Tsunade - Godaime Hokage
Chego ao meu escritório e encontro aqueles dois velhos senis. Aposto que já estão aqui para me criticar e apressar o meu trabalho. Sento me atras da mesa, e encaro os dois.
- A que devo a honra de suas visitas? - minha voz sai carregada de ironia.
- Princesa Tsunade, onde estava a manhã toda? A procuramos por todo prédio, temos uma missão urgente, Rank - S.- Koharu já começa com sua reclamação habitual. Respiro fundo, e tento ser o mais calma possível em minha resposta.
- Passei no hospital da vila, precisava observar minha discípula em seu estágio, e acabei ajudando em uma cirurgia de um caçador Ambu.
- Bem, é exatamente sobre isso que queríamos conversar, um nukenin foi visto rondando os arredores de Konoha, e acabou ferindo dois genins,um Jounin e o caçador Ambu que estava o perseguindo. Recemos uma águia vinda da Vila da Nuvem, que diz que, supostamente, é o mesmo ninja que feriu Darui, o braço direito do Raikage.
Observo bem a situação, provavelmente é um shinobi bem experiente, temos que ser cautelosos, isso também envolve a Nuvem, oque não me agrada em nada. Justo agora que estou para sair do meu posto de Hokage.
- O Raikage avisou que esta vindo tratar sobre a situação diretamente com você, e é claro, não podemos ignorar visto que é um importante passo para uma aliança.- conclui Homura.
- Bem, e quando exatamente o Raikage chegará? - mal concluo a frase e vejo a porta do meu escritório ser aberta em um estrondo. Me levanto subitamente.
- O que pensa que está fazendo? Não sabe bater? - olho furiosamente diretamente para o Raikage da Nuvem que está com cara de poucos amigos.
- Pouco me importa essas formalidades, vim o mais rápido que pude para tratar sobre o nukenin, afinal, ele feriu Darui, e não posso deixar isso assim. - o moreno me olha diretamente nos olhos e é curto e grosso em suas palavras, mas eu não abaixo a cabeça e tampouco desvio de seu olhar.
- Claro que a situação requer agilidade, mas não é motivo para arrombar a porta do meu escritório! - esbravejo e vejo os conselheiros e os dois guarda costas do Raikage soarem frio.
- Você é bem irritante Hokage, tsc tsc - meus olhos ardem em fúria, que homem mais petulante. Soco a mesa do meu escritório com toda minha força, a qual parte no meio. E bem nessa hora, Kakashi chega no escritório e se assusta com o clima tenso que ali está.
- O-olá Hokage, acho que voltarei em outro momento quando a senhora estiver desocupada - ele passa sua mão nervosamente em seu cabelo prateado.
- Não! Você ja chegou, agora fica, com certeza precisarei de você em algum momento. - sento me na minha cadeira e olho diretamente para o Raikage.- Bem, sobre oque exatamente quer falar Raikage?
O homem moreno solta um suspiro exasperado, e minha paciência, que já é pouca, fica por um fio.
- Não é óbvio? Vim falar sobre alguma estratégia para parar o nukenin!
- Está certo, e qual seu plano? - solto um longo suspiro, essa discussão está só começando.
Ooii pessoas! Hoje meu dia foi bem especial, então decidi postar outro capítulo, aproveitem!
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsunade Senju
FanficTsunade é a Godaime Hokage de Konohagakure, uma Sannin Lendária e uma forte kunoichi. Mas ela se fechou para o amor desde a morte de seu amado - Dan -. Será A o Raikage da Nuvem capaz de fazê-la amar novamente?