Tsunade - Godaime Hokage
Chego ao meu escritório e peço que chamem os conselheiros. Assim que eles chegam, nós começamos a discutir quando será a reunião.
- Eu pensei em marcar a reunião para amanhã de manhã, com todos os Jounnins e Anbus.
- E as informações sobre eles? - Homaru pergunta.
- Bom, são um pouco confusas.- suspiro.- Os que não estão em estado grave, disseram que a habilidade do Nukenin é semelhante ao clã Nara e ao Clã Yamanaka. Mas eu não conheço nenhum clã assim.
- Precisamos de uma lista de todos os Nukenins da folha.- Assinto e eles saem para providenciar tudo. Mas antes Koharu olha para mim de soslaio.- O que está havendo entre você e o Raikage da Nuvem?
- Nada demais! - essa velha quer se intrometer até em minha vida pessoal?
- Vocês foram vistos bem próximos esses dias. Espero que saiba o que está fazendo e o quanto isso contribui para sua imagem de Hokage. Até logo Princesa Tsunade!
Me apoio em minha mesa e massageio minhas têmporas. São tantos problemas e ainda mais Koharu querendo ditar o que posso ou não fazer da minha vida pessoal. Mas e se ela estiver certa? Minha mente fervilha, e eu decido que já é hora de ir embora, já passam das 19:00.
Entro em meu apartamento no modo automático e tomo um sustinho quando vejo o Raikage ali sentado em minha sala.- O-oi...
- Espero que não se incomode.
- Não é nada disso. Eu apenas... - suspiro e sento-me ao seu lado.- Estou estressada com o trabalho.
Conto tudo sobre o Nukenin, e após alguns minutos de conversa subo para o meu quarto para um banho relaxante.
Enquanto estou em meu banheiro A bate na porta. Me viro cobrindo os meus seios. Ele se posiciona agachado atrás de mim na banheira e começa uma massagem.
- Huumm... Isso é tão bom. - murmuro.
- Apenas relaxe e aproveite.
Sua mão faz maravilhas em minhas costas. A banheira está com água quente e cheia de espumas impedindo assim que ele veja algo a mais. Mas ele está tão centrado que isso é o menor dos meus problemas. A água começa a esfriar, o Raikage deposita um selinho na base da minha nuca e me faz arrepiar.
- Vou sair e deixar que termine seu banho. - apenas assinto.
De banho tomado e sentada em minha cama penso em tudo que o Raikage fez por mim até agora, sempre do meu lado e me dando forças para enfrentar tudo. Decido que é hora de retribuir o favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsunade Senju
FanficTsunade é a Godaime Hokage de Konohagakure, uma Sannin Lendária e uma forte kunoichi. Mas ela se fechou para o amor desde a morte de seu amado - Dan -. Será A o Raikage da Nuvem capaz de fazê-la amar novamente?