Capítulo 5 - Kumogakure

571 35 48
                                    

A - Yondaime Raikage

Eu simplesmente não consigo acreditar como aquele Nukenin conseguiu ferir um dos meus melhores shinobis! É uma afronta sem tamanho. Soco e jogo a mesa do meu escritório fora. O buraco na vidraça é perceptível, mas meus subordinados ja estão até acostumados com meus ataques de fúria. Não consigo me controlar, faz parte de mim.

Mabui, minha secretária, entra e da a passagem para alguns shinobis colocaram uma nova mesa, sobre a mesma coloca alguns papéis. Mas que saco!

- Raikage-Sama! Recebemos o relatório dos shinobis que estavam perseguindo o Nukenin. Eles o perderam de vista, mas tem quase certeza que foram em direção a Vila da Folha - diz com sua pose tranquila.

- Mas que ódio! Mandem uma mensagem avisando a Hokage que eu pessoalmente irei para resolver esse incidente. - dou as ordens.- E eu preciso de apenas dois Jounins para me acompanhar.- pulo a janela do meu escritório indo me preparar para a viagem.

- pulo a janela do meu escritório indo me preparar para a viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estamos em Konoha, a viagem foi longa e cansativa. Mas valerá a pena se eu tiver a cabeça daquele maldito Nukenin.
Caminho a passos rápidos e longos em direção ao prédio da Hokage. Chegando na porta de seu escritório escancaro a porta, não tenho tempo para formalidades ou pormenores.

Na sala estão dois velhos, que imagino serem seus conselheiros, a Godaime está atrás da mesa e me olha com um olhar de fúria e descontentamento.

- O que pensa que está fazendo, não sabe bater? - a Shinobi já de pé me olha diretamente.

- Pouco me importa essas formalidades, vim o mais rápido que pude para tratar sobre o nukenin, afinal, ele feriu Darui, e não posso deixar isso assim. - trato logo de deixar explicito o motivo de minhas atitudes.

Após uma breve discussão e a chegada de um outro ninja do cabelo prateado, começamos a debater sobre as melhores táticas para a captura. Quando estavamos apenas nós dois, percebo a Hokage olhando fixamente pra mim, mais precisamente, meu tanquinho. Dou um breve sorriso, meu corpo sempre chama atenção.

- Hokage? Está tudo bem?- chamo-a e percebo ela acordar do seu transe, sorrio, oque a deixa constrangida.

Logo após ela se recuperar, e resolvermos os pormenores, ela me convida pra ir pra sua casa. Eu recusei apenas por educação, mas não seria nada mau acompanha la. A Godaime é uma mulher loira, com um corpo na medida, e seios fartos, o que mais me chama atenção nela, inclusive. A observo atentamente até o caminho de sua casa, sua postura altiva é tão cativante e tem um tom misterioso que me instiga a querer desvendar os seus segredos, fico tão perdido em pensamentos que quando dou por mim, já estamos em seu apartamento.

Sua casa é simples, mas bem decorada, com uma sala de tamanho médio e cozinha separada por um balcão. Os quartos ficam no andar de cima, o meu fica de frente para o dela. Após entrar em meu quarto, o observo, tem uma cama de casal com uma cômoda de quatro gavetas do lado direito, abajours dos dois lados da cama em cima de banquetas. Não me atento a mais detalhes e vou diretamente para o banheiro do corredor, preciso de um banho urgente.

Após o banho, escuto o tilintar de panelas, desço e tenho uma vista da Hokage de costas com um vestido sem mangas, leve e solto, na cor verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o banho, escuto o tilintar de panelas, desço e tenho uma vista da Hokage de costas com um vestido sem mangas, leve e solto, na cor verde. Ela estava tão distraída nos seus afazeres que toma um breve susto após me ver a observando tão atentamente.

- Raikage, está ha muito tempo ai? - agora que esta de frente, vejo seus seios bem definidos no vestido.

- Não, acabei de chegar. A Hokage sabe cozinhar é? - dou um sorriso debochado e ela me encara com deboche tambem.

- Uma mulher tem que saber se virar. - diz isso voltando aos seus afazeres - Mas não se preucupe, serei boazinha e não colocarei veneno de rato em sua comida. - ainda consigo escutar uma breve risadinha vinda dela, e céus, que risada mais gostosa de se ouvir.

- Fico encantado com a sua compreensão comigo - pela primeira vez em anos, não me irrito com alguém por fazer uma brincadeira dessas comigo, pelo contrário, até gostei.

Depois de ajuda lá na arrumação da mesa de jantar, nos servimos com um delicioso prato de Lamem.Espero que o sabor esteja tão bom quanto a aparência.

- Está delicioso Hokage, não esperaria menos.- vejo ela da um sorriso contido e suas bochechas corarem com meu elogio.

- Aceita uma dose de Saquê? - me diz ja estendendo a garrafa e o copo. Aceito prontamente.

- Não sabia que a Princesa Tsunade era fã de bebidas.

- Eu sempre tenho um bom gosto.

O jantar seguiu com uma breve conversa sobre assuntos de nossas vilas. E após o mesmo, fomos para o sofá de sua sala sentando lado a lado. Já tinhamos pegado outra garrafa de saquê. Tive uma brilhante ideia, e espero que a Godaime aceite.

- Que tal um jogo de perguntas e respostas? - ela parece ponderar sobre minha proposta, e por fim aceita.

- Bom, eu começo. Está solteira Godaime? - Não sei por que diabos fiz essa pergunta, mas sempre pensei nisso desde a vez em que ela salvou meu companheiro no nosso primeiro encontro. Minha pergunta a pega de surpresa e a deixa desconcertada.

- Bem...

Votem e comentem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem!

Tsunade SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora