Tsunade - Godaime Hokage
Os raios de sol já despontavam no horizonte, e eu já estava preparada para mais um dia estressante e provavelmente cheio de emoções.
Quando saio do meu quarto o Raikage já não estava mais aqui, o que eu achei muito estranho, ainda era cedo, mas não vou me preucupar com isso. Tomei meu café e após esta devidamente preparada fui em direção ao meu escritório.
Assim que abro a porta, já me deparo com os conselheiros e o Yondaime. Ele acordou cedo para trabalhar? Poderia pelo menos ter me esperado!
- Bom dia! - cumprimento a todos
- Bom dia!- eles respondem em uníssono.- Deveria seguir o exemplo do Raikage e chegar cedo também Tsunade. - Koharu me alfineta.
- Que eu saiba eu estou no horário, se o Raikage caiu da cama e não conseguiu dormir, o problema não é meu. - sorrio - Temos alguma novidade sobre o Nukenin?
- Era o que estavamos discutindo antes, ele foi visto ainda no território da Folha, alguns lavradores reclamaram que um homem desconhecido foi visto rondando as suas plantações e acabou os roubando também.- suspiro, isso esta começando a piorar. - Quem podemos mandar para investigar e capturar o Nukenin?
- Bom, eu pensei em Yamato e Neji, ja que ambos trabalham muito bem juntos, e Neji tem seu Byakugan.
- Peço que um dos meus ninjas os acompanhe.
- Certo, e quem você indica?
- Shi, ele me acompanhou até aqui e ja havia me pedido pra participar da caçada.
- Se você confia nele, então o mande!
Chamo um caçador Ambu e peço que convoque Neji Hyuuga, Yamato e Shi.
- Eu os chamei aqui por que tenho uma missão para vocês.- os três me observam atentamente.- Como ja deve ser de seus conhecimentos um Nukenin está nos dando muito trabalho, e a missão de vocês é localiza lo e traze lo vivo para interrogarmos.
Os três assentem, e eu dou os detalhes de onde o shinobi foi visto pela última vez e as informações que tinhamos sobre ele. Eles partem e ficamos apenas eu e o Kage na sala, isso já está virando costume.
- Está lembrada do nosso encontro hoje?- finjo que estou assinando papéis e o olho preguiçosamente.
- Não estava, mas obrigada por lembrar.- ele solta um risinho como se não acreditasse em mim. Que safado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsunade Senju
FanficTsunade é a Godaime Hokage de Konohagakure, uma Sannin Lendária e uma forte kunoichi. Mas ela se fechou para o amor desde a morte de seu amado - Dan -. Será A o Raikage da Nuvem capaz de fazê-la amar novamente?