Capítulo 16 - Nukenin

293 25 22
                                    

Tsunade - Godaime Hokage

Acordo com o sol batendo em meu rosto - maldita janela. -  eu estava totalmente jogada no sofá, algumas garrafas jaziam no chão. Sinto uma dor de cabeça assim que levanto, culpa da bebida. Já no meu banheiro, tomo um banho de água fria que relaxa os músculos tensionados do meu corpo devido a noite mal dormida em um sofá.

Para o café-da-manhã preparei um café forte,- por que só a cafeína para me livrar dessa ressaca -, e um tamagoyaki.

Eu praticamente me arrastei até o meu escritório, Shizune já me esperava com uma papelada enorme para assinar, meu suspiro exasperado não passa despercebido por ela, que me olha com uma cara amarrada. Por fim, começo o meu trabalho.

- Godaime Hokage! - é um caçador Anbu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Godaime Hokage! - é um caçador Anbu. Assinto. - Relatório da Missão de Caçada ao Nukenin. - dito isso, ele sai me entregando o papel.

Quando leio, tomo um choque. Eles estão com problemas, recuaram da luta mas é provável que o Nukenin os ache logo. Meu coração dispara, não consigo pensar em outra coisa além do Raikage. Saio as pressas da minha sala e encontro Shizune no corredor, continuo a passos rápidos e ela me acompanha.

- Se-senhora...? Para onde vai com tanta pressa?

- Vou resgatar o Raikage!

- Mas a senhora não pode! É a Hokage, apenas mande reforços. - paro de caminhar subitamente e a jovem quase esbarra em mim, a olho por cima do ombro.

- Eu vou resgata-lo e não há quem me impessa!

- Está enganada, Princesa Tsunade! - a voz que atormenta meus pesadelos soa em meus ouvidos e surge bem na minha frente. É Koharu.

Não dou chance para que ela diga algo, a encaro e dou o meu melhor olhar frio. - Me poupe de seus discursos! Eu vou!

Saio as pressas do prédio, corro em direção ao Norte, para a fronteira do País do Som. Enquanto corro, penso positivamente que eles vão está bem e nós vamos nos escontrar no caminho e vamos rir da minha imprudência de ir ao seu socorro. Sinto o chackra de alguém se aproximando e vem da direção da vila, não abaixo minha guarda em momento algum, e espero que o Shinobi se revele.

- Olá Godaime - é Kakashi Hatake. - Fiquei sabendo do ocorrido e que a Senhora correu para ajudar os shinobis e nem se preucupou em levar algum reforço.

- Eu sou o reforço.

- Certo. Mas vim do mesmo jeito, a Senhora ainda é a Hokage, precisa de proteção no fim das contas. - meu olhar para ele não é dos melhores e Kakashi coça sua nuca e da um sorrisinho nervoso antes de dizer algo. - E os anciãos estão de cabelo em pé com a sua imprudência, então fiz questão de vir, se continuarmos com nossas cabeças após essa missão, os anciãos irão fazer questão de arranca-las.

Pela primeira vez, o devolvo um sorriso sincero. E ele tem razão, teremos sorte se ficarmos com nossas cabeças.

Os shinobi da folha - e o Raikage -  teriam sorte se os reforços chegassem a tempo, e mais sorte ainda se saissem vivos dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os shinobi da folha - e o Raikage -  teriam sorte se os reforços chegassem a tempo, e mais sorte ainda se saissem vivos dali. Eles não esperavam por um inimigo tão forte, muito menos que ele fosse um experimento de Orochimaru. Foram pegos de surpresa e agora estavam escondidos e feridos, apenas o Raikage se mantinha mais forte ali, ele ficou responsável pela guarda. Aquela caverna úmida e escura já o estava dando claustrofobia, mas era a melhor opção para aquela situação.

Um chackra é sentido por o Raikage, eram dois shinobis que vinham da floresta e passariam rápido por ali. E ele conhecia um chackra em específico, era Tsunade, e ele não acreditaria que era ela até que a visse com seus próprios olhos. Pensando nisso, ele saiu a passos rápidos dali e encontrou os dois shinobis que se assustaram com sua aparição repentina. Era mesmo Tsunade e um Shinobi que o Raikage não conhecia direito mas prestando atenção em seu cabelo prateado deduziu que era Kakashi Hatake.

Tsunade não poderia acreditar no que seus olhos viam. Era ele mesmo, e estava - aparentemente - bem. Seu peito se apertou em constatar a verdade e não conseguiu suprimir um pequeno sorriso em vê-lo ali na sua frente, sorriso que não passou despercebido pelo Raikage.

Os três entraram na caverna sem proferir uma palavra, e Tsunade começou a prestar os primeiros-socorros. O mais machucado entre eles era Kiba, seu cachorro estava angustiado por ver seu amigo naquele estado, mesmo estando um pouco machucado, não saia de perto do seu dono, deitando-se lado a lado com ele. Chegou até a rosnar para a Godaime como forma de proteção a seu amigo.

- Ei... garoto... Calma. - Kiba tentava acalmar seu cachorro e passava a mão por seu pêlo. - E-ela é a Godaime... E a melhor ninja-médica, ela vai cuidar de mim... E nós vamos pegar aquele Nukenin... Confie em mim garoto. - a voz de Kiba estava entrecortada e não passava de um sussuro, os ferimentos pareciam e eram sérios. A Ninja Médica não tardou em começar os seus afazeres.

Kakashi analisava bem seus companheiros, para estarem naquele estado, o ninja renegado era realmente forte e alguém com que deve se preocupar. Estava de guarda com o Raikage, e uma hora ou outra, o pegava olhando de relance para a Hokage. Ali, naquele instante, suas suspeitas foram confirmadas. Eles estavam tendo algo entre si, ao mesmo tempo que pareciam distantes um do outro.

O ninja prateado começou a busca por informações sobre o Nukenin. Não podiam esperar mais, ele poderia aparecer a qualquer momento ali, e não seria uma luta justa e equilibrada, teriam que tirar uma vantagem mínima daquela situação.

A situação ali não era nada boa, os Shinobis aguardavam, apreensivos, a chegada do inimigo, e torciam para que a Godaime os curasse o mais rápido possível. Do lado de fora da caverna escondido entre a floresta, o Nukenin sabia que eles estavam ali, e esperava o momento certo para atacar os Shinobis. Uma brecha qualquer que fosse, o que seria difícil, ele sentia que os ninjas de guarda, eram fortes oponentes. Não teria jeito, ele precisaria usar sua carta na manga.

 Não teria jeito, ele precisaria usar sua carta na manga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem!

Tsunade SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora