em minha sala. - Godaime! - assinto e dou permissão para ele falar. - Todos os shinobis retornaram e estão no hospital. Os que foram enviados na missão, estão gravemente feridos. E os reforços, estão cuidando de alguns ferimentos.
- Certo, obrigada! Dispensado.
Levanto-me e rumo em direção ao Hospital, preciso ver por mim mesma a situação dos shinobis.
No hospital, encontro Sakura e Shizune.
- Como está a situação dos Shinobis que estavam em missão?
- O capitão Yamato, Neji Hyuuga, e Shi da Vila da Nuvem, passaram por uma cirurgia e estão de repouso. Os outros estão apenas em observação. - Shizune me passa todas as informações enquanto caminhamos para o quarto.
- Ah, Tsunade-Sama, eles foram feridos de um jeito bastante incomun...
- Incomun? - viro-me e encaro Sakura. - Como assim?
- Veja você mesma! - nós paramos em frente ao quarto e entramos.
Os ninjas tinham ferimentos de kunai, shuriken e marcas de batalha não tão graves.
- Sakura, mas esses são ferimentos normais de batalhas.
- Sim, seriam. Mas os ferimentos foram causados por as armas de seus próprios parceiros. E os relatos deles de como aconteceram, é ainda mais confuso.
- Bem, contem-me como se sucedeu a batalha.
- Nós chegamos ao local de batalha e encontramos nossos companheiros quase sem vida. Por sorte tínhamos um médico ninja na equipe que ficou prestando os primeiros socorros. Eu e meus outros dois companheiros fomos patrulhar a área, e encontramos com o nosso alvo que estava com um capuz e não podemos o identificar. Ele apenas fez selos de mãos e um dos nossos começou a nos atacar, igual o jutsu de transferência de mente do Inoichi Yamanaka.
"Em certo momento, outro dos nossos foi paralisado e se feriu com sua própria kunai. Parecia o jutsu de possessão das sombras do clã Nara. A batalha se seguiu sem que nos pudéssemos atacar nossos companheiros, o nukenin ficava trocando de alvo toda hora e eles recobravam a consciência de seu corpo na hora de nosso ataque. Por sorte, conseguimos recuar e escapamos com vida."
Saio da sala mais confusa do que quando cheguei, preciso convocar uma reunião urgente. Esse Nukenin é mais perigoso do que imaginávamos.
Eai, quem será o nosso Nukenin?
Façam suas apostas!
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsunade Senju
FanficTsunade é a Godaime Hokage de Konohagakure, uma Sannin Lendária e uma forte kunoichi. Mas ela se fechou para o amor desde a morte de seu amado - Dan -. Será A o Raikage da Nuvem capaz de fazê-la amar novamente?