Tsunade - Godaime Hokage
O Raikage chegou bem ao Hospital, todos nós passariamos por um check-up. Mas eu me recusei, não precisaria. Fiquei ao lado dele enquanto um médico o examinava, ele ficaria bem, e eu estava feliz demais por isso. Eu finalmente consegui salvar quem eu amo.
Mas sabe aquele ditado que diz que "Felicidade dura pouco"? Pois é, ele poderia ser aplicado perfeitamente a mim. Eu estava feliz com a recuperação de A, mas Shizune logo veio a minha procura e deu-me a notícia que eu menos queria ouvir naquele momemto. Os anciãos queriam uma reunião comigo. Shizune me disse que foi trabalhoso e lhe rendeu um bom jogo de cintura para convence-los a conversar primeiro e chingar-me depois, o que eu agradeço internamente. Não seria justo me acusarem e eu não poder ter direito de me defender.
A reunião seria às 15:00 hrs. Ainda eram 11:00 hrs, decidi ir para casa e tomar um bom banho e comer um bom almoço, afinal, eu precisaria de toda calma que conseguisse reunir para não surtar e piorar minha situação.
Os últimos 30 min foram apenas me acusando de todos os piores adjetivos. Minha cabeça repousava em minha mão e meu olhar era preguiçoso para eles. Eu não aguentava mais aquele falatório que ja estava me rendendo uma boa dor de cabeça. Eu já tinha tomado uma decisão, embora eles não soubessem, aquilo só estava adiando ela e nos fazendo perder tempo.
- Tudo bem! Eu já ouvi que sou "Imprudente" e "Cabeça-dura"...
- Sua atitude foi uma vergonha! - Koharu me interrompe, eu podia jurar que já era a 5.º vez que ela fazia aquilo.- Correr e salvar ninjas? Você é a Hokage! Precisava mandar alguém ir, e não ir por conta própria. Espero que tenha uma boa explicação. - e já era a 7.º vez que ela me pedia uma boa explicação e eu até tentava e ela me interrompia todas a vezes. Dai-me paciência!
- Muito bem! - suspiro, tentaria uma outra vez, e juro que seria a última.- Eu corri e salvei a todos mesmo! E sabe por que eu fiz isso? Por que o Raikage estava lá e não tem nada haver com diplomacia ou algo desse tipo. Foi apenas e exclusivamente por amor. - Minha fala choca todos ali presente, menos Shizune e Kakashi, eles já sabiam. Fico de pé e todos me observam atentamente. - E eu como Godaime Hokage, renuncio ao cargo e recomendo Kakashi Hatake como Rokudaime Hokage!
Se antes minha fala os chocaram, agora eu não sei dizer o que eles sentiam. Já estava na hora de passar o cargo adiante, e eu vou pensar exclusivamente em mim a partir de agora. Já estava de pé, então eu saio deixando todos boquiabertos e estáticos.
Ja havia se passado três dias da minha renúncia. O Raikage estava de repouso na minha casa e nós ja haviamos conversado e feito as pazes, e eu não tinha contado nada sobre minha renúncia. A notícia não tinha ido a público ainda, e eu ficaria no posto até os papéis e tudo ser acertado para a posse de Kakashi. Nós estavamos jantando, e tudo estava perfeitamente bem, então decidi contar sobre o que aconteceu nos últimos dias, não poderia esconder mais.
- Renunciei ao cargo de Hokage. - acho que fui muito direta. O tilintar dos talheres que foram soltados por A irritaram meus ouvidos.
- Você o que??? Por quê?? - ele estava sem entender nada.
Expliquei toda a história. E ele parecia triste ou até mesmo culpado.- Ei calma! Eu renunciei por que quis. Relaxe. Não foi sua culpa. - dito isso, voltamos a comer nosso lamém. Eu ainda o sentia tenso, então peguei em sua mão.
- O que foi? Já disse que não foi sua culpa.
- Ainda acho que fui o culpado. - ouço seu suspiro triste e aquilo me corta o coração. Então sento-me em sua perna direita e dou um selinho em sua bochecha.
- Não sou uma ninja desempregada, ainda estou temporariamente no cargo e sou uma médica ninja, sakura me arranja um emprego no hospital. Está tudo bem! - meu sorriso o acalma temporariamente então selamos nossas bocas com um beijo calmo. Ainda não tínhamos resolvido como ficaria nosso relacionamento, e meu peito se aperta em saber que logo ele terá que voltar para sua vila.
A me pega no colo, e não desgruda nossas bocas enquanto me leva para seu quarto.- Você não precisa se recuperar?
- Tem melhor maneira que essa? - seu sorriso safado está ali.
Nos beijamos e nos amamos loucamente por toda a noite.
⚠ Penúltimo Capítulo ⚠
Eai, será que A e Tsunade vão ficar juntos?Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsunade Senju
FanfictionTsunade é a Godaime Hokage de Konohagakure, uma Sannin Lendária e uma forte kunoichi. Mas ela se fechou para o amor desde a morte de seu amado - Dan -. Será A o Raikage da Nuvem capaz de fazê-la amar novamente?