Aqueles três separados tinham uma grande habilidade, juntos não seria diferente, eles arriscariam dizer que seria o triplo de dificuldade. Guy e os outros observavam a luta da floresta, o ninjutsu daqueles três juntos seria devastador, principalmente agora com a Marca da Maldição. Ele tinha que avisar seus companheiros, perder aquela luta estava fora de cogitação.
- Hokage-Sama, Raikage-Sama, Kakashi-senpai! Afastem-se deles, agora! - Guy os intercepta o mais rápido que pode, e teve sorte de chegar a tempo.
- Ele usou esse jutsu em nossa última luta; Sua habilidade é transformar seus corpos em fantasmas e tomar posse do corpo do inimigo. Os insetos do Shino são nosso contra-ataque. - Shino rapidamente chega no local de batalha e está preparado para um contra-ataque.
Aquelas informações fizeram uma luz imaginária surgir na cabeça se Tsunade, ela sabia que jutsu era aquele.- Impossível... - sua voz soo em um sussuro e seus olhos pareciam que saltariam de suas orbes a qualquer momento. Aquilo não poderia ser possível... Mas eles eram experimentos de Orochimaru, tudo era possível. - É a Técnica de Transformação em Espírito do Dan! - sua voz, agora firme, foi ouvida por todos. Um sorriso de escárnio brotou na face dos renegados.
- Parece que alguém conhece nossa técnica, e sabe que não tem como escapar. Orochimaru foi bem sucedido em nos da essa habilidade daquele Edo-Tensei.
Tsunade sabia bem que aquilo era verdade, e sabia que não teriam chance se não os impedissem de fazer os selos. A luta agora era contra o tempo. Todos se posicionaram em posição de ataque, se fossem agir, teriam que ser um ataque único e certeiro, não existiria outra chance se eles falhasem.
Kakashi pensou em um plano, e esperava que ele desse certo, ou condenaria a todos ali. Eles estavam em cinco, e tinham uma vantagem em número. Rapidamente passou seu plano para o Raikage, que entendeu e concordou. Era um bom plano. Kakashi da o sinal e todos os shinobi partem em direção aos renegados.
- Suiton: Suidan no Jutsu. - a onda estava mais forte que da outra vez, e Kakashi estava contando com aquilo. - Doton: Parede do Estilo Terra. - seu contra-ataque foi rápido.
Os shinobi passaram rapidamente por a parede de pedra, e atacaram com todas as suas forças. Por mais que tentassem, eles estavam mais forte e habilidosos. Em um movimento ofensivo os Nukenin agarraram todos por o pescoço. Era o fim, e eles sabiam disso.
Bastou um descuido. Um pequeno descuido. O Raikage, que tinha aproveitado a parede de pedra e sua velocidade se escondeu nas folhagens atrás dos ninjas e estava esperando o momento certo. E ele tinha chegado, não poderia falhar de forma alguma.
- Raiton: Lariat.
Seus braços passaram em torno do pescoço dos três, arrancando suas cabeças em um golpe brutal e certeiro. A batalha estava vencida. Todos respiravam fundo, tudo tinha dado certo, ao menos, era o que eles imaginavam. Em uma rápida olhada para o Raikage, Tsunade viu sua ferida no abdômen que jorrava sangue. O Raikage ofegante, caiu de joelhos e depois deitou-se, consegui salvar todos... Era esse seu pensamento, se a morte viesse, ele a abraçaria como velhos amigos e morreria feliz com a sensação de dever cumprido. Ele protegeu Tsunade, nada o faria mais feliz.
O ataque que o acertou, foi quase imperceptível aos olhos de todos, os braços nas costas do Nukenin, precisamente de Hutatame, tinham feito um rápido jutsu: Doton: Gansetsukon; Uma lança de pedra perfurou seu abdômen, e Tsunade com sua experiência ao chegar perto e examina-lo rapidamente percebeu que a lança estava envenenada. O veneno abriu o corte mais profundo e deu início a uma hemorragia que o mataria se não fosse parada.
As lembranças ao ver o Raikage naquele estado invadiram sua mente. Aquele fatídico dia em que Dan morreu veio em seus pensamentos. As imagens eram nítidas e claras, ela não conseguiu salva-lo e não conseguiria salvar o Raikage. Era sua maldição não poder salvar a quem ela ama. Era uma ninja médica incapaz.
Uma mão forte segurou seus pulsos, era o Raikage, ele estava sorrindo e ela não entendia o por que. Ela estava delirando?
- Tudo bem... Saiba... - sua voz não passava de um sussurro, e era estranho escuta-lo assim.- Que... Eu te amo!
Aquelas palavras foram o suficiente para desperta-la de seu transe. Ele a amava. Ele a salvou. Ela precisava salva-lo também.
Em um movimento rápido, invocou Katsuyo, que sem perguntas começou a ajuda-la a conter a hemorragia. Ela tinha que salva-lo. Nunca se perdoaria se não o salvasse.
- Por favor! Não morra! - seus gritos poderiam ser ouvidos a Km, e todos ao seu redor estavam apreensivos. - Por favor! Seu idiota, eu nunca vou te perdoar se você morrer! - ela continuava gritando e tentando salvar seu amado.- Por favor... Você precisa viver, eu não posso mais viver sem você. Você se tornou alguém necessário para mim. Você tem muito a me mostrar ainda. Nós temos muito o que conversar. Por favor A... Não morra! - as lágrimas de Tsunade banhavam seu peito e se misturavam ao sangue, a visão do Raikage estava ficando embaçada, os pedidos da mulher se tornavam cada vez mais distante.- Por favor A! Não morra! Eu te amo!
Sua declaração exasperada foi ouvida por ele. Sua consciência estava voltando, seus batimentos se normalizando, e esperava não está delirando e aquela declaração ser realmente verdadeira. Em um movimento lento e fraco, encostou sua mão na dela que quase pulou de alegria ao constatar que ele sobriveria.
- O-o que... v-você... disse? - ainda estava fraco, mas lutou para que aquelas palavras saíssem audíveis.
- Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! - ela estava feliz, e repetiria aquelas palavras quantas vezes fossem necessárias sem se importar com quem estava ao seu redor ouvindo.
O período angustiante passou, e eles recolheram o corpo do Nukenin, precisavam da um fim naquilo. Uma equipe de médicos shinobis fora chamada, e depois de sua chegada, partiram de volta para a aldeia. Tsunade estava alegre e não sabia quais os problemas que a aguardavam em sua volta.
FELIZ ANO NOOVO! ❤
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsunade Senju
FanfictionTsunade é a Godaime Hokage de Konohagakure, uma Sannin Lendária e uma forte kunoichi. Mas ela se fechou para o amor desde a morte de seu amado - Dan -. Será A o Raikage da Nuvem capaz de fazê-la amar novamente?