Capítulo 11 - O Jantar

450 31 60
                                    

Tsunade - Godaime Hokage

O Raikage finalmente me perdoou, e eu posso respirar em paz agora. Tirei o resto da tarde de folga para comprar os ingredientes para o jantar e preparar algo digno. Passo em frente a uma loja de bebidas, na vitrine tem vinhos dos mais variados tipos. Eu deveria comprar um vinho... Mas as garrafas de saquê chamam minha atenção e eu decido reabastecer o meu estoque. O que posso fazer se eu amo uma boa bebida?

A foi para o escritório para ver se temos informações sobre a missão de caçada, foi uma excelente maneira de tira-lo de casa para que possa preparar o nosso jantar, ele me desconcentraria e era capaz que eu colocasse fogo na minha casa.

Toda vez que eu penso no A, a mesma pergunta vem em minha mente. Eu estou apaixonada por o Raikage? A pergunta borbulha em minha mente, e eu queria uma resposta concreta para isso. Por Kami, por que tem que ser tão complicado?

Chego em meu apartamento e vou logo em direção a cozinha, coloco as bebidas no freezer e os ingredientes em cima do balcão da cozinha.

Para a entrada prepararei um Sukiyaki, que é uma mistura de massas, carne de vaca finamente fatiada, ovo e vegetais fervidos num molho especial feito de caldo de peixe, molho se soja, açúcar e saquê.

Como prato principal, um Teriyaki, com carne, peixe e frango com vegetais abrilhantados com molho de soja doce grelhado, e empanado.

E para a sobremesa, dangos. Que eu simplesmente amo! Meu doce favorito.

Por Kami! Já são 18:00, marquei com o Raikage para as 19:00, preciso me apressar e eu ainda nem escolhi minha roupa.

Depois de tanta procura, escolho um kimono branco e simples com fitas verdes ao redor da minha cintura, calça preta, e sandálias de salto baixo.

Acho que finalmente estou pronta, desço para o andar de baixo para esperar por meu acompanhante.

Acho que finalmente estou pronta, desço para o andar de baixo para esperar por meu acompanhante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A - Yondaime Raikage

Estou na pousada com meu subordinado. Eu deveria está nervoso? Não, não deveria, mas estou. Ando de um lado para o outro, e essa hora que não passa?

- Se continuar assim, o piso irá ceder.

- Pouco me importo, que horas são?

- 18:45.

- Teria problema se eu chegasse adiantado?

- Raikage, calma! Ela não vai fugir relaxe...

- Calma? Ta ai uma coisa que eu definitivamente não tenho!

Os minutos passam se arrastando, e meu subordinado é péssimo no quesito ajudar a me acalmar. Espero que tudo transcorra na mais perfeita ordem, meus planos são de não apressar as coisas, talvez o beijo foi muito cedo e eu acabei a assustando.

Tsunade SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora