Capítulo 10 - Decisão

381 31 17
                                    

Tsunade - Godaime Hokage

O antigo campo de treinamento no qual eu treinava com o Sandaime está ha muito tempo abandonado. Resolvo que esse é o melhor lugar para sentar e pensar. Recosto-me em uma árvore. Quando minha vida deu um giro de 180 graus?

Eu lembrei. Quando o Raikage apareceu pela primeira vez e me fez aquele desafio, ali, naquele momento, eu já o achava encantador, mas eu decidi ignorar meus próprios sentimentos e seguir em frente. E eu segui. Me tornei Hokage, cargo ao qual eu tanto odiei um dia, mas graças ao Naruto cumpri com meu dever.

A ameaça de guerra veio, e junto com ela a Reunião dos 5 Kages, eu o reencontrei ali depois de tantos anos e ele continuava do jeito que eu via em meus sonhos. Nossos cumprimentos foram formais e sem aproximação íntima. Me lembro que ele perdeu o braço esquerdo naquela luta contra Sasuke Uchiha, eu queria ajudá-lo mais uma vez, mas ele já tinha um médico ninja em sua equipe - dessa vez, era um médico experiente -.

A guerra chegou. E junto com ela todas as lembranças de um passado doloroso. O cheiro de sangue sempre me lembrava da morte de meu irmão e também me fazia voltar para aquela noite a qual eu perdi o meu primeiro amor - Dan -. Naruto, mais uma vez, me fez superar minha fobia de sangue que adquiri ao ver meu amado morrer em minhas mãos.
O Raikage estava atento a mim na nossa luta contra Madara, sempre querendo me proteger e se preocupando comigo. Na época eu achei que era apenas diplomacia.

Eu sofri tanto depois de tantas mortes. Abandonei a vila. Me joguei nos vícios de bebida e apostas, Shizune sempre estava la ao meu lado, mas eu nunca ha ouvia.

E agora, recostada nessa árvore, eu penso. Em algum momento eu fui realmente feliz? Eu sempre fiz o que eu queria? Ou apenas pensei no que os outros queriam que eu fizesse?

Eu deveria me dar uma chance. Uma chance para ser feliz, uma chance de recomeçar, uma chance de encontrar um novo amor. Acho que é hora de deixar o passado para trás e seguir em frente prezando sempre por a minha felicidade.

Corro o mais rápido que posso para chegar em meu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Corro o mais rápido que posso para chegar em meu apartamento. Por kami! Espero que ele ainda esteja la. Subo as escadas correndo, forço a fechadura, está aberta. Subo outro lance de escadas até o quarto do Raikage e dou de cara com uma parede de músculos, me desequilibro, e se não fosse por ele, cairia no chão, A me segura pelos ombros e está bem próximo a mim, sinto seu cheiro embriagante, mas ele corta nosso pequeno contato e me coloca equilibrada novamente.

- Você está bem? - noto preocupação em sua voz, isso já é um bom sinal.

- Sim, estou! - me recomponho e o olho diretamente nos olhos.- Precisamos conversar.

- Pra quê? Para me dizer palavras duras e me magoar outra vez? - A joga sua mochila nos ombros e desce as escadas. O acompanho e passo em sua frente, espalmo minhas mãos em seu peito.

- Por favor! - minha voz sai em súplica.

- Certo, mas seja rápida. - comemoro internamente, e ainda de frente um para o outro, começo.- Olha, eu sei que agi mal e por impulso depois do nosso beijo, fui uma completa idiota.- ele arqueia um sobrancelha, concordando comigo.- Mas tente me entender, eu achava que amava o meu ex, Dan, eu nunca fui capaz de superar sua morte, e achava que estava traindo sua memória...

- Achava que o amava? - me interrompe.

- Percebi que ele é e sempre será o meu primeiro amor.- um breve sorriso nostálgico escapa de meus lábios.- Mas temos que deixar o passado para trás e se agarrar ao futuro. Decidi me da uma chance de ser feliz. - sorrio, e espero que ele entenda.- Bem... Você me desculpa?

- Desculpo. Mas ainda irei embora para uma pousada.- minha boca forma um perfeito "o", depois de todo esse meu discursso ele ainda pensa em ir embora? Mas não vai mesmo!

- Não, não... Me perdoa mas ainda vai embora? Por que?

- Então quer que eu fique? - um sorriso safado brota em seus lábios e eu coro instantaneamente.

- Bem... Se você quiser, eu não me importaria...

- Está bem, princesa, eu fico.

- E para firma com nosso acordo de desculpas, prepararei um jantar hoje a noite, combinado? - estendo minha mão.

- Combinado! - ele aperta de volta, selando nosso acordo.

- Combinado! - ele aperta de volta, selando nosso acordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a calmaria volta ao paraíso...
Espero que tenham gostado.
Mais um curtinho, mas achei necessário situar vocês em que época +/- a história se passa.
Votem e comentem!

Tsunade SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora