Capítulo 9 - Mágoas

399 32 21
                                    

Tsunade - Godaime Hokage

O dia amanheceu. E eu estava absurdamente nervosa. Como iria encarar o Raikage depois do que aconteceu? Minha mente fazia questão de voltar para esse momento, foi tão bom. Eu estava confusa e perdida, meus sentimentos estavam uma bagunça só, eu não entendia o que sentia e muito menos se era o certo. E esse era o problema. Como tentar algo se eu nem ao menos sabia o que sentia? Perguntas e mais perguntas, e eu não tinha nenhuma resposta para elas. O que eu poderia fazer de melhor agora era sair do meu quarto e encarar de vez A.

A casa está silenciosa. E ele não está em lugar algum, isso é bom ou ruim? Acho que minhas palavras o magoaram. Eu decidi. Preciso colocar um ponto nessa relação.

O caminho até o meu escritório foi agoniante, eu mal cumprimentava os moradores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho até o meu escritório foi agoniante, eu mal cumprimentava os moradores. Ao abrir a porta da minha sala, respiro aliviada, ele não está ali. Não tem ninguém aqui. Sento-me e vejo a pilha de papéis, o dia vai ser cheio.

Toc Toc

- Com licença Tsunade-sama!- olho de súbito, é a Sakura, respiro aliviada.

- Pode entrar Sakura.- minha voz sai sem emoção alguma.

- E ai Tsunade-Sama, como foi o encontro em? Em? Quero todos os detalhes!- ela está tão empolgada e senta-se de frente pra mim.

- Não aconteceu nada demais! - suspiro. Começo a assinar papéis.

- Como assim "nada demais"? Por favor Tsunade-Sama! Não seja tão ruim, me conta vai! - a Sakura suplica, e eu perco minha paciência, largo a caneta com força em cima da mesa.

- Você quer saber? Pois então eu voute contar! - esbravejo, e Sakura me olha assustada.

Após contar tudo, nos mínimos detalhes, me recosto na minha cadeira e massageio minhas têmporas.

- Foi uma noite péssima!

- Menos a parte do beijo né?- não consigo suprimir o sorriso. Ela tem razão.

- E agora eu preciso criar coragem para enfrenta-lo.

- Eu acho, que a Senhora deveria reorganizar seus pensamentos e sentimentos. E ser cem por cento sincera com ele, ninguém merece ser iludido ou magoado. Mas posso dizer mais uma coisa? Não se prenda a amores do passado.- ela não teve tempo de falar mais nada, o Raikage entra em minha sala - sem bater, como sempre -.

- Hokage, precisamos conversar! - sua voz está mais fria e séria do que o habitual.

- Vou deixá-los a sós, com licença!

- Pode entrar Raikage, sente-se!

- Estou bem em pé! - sua voz é cortante com uma kunai afiada.

- Do que quer falar?

- Apenas passei para avisar que a noite eu passo na sua casa para pegar os meus pertences irei para uma pousada até que Shi volte de sua missão, logo após iremos embora.- essas palavras deixam uma pontadinha em meu coração. Eu não deveria me sentir assim se não sentisse algo por ele não é?.- Ou melhor, irei passar lá agora mesmo, pode me emprestar suas chaves? Devolvo-as assim que pegar minhas coisas.

Eu não tenho forças para falar mais nada, apenos assinto e entrego as chaves. Quando ele cruza a porta, me recosto em minha cadeira. Como pude ser tão estúpida? Eu deveria ter conversado com ele, dito algo. Mas o que eu poderia dizer? Magoa-lo ainda mais?

Finalmente eu decido-me. Levanto de súbito, preciso de um lugar mais calmo para pensar e tomar uma decisão, de uma vez por todas.

 Levanto de súbito, preciso de um lugar mais calmo para pensar e tomar uma decisão, de uma vez por todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo curto, porém necessário.
As postagens serão de 1 cap por dia.

Votem e comentem!

Tsunade SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora